Jump to content

Audiências de terça-feira [05/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 17 minutos, Mr. Carter disse:

DC - 4.1/19.7

LA - 3.1/14.9

O j1 também está mais próximo do PJ, melhorou o lead in para DC e piorou o do LA. A SIC só venceu claramente na faixa das 14h no tempo da Cristina, mal ela saiu Amor Maior começou logo a tremer. O impacto das manhãs é muito importante para esta faixa. 

A SIC precisa de rever a oferta das 15:00. Isto não vai lá com LA desta vida em formato diário! 

O Balsemão Jr. tem de perceber que tem de desbloquear verba para investirem num clássico da Globo para a hora do almoço. 

Não podem deixar a TVI respirar naquela faixa porque compromete francamente os resultados do Júlia. 

• Like 1

agora mesmo, Rapha-el disse:

A SIC precisa de rever a oferta das 15:00. Isto não vai lá com LA desta vida em formato diário! 

O Balsemão Jr. tem de perceber que tem de desbloquear verba para investirem num clássico da Globo para a hora do almoço. 

Não podem deixar a TVI respirar naquela faixa porque compromete francamente os resultados do Júlia. 

E será que a Globo quer vender mais novelas também? :ph34r:

há 6 minutos, sclv disse:

Tio Goucha a vingar as Tardes da Júlia e a sí próprio em 2019. MDS, pensar que se a TVI tivesse um horário nobre a fazer bons números poderia saltar para a liderança já em Janeiro. :zero:

Mas a TVI salta para a liderança já em Janeiro. Não tenho grandes dúvidas disso.

• LOL 2
  • Shock 1

agora mesmo, Mr. Carter disse:

E será que a Globo quer vender mais novelas também? :ph34r:

Não te sei responder. Percebo que, eventualmente, possa colidir com alguns interesses da Globo Portugal, mas isso já não é tema para este tópico. ;)

há 3 minutos, JJS disse:

Mas a TVI salta para a liderança já em Janeiro. Não tenho grandes dúvidas disso.

Acalmem-se um bocadinho. Passaram 2 dias e 1 foi estreia, estes resultados podem querer dizer muito mas podem nem querer dizer nada. O 2a10 já desceu, como era esperado, agora é ver se continua a descer ou não.

• Like 2

há 30 minutos, luisao123 disse:

Audiências: E assim correu o segundo episódio de “Amor Amor”

“Amor Amor” é a nova novela de horário nobre da SIC. A estação emitiu ontem o segundo episódio da trama de Ana Casaca.

A história ambientada na cidade de Penafiel conquistou mais uma vez a preferência dos espectadores e garantiu a liderança isolada.

Depois da estreia na segunda-feira, “Amor Amor” reteve ontem uma média de 1 milhão e 395 mil espectadores no segundo capítulo.

O valor alcançado foi de 14.7 de audiência média e 26.8% de share. A trama protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira deu à SIC um pico de 15.7/27.9%.

No mesmo período a TVI emitia o capítulo do dia de “Bem Me Quer”. A história de Maria João Mira manteve a vice-liderança.

Na RTP1 era emitido, à mesma hora, o concurso “Joker”. Vasco Palmeirim ficou em terceiro com 5.4/9.8% (507.300 espectadores em média).

Liderança de audiências vou procurar por ti por toda a parte nem que tenha que ir até à lua ou até marte.:music::wub:

• Love 1
  • LOL 2

agora mesmo, Hugo disse:

Acalmem-se um bocadinho. Passaram 2 dias e 1 foi estreia, estes resultados podem querer dizer muito mas podem nem querer dizer nada. O 2a10 já desceu, como era esperado, agora é ver se continua a descer ou não.

Eu nem estou a analisar pelos resultados. É mesmo pressentimento.

É um deja vu de 2019.

• Like 1