Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

há 52 minutos, Poderoso TV! disse:

E a minha Camila Queiroz? :estacas:

Na minha opinião a Vitória foi A descoberta. Mas isso não significa que outras atrizes talentosas não tenham sido descobertas também. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Em 65 episódios, foram exibidos 75 episódios originais da novela. Feitas as contas em média se cada episódio tiver 36 minutos, faltam 2700 minutos para a novela acabar. O ritmo é lento, sendo que a SIC está a exibir menos de 30 minutos inéditos diários. Feitas as contas por 29 minutos, a novela durará mais 93 episódios. Sendo exibida 5 vezes por semana, a novela aguentará mais 19 semanas, mais ou menos até ao final de agosto ou início de setembro 

Editado por Diogo O.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, JMML disse:

Também não entendo porque andam a poupar tanto isto...

Tem "Amor de Mãe" para terminar...

Por este andar só temos novela nova no horário em 2022...

O exagero. Só faltam três meses x 35'. Amor de Mãe vai dar às 00h10, aquilo não volta tão cedo, parece-me. Em Setembro há nova novela no horário! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Também não entendo porque andam a poupar tanto isto...

Tem "Amor de Mãe" para terminar...

Por este andar só temos novela nova no horário em 2022...

A única explicação que encontro é não quererem gastar muito dinheiro por ano em novelas brasileiras e esticam as que estão em exibição até não dar mais. É estranho terem estreado "Orgulho e Paixão" quando já estavam quase a começar os Agricultores. Também não entendo porque andam a poupar Tempo de Amar.

Também andam a poupar "Viver a Vida".

A verdade é que se está a tornar impossível acompanhar uma novela brasileira na SIC.

Para darem episódios de 20 minutos mais vale deixarem de emitir novelas brasileiras.

Editado por D91
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Maciel disse:

Esta novela também ja anda a ser cada vez mais poupada. XD

As 3 novelas brasileiras da sic juntas dão pouco mais de 1h diariamente. XD

Sinceramente, se é para continuarem a fazer isso. Mais vale a SIC quando as novelas brasileiras terminarem, passar a emitir apenas 1 novela da Globo.

Editado por D91
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Que alternativa estável e segura tem a SIC para o fim do horário nobre?

Então que tenham apenas 1 novela da Globo ao fim da noite com duração decente e deixem de ter ao final da tarde, porque novelas com episódios de 20 minutos não vale a pena.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Então que tenham apenas 1 novela da Globo ao fim da noite com duração decente e deixem de ter ao final da tarde, porque novelas com episódios de 20 minutos não vale a pena.

Sim, vão deixar ao lixo o trabalho feito pelas novelas da Globo ao final da tarde só porque ter apenas uma novela da Globo é somehow melhor, e como se essas situações não pudessem acontecer na mesma.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, miguelalex23 disse:

Sim, vão deixar ao lixo o trabalho feito pelas novelas da Globo ao final da tarde só porque ter apenas uma novela da Globo é somehow melhor, e como se essas situações não pudessem acontecer na mesma.

Eles já começaram a matar esse trabalho com novelas com episódios de 15 e 20 minutos....

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eles já começaram a matar esse trabalho com novelas com episódios de 15 e 20 minutos....

Realidade: Viver a Vida líder, Orgulho e Paixão quase sempre líder, Tempo de Amar maioritariamente líder.

E sem novelas da Globo ao final da tarde iam ter o quê? Júlia até às 19h?

Vocês às vezes, chateados com a ridícula gestão da SIC, mandam esses takes para o ar sem pensar no que eles significam.

  • Adoro 1
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Realidade: Viver a Vida líder, Orgulho e Paixão quase sempre líder, Tempo de Amar maioritariamente líder.

E sem novelas da Globo ao final da tarde iam ter o quê? Júlia até às 19h?

Vocês às vezes, chateados com a ridícula gestão da SIC, mandam esses takes para o ar sem pensar no que eles significam.

As atuais novelas já tem menos audiências que as antecessoras.

Eu quero que continuem com as novelas da Globo ao final da tarde mas com uma gestão decente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo O. disse:

A exibir 4 episódios de produção por semana, conseguem perfeitamente dar isto até outubro, e substituir logo por Amor de Mãe 2, que é substituída por Um Lugar ao Sol. :read:

Chegam a dar 4 episódios de produção por semana? Acho que não. A duração disto pelo que tenho reparado tá quase tipo as novelas da tarde. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Chegam a dar 4 episódios de produção por semana? Acho que não. A duração disto pelo que tenho reparado tá quase tipo as novelas da tarde. 

Mas porquê dar tão pouco tempo da novela? Eles não tem "Amor de Mãe 2" para dar a seguir? E não bate depois com a vinda a tempo de "Um Lugar ao Sol"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...