Jump to content

O Amor Acontece


João Fernandes

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Voto na Mafalda de Castro, tenho uma panca por ela e acho que é merecido.

Adoro a Cerqueira e quero que apostem nela, mas a Mafalda de facto ficaria muito bem aqui. E se existir vários momentos com narração (acredito que sim), a voz dela encaixaria na perfeição :girlsigh:

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Eu ponderava a Ana Garcia Martins, sinceramente. Num formato gravado e em que ela poderia ter uma narração mais mordaz e sarcástica poderia resultar muito bem e contribuir para o sucesso do programa. 

Concordo que a AGM funcionaria bem num formato assim, mas não de relacionamentos. Ela não tem paciência/jeito para comentar casais.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Pipoca mais Doce a apresentar um programa onde a probabilidade de existirem 99,9% de pessoas com 0 conteúdo que só se interessam pelos seus corpos e por quantas/os levam para a cama ao final do mês?

Coitada, imagino a depressão que teria a ter que lidar com um Reality Show com tudo aquilo que ela abomina de um formato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, zezecamarinha disse:

A Pipoca mais Doce a apresentar um programa onde a probabilidade de existirem 99,9% de pessoas com 0 conteúdo que só se interessam pelos seus corpos e por quantas/os levam para a cama ao final do mês?

Coitada, imagino a depressão que teria a ter que lidar com um Reality Show com tudo aquilo que ela abomina de um formato.

Este cast será certamente mais inclusivo, na linha do ‘Casados’.  Não faz sentido irem pelo caminho do LOT.

No Facebook, a Pipoca partilhou uma notícia a falar sobre o reality show e comentou algo tipo “Estou ansiosa!”. Acho que ela não é assim tão anti como pensam. E sim, ela a narrar isto dava uma assinatura provocadora que encaixava super bem.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, o-V disse:

Mas acham mesmo que o SS volta para outra pessoa que não a Teresa ou o Cláudio? A Cristina tirou o BB ao Cláudio pra dar à Teresa e agora ia tirar o spin off à Teresa para dar a outra terceira pessoa?

É bom que esqueça o Cláudio e a Teresa para o SS... É preciso distanciar os formatos e apostar num novo rosto! 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem acha que o casting disto não vai ser todo na base do LoT é mesmo muito anjinho.
 

há 7 horas, rvben disse:

No Facebook, a Pipoca partilhou uma notícia a falar sobre o reality show e comentou algo tipo “Estou ansiosa!”. Acho que ela não é assim tão anti como pensam. E sim, ela a narrar isto dava uma assinatura provocadora que encaixava super bem.

Certo, a mesma Pipoca que também estava super ansiosa pelo Big Brother e que depois andou a fazer frete em todas as galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, zezecamarinha disse:

Quem acha que o casting disto não vai ser todo na base do LoT é mesmo muito anjinho.
 

Certo, a mesma Pipoca que também estava super ansiosa pelo Big Brother e que depois andou a fazer frete em todas as galas.

A Pipoca fazia frete no Revolução. No 2020 ela estava realmente empolgada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...