Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

On 2/21/2021 at 5:02 PM, Diogo Marreiros said:

Se não fosse o @Pedro M.a dizer (já não sei onde) que Tempo de Amar continuou no ar depois do intervalo eu não teria ficado a saber que tinha continuado.:ok:

Obrigado, amigo.:cryhappy:

 

Parece que me ouviram.

No episódio de segunda feira passou o rodapé a dizer que o episódio regressava depois do intervalo.

A mensagem passou 20 vezes (eu contei) em loop.:cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Olha que não. Isto sendo novela das seis, não há muito o que esticar. xD Eta Mundo Bom sempre tem 190 episódios, esta tem 149.

Ai Pedro, tu e outros ainda subestimam a capacidade do esticanço da SIC.:galderia::riso_fatima:

Vá, se "Amor de Mãe" não substituir diretamente "Totalmente Demais", eu acredito que a usem no verão para fazer ponte entre esta e a próxima.:gosto_mask:

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também é verdade. :riso: Eta Mundo Bom daqui a nada repete o recorde de retalho de Sete Pecados. :triste_teresa:

É uma pena poucas novelas do Walcyr Carrasco estarem em HD.

Porque ele às 19h na SIC é sucesso garantido!

O que vale é que existe "O Outro Lado do Paraíso" e "A Dona do Pedaço" para as 18h... Mas das 6 e 7 não há!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Também é verdade. :riso: Eta Mundo Bom daqui a nada repete o recorde de retalho de Sete Pecados. :triste_teresa:

Essa é impossível. Andaram 3 meses a dar 15 minutos de inédito e repetiam os 15 minutos do episódio do dia anterior juntamente. E não tinha gravações, logo tinha que ver com aquele método. Ainda me lembro que a Clarice passou duas semanas raptada na SIC e anos mais tarde fui confirmar e ela só teve raptada nos 3 últimos episódios. :nostalgia:  

 

agora mesmo, JMML disse:

É uma pena poucas novelas do Walcyr Carrasco estarem em HD.

Porque ele às 19h na SIC é sucesso garantido!

O que vale é que existe "O Outro Lado do Paraíso" e "A Dona do Pedaço" para as 18h... Mas das 6 e 7 não há!

Claro que há! "Morde & Assopra" é em HD. Porquê que toda a gente despreza o luxo? :idiot::triste_teresa: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo esta novela. :giveheart: Completamente agarrado. :cryhappy: Aquele tom da Delfina quando se fala da mãe da Maria Vitória. :ohmy: Esconde ali um segredo. :secret: mort. A Lucinda é uma boa personagem, diabólica e arrogante. :erm: A personagem que era a Débora de TD+ tem grande influência da mãe, mas isso também era habitual na época. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo O. disse:

Mort que a mercearia/café que o Ignácio trabalhava era o café do Hugo e agora da Eliza de Totalmente Demais. :cryhappy: Reutilização de cenários é real. :cryhappy:

A cidade cenográfica é igual para muitas produções, por exemplo "Chocolate com Pimenta", reutilizou casas e a cidade cenográfica de "Esperança" e "O Beijo do Vampiro".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar de ver. É muito agradável. Mas confesso que o que mais me tem prendido até agora, nem é a história em si. São as personagens.

A verdade é que neste tipo de histórias há mais abertura para estudar as personagens e as suas atitudes que é das coisas que mais gosto de fazer quando vejo séries/filmes/novelas:wub:.

Pelo menos é assim que vejo as coisas.:)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Diogo Marreiros disse:

Também estou a gostar de ver. É muito agradável. Mas confesso que o que mais me tem prendido até agora, nem é a história em si. São as personagens.

A verdade é que neste tipo de histórias há mais abertura para estudar as personagens e as suas atitudes que é das coisas que mais gosto de fazer quando vejo séries/filmes/novelas:wub:.

Pelo menos é assim que vejo as coisas.:)

 

A novela é um cliché nível 1000. Já viste aquela história inicial vezes sem conta. 

Mas tem um embrulho, uma envolvência, um texto principalmente, que a engrandece muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

A novela é um cliché nível 1000. Já viste aquela história inicial vezes sem conta. 

Mas tem um embrulho, uma envolvência, um texto principalmente, que a engrandece muito. 

Pois mas acaba por ter uma coisa transversal. O amor. Assim fica mais fácil para as pessoas se relacionarem com as personagens. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2021 at 14:24, Pedro M. disse:

Se andar sempre ali na base dos 45 minutos, a novela acaba lá para julho.

Na primeira semana de exibição a Sic transmitiu 5 episódios originais. Na segunda semana exibiu um pouco mais: o correspondente a quase 6 episódios. Ou seja, em 10 exibições foram transmitidos perto de 11 episódios originais. 

Supondo que a Sic pretenda continuar a exibir cerca de 6 episódios originais por semana ...daria até 7 de Agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Episódio minúsculo de Terra Brava (ridículo mesmo, o Martim andou a semana toda raptado no carro da Eduarda), Tempo de Amar dá uma cena e vai para intervalo...

As novelas estão a ser completamente violadas.

Cena essa que foi a última a ser transmitida sexta-feira. Mas, mesmo que fosse inédita, que benefício audimétrico a novela consegue na média para valer a pena dar duas cenas, uma antes e outra depois do genérico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, srcbica disse:

Cena essa que foi a última a ser transmitida sexta-feira. Mas, mesmo que fosse inédita, que benefício audimétrico a novela consegue na média para valer a pena dar duas cenas, uma antes e outra depois do genérico?

Funciona como um gancho, para tentar segurar algum do público da Sic para a novela. E dessa forma atenuar (por pouco que seja) a quebra de espetadores provocada pelo break publicitário que, a esta hora, já é convidativo a um desligar da tv. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...