Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

há 3 minutos, xfinity disse:

Graças a DEUS!

Será que vem aí "Amor de Mãe II" ? :confusa_fatima:

Esta novela é boa. Não é excelente, mas considero uma boa obra de ficção. Letícia Sabatella e Vitória Strada rainhas! 

Máscara de Mãe, já vi a segunda parte e não gostei. Mas também não é o lixo que falam. Os personagens estão quase sempre de máscara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Hoje deram pouco mais de 10min de episódio inédito... BS também mal passou dos 20! Juntas devem ter dado 35min de inédito. LOL

Uma vergonha. Eu já desisti da SIC. 

Sinceramente a TVI deveria passar a líder. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Esta começou o inédito às 00:26 e às 00:39 já estava a dar cenas do próximo episódio xD. 

Mesmo BS não sei se chegou aos 25... 

Pois não. A minha box marcou 22 minutos de inédito, para "BS" e para esta 13 minutos de inédito! 

Duas novelas em horários horríveis e desrespeitosos a dar 35 minutos de inédito, as duas juntas!

No tempo da Gabriela Sobral tínhamos a novela da última faixa das 23H55 à 00H40, com 40 minutos de inédito, de segunda a sábado e aos domingos das 23H à 00H15, com 60 minutos de inédito. Entre a gestão dela ou esta que o Daniel está a adotar há cerca de um ano para as novelas brasileiras, acho que a dele está a ser pior. A diferença é que ela escondia e desprezava mais a Globo, mas ele também não está a agir da melhor maneira... Relembro que quando ele chegou à direção da SIC, este era o único horário líder absoluto e destacado, com "OOLDP" nos 22%-26% de share.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogoo disse:

Letícia Sabatella e Vitória Strada rainhas

Definitivamente! Estou à espera de uma boa vilã da Vitória.

há 2 horas, Diogoo disse:

Esta novela é boa. Não é excelente, mas considero uma boa obra de ficção.

Ai, não. A novela é tão chata, só tem um núcleo realmente interessante. A novela perdeu o ritmo logo nos primeiros meses de exibição, mas isso também é derivado ao autor que fez o mesmo com ILP, o que é um pena. Tem um ótimo elenco, mas de ritmo tem muito pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, josue90l.k disse:

Nem 8 nem 80. A SIC tem cometido vários erros, mas a TVI tem muito que melhorar para chegar a uma lideranca consistente.

Eu não disse que a TVI merece ser líder. 

Mas a SIC também não o está a merecer.

Disse que a TVI devia passar a líder para na SIC acabar o gozo aos espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não fazia nada mal à SIC perder a liderança pelo menos 1 ou 2 meses para abrirem os olhos.

Eu já não vejo novelas da Globo na SIC, e as portuguesas também deixei de ver de tão longas que são.

há 13 horas, Poderoso TV! disse:

Pois não. A minha box marcou 22 minutos de inédito, para "BS" e para esta 13 minutos de inédito! 

Duas novelas em horários horríveis e desrespeitosos a dar 35 minutos de inédito, as duas juntas!

No tempo da Gabriela Sobral tínhamos a novela da última faixa das 23H55 à 00H40, com 40 minutos de inédito, de segunda a sábado e aos domingos das 23H à 00H15, com 60 minutos de inédito. Entre a gestão dela ou esta que o Daniel está a adotar há cerca de um ano para as novelas brasileiras, acho que a dele está a ser pior. A diferença é que ela escondia e desprezava mais a Globo, mas ele também não está a agir da melhor maneira... Relembro que quando ele chegou à direção da SIC, este era o único horário líder absoluto e destacado, com "OOLDP" nos 22%-26% de share.

A Gabriela Sobral tinha defeitos, mas a gestão dela na ficção até não era má. É verdade que nos últimos tempos desprezava a Globo. Mas nunca fez isto às novelas e na minha opinião as novelas portuguesas da era dela eram muito melhores que as do Daniel, mas de longe.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/10/2021 at 01:10, Diogoo disse:

Últimos episódios. 

Então agora é que entendo ainda menos a vinda de Bom Sucesso em setembro :confusa_julia:

Se esta entra agora nos últimos episódios, porquê que foram logo enfiar Bom Sucesso e não esperar por este mês para a estrear ? Eu sei que foi certamente pelo BB mas mesmo assim.

E sinceramente espero que não haja Amor de Mãe ll (é possível não digo o contrário) 

Mas Bom Sucesso a continuar a ter essa duração vai ter muitas  dificuldades a impor se.

Ao menos se ficar sozinha pode ser que suba o share e consiga ter uma base de 5 de rating.

Editado por Francisco D.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Francisco D. said:

E sinceramente espero que não haja Amor de Mãe ll (é possível não digo o contrário) 

Acho preferível vir. Nem que seja para fazer o trabalho que Totalmente Demais teve de fazer o ano passado. Sempre poupam Bom Sucesso (nos dois sentidos:cryhappy:) e tapam o Big Brother na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Francisco D. disse:

Então agora é que entendo ainda menos a vinda de Bom Sucesso em setembro :confusa_julia:

Se esta entra agora nos últimos episódios, porquê que foram logo enfiar Bom Sucesso e não esperar por este mês para a estrear ? Eu sei que foi certamente pelo BB mas mesmo assim.

E sinceramente espero que não haja Amor de Mãe ll (é possível não digo o contrário) 

Mas Bom Sucesso a continuar a ter essa duração vai ter muitas  dificuldades a impor se.

Ao menos se ficar sozinha pode ser que suba o share e consiga ter uma base de 5 de rating.

Amor de Mãe II nem tenho pena se vier para as 00h10 -q :cryhappy: Mas é sempre péssimo exibir uma novela das 00h10 - 01h10. Mas veremos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que venho Amor de Mãe quando acabar Tempo de Amar. Era condena la logo ao flop. É escusado estar a gastar dinheiro quando já tem bom sucesso . Ainda por cima vem o agricultor , logo já vão dar 20 min de bom sucesso e o resto de agricultor … típico 

Acho que deviam acabar esta Bom sucesso e depois vir Amor de Mãe II

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Maciel disse:

Amor de Mãe devia vir só no final do Agricultor. A edição da noite até faz resultados jeitosos, podem exibi-la logo ali pelas 00:35 e dão pelo menos 40min de BS. 

eu acho que nunca virá... passou tempo demais sobre a primeira parte, se eles tivessem intenção de a exibir tinham colocado logo que acabou totalmente demais ou mesmo agora em vez de Bom Sucesso. A mim parece-me bastante óbvio que a sic não tem interesse em a exibir. A estreia de Bom sucesso pode indicar que a sic pode ter descartado de vez Amor de Mae e também Um Lugar ao Sol, Pantanal é a novela que eles estão de olho para estrear provavelmente logo colado à globo e fazendo as contas deve ser quando acaba Bom Sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...