Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

há 16 minutos, joanna disse:

mas agora os atores para serem completos precisam de fazer novela? :ph34r:

Na realidade portuguesa ou brasileira, sim. Nestas duas realidades, filmes e séries são esporádicos e na maioria das vezes não têm a qualidade de uma novela. Portanto sim, nesses casos tornam-se atores mais completos tendo em conta a realidade que os envolve. 

Ninguém está a dizer que um Leonardo Dicaprio da vida, ou outro qualquer, só será um ator completo quando fizer uma novela. :cryhappy:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vitória disse:

Na realidade portuguesa ou brasileira, sim. Nestas duas realidades, filmes e séries são esporádicos e na maioria das vezes não têm a qualidade de uma novela. Portanto sim, nesses casos tornam-se atores mais completos tendo em conta a realidade que os envolve. 

Ninguém está a dizer que um Leonardo Dicaprio da vida, ou outro qualquer, só será um ator completo quando fizer uma novela. :cryhappy:

Não sei se o Brasil tem assim tão poucas séries e filmes, mas não estou suficientemente por dentro, tirando isso, percebo o teu ponto de vista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vitória disse:

Na realidade portuguesa ou brasileira, sim. Nestas duas realidades, filmes e séries são esporádicos e na maioria das vezes não têm a qualidade de uma novela. Portanto sim, nesses casos tornam-se atores mais completos tendo em conta a realidade que os envolve. 

Ninguém está a dizer que um Leonardo Dicaprio da vida, ou outro qualquer, só será um ator completo quando fizer uma novela. :cryhappy:

Não sei quanto ao Brasil, mas na nossa realidade existem muitas séries que superam a qualidade das novelas, especialmente neste momento com novelas tão manhosas. Cinema, infelizmente, é que se confirma ser esporádico, mas a nossa exposição também está a aumentar nesse mercado.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos ficam ajoelhados perante ouro verde, mas eu achei amar demais melhor. Uma novela mais clássica, com uma premissa diferente. Só não foi melhor porque o elenco era o mais fraco (em termos de carisma dos atores eleitos) de entre as novelas da MJC. Ouro verde foi boa, mas tinha um elenco de luxo e uma boa produção, do melhor que já tivemos em Portugal. Valor da vida tinha um grande elenco, mas era encabeçado por um ator péssimo, sem força para o papel e a história era meio out of the box. Amar demais era perfeitinha, história redondinha, etc. Só e pena o elenco ser baratuxo, por assim dizer. Vou dar uma oportunidade a esta, seguramente. Até porque a tal sinopse do jogador da bola não me preenche a curiosidade.. e que bom que o Ângelo não quis protagonizar isto. Nós agradecemos.

 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ficção Nacional disse:

Muitos ficam ajoelhados perante ouro verde, mas eu achei amar demais melhor. Uma novela mais clássica, com uma premissa diferente. Só não foi melhor porque o elenco era o mais fraco (em termos de carisma dos atores eleitos) de entre as novelas da MJC. Ouro verde foi boa, mas tinha um elenco de luxo e uma boa produção, do melhor que já tivemos em Portugal. Valor da vida tinha um grande elenco, mas era encabeçado por um ator péssimo, sem força para o papel e a história era meio out of the box. Amar demais era perfeitinha, história redondinha, etc. Só e pena o elenco ser baratuxo, por assim dizer. Vou dar uma oportunidade a esta, seguramente. Até porque a tal sinopse do jogador da bola não me preenche a curiosidade.. e que bom que o Ângelo não quis protagonizar isto. Nós agradecemos.

 

Ouro Verde é muito boa, mas Amar Demais é a melhor novela da MJC e das melhores da tvi dos últimos 10 anos 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreRob disse:

Vem Dalila!

A Dalila não está em Flor sem Tempo. E também não estará aqui. Mas a Fernanda estará. Aliás o personagem dela e da Alexandra são rivais. Vai ser praticamente uma contracena quase inédita.

Aliás não tenho a certeza mas algo me diz que a Fernanda irá ter uma personagem de classe baixa finalmente.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Praticamente todos os nomes de Flor Sem Tempo cabem nessa descrição de "regresso à TVI". :cryhappy:

Quando falo em regresso é de alguém com histórico de primeira linha na TVI 🤣 Não de alguém que fazia papéis secundários na ficção da Plural.

  • Gosto 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, EFMR disse:

Não sei se é bom se é mau, mas o Moniz convidou todos os pesos pesados da ficção da TVI para aqui. Paula Neves, Nuno Homem de Sá, António Capelo, a Lencastre, a Serrano, a Pascoal, o Filipe Vargas, a Joana Seixas. Estará em princípio tudo aqui. Foram convocados.

E convidou de fora da TVI para voltarem a Couto, o Marcantonio, o Catarré, a Kolodzig e o Wallenstein. Agora quem aceitou e efetivamente estará isso já não sei 🤣

O elenco disto segundo me prometeram é o mais A-list desde Corda Bamba (o que não é bom presságio 🤣)

O Daniel agradece essa informação. Vai prender-los na cave de Paço de Arcos e no Clube:galderia:

Pascoal era um bom regresso<3

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, EFMR disse:

Não sei se é bom se é mau, mas o Moniz convidou todos os pesos pesados da ficção da TVI para aqui. Paula Neves, Nuno Homem de Sá, António Capelo, a Lencastre, a Serrano, a Pascoal, o Filipe Vargas, a Joana Seixas. Estará em princípio tudo aqui. Foram convocados.

E convidou de fora da TVI para voltarem a Couto, o Marcantonio, o Catarré, a Kolodzig e o Wallenstein. Agora quem aceitou e efetivamente estará isso já não sei 🤣

O elenco disto segundo me prometeram é o mais A-list desde Corda Bamba (o que não é bom presságio 🤣)

E o Nuno Pardal não vai estar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...