Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

há 17 horas, xfinity disse:

Sim, pagaram. Eu já tinha questionado esta situação à Globoplay e eles confirmaram-me a aquisição da SIC aquando da segunda parte de AdM II.

Neste caso seria uma péssima gestão por parte dos responsáveis, apesar da gestão atual já ser o que é, se a SIC comprou os direitos de exibição da novela cá em Portugal é obvio que irá emiti-la. Além disso, como a SIC já comprou, também, os direitos de exibição de ULAS, mais um motivo para apressar a estreia da segunda parte. Acredito muito que a estreia aconteça após o final de TdA. Além do mais, a segunda parte de AdM II não consta na plataforma de streaming da Globo, caso houvesse alguma intenção da SIC em descartar a novela, a mesma já estaria disponível no catálogo.

 

acho que a unica coisa que pode valer aqui é a pressão da globo para que a sic liberte a novela, o que acontecerá quando exibirem o que falta... e ai a novela poderá ir para a globoplay e até repetir na globo portugal... só que a questão é a sic encontrar o espaço e o momento para dar o resto da novela sem que isso prejudique a grelha.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Último episódio

Com inicio pelas 23h52, “Tempo de Amar” registou 4.7 de audiência média e um share de 19%.

No último minuto, a novela teve o seu pico de share com 20.8%. Em rating, o melhor momento foi à meia-noite com 5.3 pontos e 497 600 telespectadores.

No confronto, a TVI fixou-se nos 15.6% e a RTP1 nos 3.7%.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...