Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 11 minutos, msm0 disse:

"Vou fazer a próxima novela do canal", afirmou Inês Castel-Branco. "Começo a gravar em julho e estou ansiosa para começar. É da Maria João Costa. Não sei o que posso falar ainda sobre a personagem, na verdade, não tenho assim, muitas informações, ainda está em pré-produção", acrescentou. "Posso dizer que também é uma advogada", adiantou a atriz.

https://selfie.iol.pt/ines-castel-branco/a-filha/ines-castel-branco-tem-novo-projeto-na-tvi-e-ha-uma-coincidencia-interessante/20230526/644fffdbd34ed4d514faf2f7

Espero que seja vilã. Não gostei de a ver em Para Sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Vieira disse:

Penso que estás a confundir, a sua última participação foi na novela A Impostora, é o que diz na net e não me lembro de ver em Terra Brava ou noutra novela da SIC recentemente.

Estive a pesquisar e parece que tens razão. Por acaso tinha a sensação de o ter visto na SIC depois de A Impostora. :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2023 at 21:51, EFMR disse:

O Sérgio Praia e o Graciano também estão e estarão aqui. Provavelmente o elenco sénior terminará de gravar primeiro que o elenco jovem.

Mas as próprias gravações dos Morangos estão previstas terminar em julho portanto é quase compatível e possível.

Entretanto sobre o nome das novelas da Globo que estará aqui: é alguém conhecido das novelas brasileiras e a morar em Portugal há alguns anos. Fará aqui a sua primeira novela em Portugal.

Com este elenco e aposta não sei não irão mesmo estrear isto em Setembro como grande aposta da rentreé e recambiarem QP para o lugar dos 20 minutos como PS 

Gostava tanto que fosse a Torloni... Mas a TVI não tem budget para a diva :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Guida disse:

Gostava tanto que fosse a Torloni... Mas a TVI não tem budget para a diva :triste:

Quem consegue uma Lucélia Santos consegue uma Torloni 🤣

Mas não deve ser. Está numa faixa etária mais jovem. 

Eu até pensei que fosse a Miriam Freeland mas depois lembrei me que ela fazia novelas na Record e não na Globo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Quem consegue uma Lucélia Santos consegue uma Torloni 🤣

Mas não deve ser. Está numa faixa etária mais jovem. 

Eu até pensei que fosse a Miriam Freeland mas depois lembrei me que ela fazia novelas na Record e não na Globo xD

Lucélia Santos tem um estatuto bem inferior à Torloni. Aliás, penso que a Torloni ainda mantém o seu contrato. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2023 at 12:52, msm0 disse:

"Vou fazer a próxima novela do canal", afirmou Inês Castel-Branco. "Começo a gravar em julho e estou ansiosa para começar. É da Maria João Costa. Não sei o que posso falar ainda sobre a personagem, na verdade, não tenho assim, muitas informações, ainda está em pré-produção", acrescentou. "Posso dizer que também é uma advogada", adiantou a atriz.

https://selfie.iol.pt/ines-castel-branco/a-filha/ines-castel-branco-tem-novo-projeto-na-tvi-e-ha-uma-coincidencia-interessante/20230526/644fffdbd34ed4d514faf2f7

Esta novela vai estrear e ela ainda está no ar em Para Sempre. :riso:

Quem vive em portugal das atrizes vá mais conhecidas da globo é a Giovanna Antonelli... não sei se ela tem algum projeto no brasil neste momento mas pode ser uma hipotese? terá a tvi aberto o cofre do Mario Ferreira?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, AndreRob said:

Esta novela vai estrear e ela ainda está no ar em Para Sempre. :riso:

Quem vive em portugal das atrizes vá mais conhecidas da globo é a Giovanna Antonelli... não sei se ela tem algum projeto no brasil neste momento mas pode ser uma hipotese? terá a tvi aberto o cofre do Mario Ferreira?

Penso que Giovanna não está muito interessada em fazer novelas e muito menos uma portuguesa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AndreRob disse:

Quem vive em portugal das atrizes vá mais conhecidas da globo é a Giovanna Antonelli... não sei se ela tem algum projeto no brasil neste momento mas pode ser uma hipotese? terá a tvi aberto o cofre do Mario Ferreira?

Nunca na vida. :rofl:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Giovanna é uma das melhores atrizes brasileiras, duvido muito que faça uma novela portuguesa. Então as atuais, que são tão fracas :rofl:  A Lucélia é um caso diferente, não tem trabalho regular nos últimos anos e já passou o seu auge há muitos muitos anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

A Giovanna é uma das melhores atrizes brasileiras, duvido muito que faça uma novela portuguesa. Então as atuais, que são tão fracas :rofl:  A Lucélia é um caso diferente, não tem trabalho regular nos últimos anos e já passou o seu auge há muitos muitos anos.

os atores brasileiros que a tvi tem trazido são sempre atores que de alguma forma estão apagados no brasil... não deve ser muito diferente este caso até porque para convencer nomes sonantes tinham de pagar bem mais do que pagam à Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Bem a Cláudia Abreu mora(ou morava) cá e ela há uns anos dizia que queria experimentar fazer uma novela portuguesa, mas se nem no Brasil tem feito, duvido que essa vontade de fazer um cá prevaleça!

Ela já não está para novelas. 

Também coitada da mulher, recusa todos os convites e quando aceita sai uma A Lei do Amor. Uma pessoa fica traumatizada.

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Não deve ser ninguém A-list das novelas da Globo. Aliás, não me admirava de ser uma Thais de Campos que mora há anos em Portugal, é amiga pessoal da MJC e nunca fez nada cá.

Entretanto em relação às gravações no Brasil, disseram-me que isto pode ser gravado na região do Nordeste brasileiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De repente lembrei-me do Bruno Gagliasso (ou a esposa Giovanna Ewbank) que está mais em Portugal que no Brasil, mas é o mesmo que disseram em relação à Giovanna e à Cláudia Abreu, se não fazem no Brasil, não vão fazer cá.

há 22 horas, EFMR disse:

Sim. Não deve ser ninguém A-list das novelas da Globo. Aliás, não me admirava de ser uma Thais de Campos que mora há anos em Portugal, é amiga pessoal da MJC e nunca fez nada cá.

Entretanto em relação às gravações no Brasil, disseram-me que isto pode ser gravado na região do Nordeste brasileiro.

Há quase 10 anos que não trabalha para a Globo, e de forma sempre muito esporádica. A última novela lá foi a Boogie Oogie do Rui Vilhena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...