Jump to content

Cacau


Filipe

Posts Recomendados

Vi algumas fotos da Mariana Monteiro a conviver com os profissionais da TVI no evento dos Emmys, inclusive com a Cristina e o Moniz. Até seria uma excelente aposta para regressar ao canal neste projeto. Podia ser a antagonista para a Reymão e o Condessa.

Editado por EFMR
  • Gosto 5
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Vi algumas fotos da Mariana Monteiro a conviver com os profissionais da TVI no evento dos Emmys, inclusive com a Cristina e o Moniz. Até seria uma excelente aposta para regressar ao canal neste projeto. Podia ser a antagonista para a Reymão e o Condessa.

Olha também 

bora Tina tu consegues 

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Carla12345 disse:

Podiam também ter utilizado a Maya Booth para o papel da Vera Kolodzig 

Mas a Teresa Tavares também é um bom regresso e já não fazia novelas há algum tempo (partindo do princípio de que foi ela a escolhida para o papel da Vera) mas de facto a Maya também já merecia voltar aliás já merecia uma protagonista ou uma vilã do estilo da Lena de JP. 

há 49 minutos, J0K3R disse:

Seria um bom regresso sim, mas ela deve ter saído traumatizada das novelas que fez entre 2012 e 2013 kkk

A fase em que sussurava :haha: 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que me contaram falta anunciar do elenco principal o Wallenstein, o Homem de Sá, a Susana Arrais, o Sérgio Praia, a Maria José Pascoal, a Joana Seixas e o António Capelo. Nada confirmado claro. Falaram-me também dos nomes do Carlos Vieira, Rita Lello e Marcantonio del Carlo como pertencentes a este elenco.

O Filipe Vargas estava em dúvida se viria nesta ou na próxima, portanto também não está confirmado.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Manuela Couto não vem ? 

Isto sou eu em modo sinistro mas a diva meteu like na publicação da tvi no Instagram e colocou coração (em relação à morte do ator Luís aleluia) e no post da sic não reagiu sequer nem com like nem com comentário e ela habitualmente faz isso 

volta volta :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dan S. disse:

E a Manuela Couto não vem ? 

Isto sou eu em modo sinistro mas a diva meteu like na publicação da tvi no Instagram e colocou coração (em relação à morte do ator Luís aleluia) e no post da sic não reagiu sequer nem com like nem com comentário e ela habitualmente faz isso 

volta volta :adoro:

Ela foi convidada para aquele papel que eu falei. E esteve quase a vir mesmo. Mas pelo que parece o Daniel travou a vinda dela. E a Nicholson mudou de papel e ficou com esse de maior protagonismo. Mas era bom mesmo que ela voltasse atrás com a decisão e aceitasse.

Imaginando os bate bocas entre a Lencastre, a Serrano e a diva Couto :adoro:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFMR disse:

Ela foi convidada para aquele papel que eu falei. E esteve quase a vir mesmo. Mas pelo que parece o Daniel travou a vinda dela. E a Nicholson mudou de papel e ficou com esse de maior protagonismo. Mas era bom mesmo que ela voltasse atrás com a decisão e aceitasse.

Imaginando os bate bocas entre a Lencastre, a Serrano e a diva Couto :adoro:

A Nicholson já merecia um papel com grande destaque, vai arrasar:clap:

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Mar-Vell disse:

O Daniel também trava tudo. Deve ter nudes e podres de todos os atores de Portugal :pois:

Ou então tem um infiltrado dentro da TVI, diria que é o Moniz já que a Cristina supostamente o queria para antagonista desta novela enquanto que o Moniz não o queria e pediu-lhe algum tempo, provavelmente já a preparar o arranjinho para o Daniel o levar :apaga: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

Do que me contaram falta anunciar do elenco principal o Wallenstein, o Homem de Sá, a Susana Arrais, o Sérgio Praia, a Maria José Pascoal, a Joana Seixas e o António Capelo. Nada confirmado claro. Falaram-me também dos nomes do Carlos Vieira, Rita Lello e Marcantonio del Carlo como pertencentes a este elenco.

O Filipe Vargas estava em dúvida se viria nesta ou na próxima, portanto também não está confirmado.

A diva Pascoal tem mesmo que entrar :wub: Carlos Vieira e Rita Lello também são bem vindos.

Está a formar-me um belo elenco.

Editado por Vieira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco disto segundo o IMDb (que vale o que vale): José Condessa, Matilde Reymão, Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Joana Seixas, Filipe Vargas, Sofia Nicholson, Paula Neves, Nuno Homem de Sá, Nuno Pardal, Maria José Paschoal, Graciano Dias, António Capelo, Henri Castelli, Dina Felix da Costa, Adriano Toloza 

Além desses nomes, já foram meio que confirmados pelas revistas Paulo Pires, Inês Castel-Branco, Teresa Tavares, Bruno Cabrerizo, e espera-se que Susana Arrais, Sérgio Praia e José Wallenstein sejam confirmados em breve. 

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...