Jump to content

Tempo de Amar


dav01

Posts Recomendados

há 4 minutos, VINTAGE disse:

Ontem, verifiquei que, a ser a versão original, a SIC já está a emitir os episódios 56/57 originais. A continuar assim, provavelmente, vai terminar com menos episódios. Ao invés de 148, possivelmente vai terminar à volta dos 130 episódios. 

A versão internacional desta novela deve ser muito boa. :wub: Isto tem muita barriga que não é necessária. Transformar 148 em 90, também é dose, mas pronto. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo Marreiros disse:

Está na parte em que já vinha sendo hora do Inácio e a Maria Vitória se encontrarem.:galderia:

Spoiler

No original, acho que isso já é depois do capítulo 100 :haha: Também ninguém se importa, Maria Vitória e Vicente pisam... Mas a cena demora a chegar, mas quando chega é bem emocionante, eu gostei bastante. 

Isto é um mini spoiler sobre essa cena. Mas sim, isso demora horrores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mundo said:
  Reveal hidden contents

No original, acho que isso já é depois do capítulo 100 :haha: Também ninguém se importa, Maria Vitória e Vicente pisam... Mas a cena demora a chegar, mas quando chega é bem emocionante, eu gostei bastante. 

Isto é um mini spoiler sobre essa cena. Mas sim, isso demora horrores.

Obrigado mas eu não gosto de spoilers.:mosking:

40 minutes ago, Diogo O. said:

Amigo, faltam 60 episódios para isso acontecer. :galderia:

Ah?&title=Maria%20Cerqueira%20Gomes%20-%20HM%20Entertainment%20-%20A%20Televis%C3%A3o&txt=

 

Editado por Diogo Marreiros
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para deixar aqui ainda mais explícito o meu total "não arrependimento" por ter dado uma nova oportunidade a este tesouro! :giveheart:

Estou completamente rendida à Maria Vitória. :giveheart: Acho tão admirável ver como ela continua esta personagem dócil e sonhadora, mesmo depois de ter passado por tudo aquilo que ela já passou. O Vicente é outro que me está a conquistar a cada episódio, e o principal responsável por eu já não estar tão ansiosa com o reencontro da Maria Vitoria e do Inácio quanto estava há alguns episódios atrás. <3 

Neste momento estou a aguardar com mais expectativa o reencontro da Maria Vitória com o José Augusto. Acho que vai ser bem mais emocionante ver pai e filha novamente reunidos.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maya disse:

Aproveito para deixar aqui ainda mais explícito o meu total "não arrependimento" por ter dado uma nova oportunidade a este tesouro! :giveheart:

Estou completamente rendida à Maria Vitória. :giveheart: Acho tão admirável ver como ela continua esta personagem dócil e sonhadora, mesmo depois de ter passado por tudo aquilo que ela já passou. O Vicente é outro que me está a conquistar a cada episódio, e o principal responsável por eu já não estar tão ansiosa com o reencontro da Maria Vitoria e do Inácio quanto estava há alguns episódios atrás. <3 

Neste momento estou a aguardar com mais expectativa o reencontro da Maria Vitória com o José Augusto. Acho que vai ser bem mais emocionante ver pai e filha novamente reunidos.

Maya, também estou bem rendido. :giveheart:

Apesar de achar a trama lenta, tem atores excelentes, como a Vitória Strada e a Andreia Horta, que carregavam a novela às costas. :giveheart: Sem esquecer o fantástico Tony Ramos, que mesmo falando com nada, consegue arrasar nas suas cenas com a bebé Mariana. Ansioso por esse reencontro. 

Eu também sou Vicente, o Inácio é egoísta. Outra coisa: porque é que ele não se encontra com o homem com quem ele trabalhava no Brasil? Sinceramente, não entendo. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Diogo O. disse:

Maya, também estou bem rendido. :giveheart:

Apesar de achar a trama lenta, tem atores excelentes, como a Vitória Strada e a Andreia Horta, que carregavam a novela às costas. :giveheart: Sem esquecer o fantástico Tony Ramos, que mesmo falando com nada, consegue arrasar nas suas cenas com a bebé Mariana. Ansioso por esse reencontro. 

Eu também sou Vicente, o Inácio é egoísta. Outra coisa: porque é que ele não se encontra com o homem com quem ele trabalhava no Brasil? Sinceramente, não entendo. 

Eu gosto de praticamente todos os núcleos. Alguns estão a demorar um bocadinho mais a descolar é verdade, mas acho que todos (ou quase todos) os personagens desta novela têm potencial para chegar longe.

Para além da Vitória e da Andreia, que são duas atrizes dos pés à cabeça, também estou agradavelmente surpreendida com o Bruno Ferrari e com o Jayme Matarazzo. Nunca considerei quer um quer o outro "atores extraordinários", mas aqui tenho de reconhecer que ambos estão a dar muito bem conta do recado. Também ajuda muito o facto de tanto o Vicente como o Fernão serem duas excelentes personagens.

A mim o que mais me irrita no Inácio é ele ser tão "tapadinho" (não sei se é a expressão certa mas é a primeira que me ocorre para o definir numa só palavra) perante uma pessoa tão inconstante e incongruente como a Lucinda. Está bem que ela até nem o tem chateado assim tanto ultimamente, mas mesmo assim incomoda-me que ele seja tão influenciável e tão habilmente manipulado pela mulher.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais gosto da personagem da Madame Lucerne/Regina Duarte.

Gosto tanto desta atriz, tenho tanta pena que se tenha afiliado às ideias do governo energúmeno, criminoso genocida do Bolsonaro, tendo sido ministra da cultura da tão fraca figura.

Com isso tenho receio que seja arredada definitivamente da Globo, vamos sentir tanta falta dela e das suas personagens icónicas.

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fox Scully disse:

Cada vez mais gosto da personagem da Madame Lucerne/Regina Duarte.

Gosto tanto desta atriz, tenho tanta pena que se tenha afiliado às ideias do governo energúmeno, criminoso genocida do Bolsonaro, tendo sido ministra da cultura da tão fraca figura.

Com isso tenho receio que seja arredada definitivamente da Globo, vamos sentir tanta falta dela e das suas personagens icónicas.

O que mais me impressiona no meio disto tudo é ver como a madame Lucerne parece ser uma mulher super moderna e muito à frente do seu tempo, e depois constatar que a sua intérprete na vida real, uma atriz do século 21, é exatamente o oposto: :triste:

Os meus pais, avós e alguns tios e tias passavam a vida a contar-me histórias da Regina Duarte, de como ela sempre foi uma inspiração para todas as mulheres e de como conseguiu construir toda uma carreira pautada pela emancipação feminina e defesa da igualdade entre mulheres e homens. Daquilo que já tive a oportunidade de ver do currículo dela, também fiquei com a mesmíssima impressão. É mesmo muito triste vê-la "terminar" desta forma. :crying:

Editado por Maya
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2021 at 07:06, Diogo O. disse:

Andam a dar menos de 30 minutos inéditos. Segunda e ontem deram 28! Morto com a poupança a começar já. :rofl: Vem @Maciel

É inadmissível este tratamento típico de uma "Republica das bananas" que a SIC está a dar ás novelas brasileiras.

Admiro-me é com as boas audiências que essas mesmas novelas têm tido, porque se dependesse do "tratamento 5 estrelas" que a SIC lhes dá elas bem que podiam morrer secas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre gostei da novela mas últimamente tenho vindo a gostar ainda mais. Curiosamente também tenho gostado cada vez mais de ver a Madame Lucerne e aquele núcleo. É das partes que mais gosto na novela.

On 4/19/2021 at 2:03 PM, Diogo O. said:

o Inácio é egoísta

Porque é que dizes isso?

On 4/19/2021 at 6:54 PM, Maya said:

A mim o que mais me irrita no Inácio é ele ser tão "tapadinho" (não sei se é a expressão certa mas é a primeira que me ocorre para o definir numa só palavra) perante uma pessoa tão inconstante e incongruente como a Lucinda. Está bem que ela até nem o tem chateado assim tanto ultimamente, mas mesmo assim incomoda-me que ele seja tão influenciável e tão habilmente manipulado pela mulher.

Concordo a 100%.

 

Já torci mais pelo Vicente mas também já torci muito mais pelo Inácio. Sinceramente já só estou à espera para ver o que vai acontecer (e como). Estou mais interessado é em ver os 4 vilões a pagar por tudo o que fizeram.

Também estou curioso em relação aos anarquistas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu sempre gostei da novela mas últimamente tenho vindo a gostar ainda mais. Curiosamente também tenho gostado cada vez mais de ver a Madame Lucerne e aquele núcleo. É das partes que mais gosto na novela.

Porque é que dizes isso?

Concordo a 100%.

 

Já torci mais pelo Vicente mas também já torci muito mais pelo Inácio. Sinceramente já só estou à espera para ver o que vai acontecer (e como). Estou mais interessado é em ver os 4 vilões a pagar por tudo o que fizeram.

Também estou curioso em relação aos anarquistas. 

Eu adoro todo aquele enredo em volta do Grémio Cultural, que foi de resto o primeiro motivo que fez com que me apaixonasse pelo Vicente enquanto personagem.

 

A história dos anarquistas também é muito interessante. Porém confesso que depois daquele episódio da explosão no navio deixei de sentir qualquer tipo de empatia pelos personagens deste núcleo. Os italianinhos eram tão amigos da Maria Vitória e quase que a mataram naquele quase fatídico dia :triste:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...