Mr. Carter Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 O Goucha chega a estar nos 27 com a Júlia nos 11.
_Daniel_ Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 agora mesmo, RTF disse: A RTP1 teve uma média de 3.1/11.6% no confronto com o Júlia (3.4/13.0%). E choca ninguém! Tânia é a verdadeira rainha das tardes
agui Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 mds o Goucha não deixa a Júlia em paz vai a Júlia fugir dele e lá vai ele atrás dar-lhe tareia
LTorres Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Já deram conta da gestão dos intervalos da TVI?
Oliveranto Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Sic a voltar aos valores de daytime da era gabi/Júlia.
Visky de Santa Cruz Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 A TVI só precisa de lançar uma novela comercial e fortemente competitiva.
RPSG Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 O que eu acho mais extraordinário é o concerto na RTP que sinceramente achei que fosse flopar e bombou!
clferreira Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse: A TVI só precisa de lançar uma novela comercial e fortemente competitiva. Então nao era Bem-Me-Quer? Era o que apregoavam.... Já passou, foi?
Rolisus Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Horário Nobre a Salvar a SIC , aonde e que já vimos isto? A TVI só precisa de criar um plost twist em BMQ , para começar a ganhar os dias .
Oliveranto Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 17 minutos, Mr. Carter disse: DC - 4.1/19.7 LA - 3.1/14.9 O j1 também está mais próximo do PJ, melhorou o lead in para DC e piorou o do LA. A SIC só venceu claramente na faixa das 14h no tempo da Cristina, mal ela saiu Amor Maior começou logo a tremer. O impacto das manhãs é muito importante para esta faixa.
Mr. Carter Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse: A TVI só precisa de lançar uma novela comercial e fortemente competitiva. Está a chegar uma com o Diogo Morgado... que é a Joana Santos da TVI
sclv Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Tio Goucha a vingar as Tardes da Júlia e a sí próprio em 2019. MDS, pensar que se a TVI tivesse um horário nobre a fazer bons números poderia saltar para a liderança já em Janeiro.
rvben Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Ainda ninguém referiu que a ideia do Goucha nas tardes já vem do tempo da Garnel? Tudo o que a mulher pensou dá certo.
Hugo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 8 minutos, Da ni el disse: E choca ninguém! Tânia é a verdadeira rainha das tardes E merecia disputar a liderança ou o 2° lugar, é um programa muito bom.
Oliveranto Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Vamos ver o comportamento do daytime na próxima semana, se continuar igual aposto em mexidas na SIC até ao fim do mês.
rafa. Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 A SIC precisa de rever a oferta das 15:00. Isto não vai lá com LA desta vida em formato diário! O Balsemão Jr. tem de perceber que tem de desbloquear verba para investirem num clássico da Globo para a hora do almoço. Não podem deixar a TVI respirar naquela faixa porque compromete francamente os resultados do Júlia.
Mr. Carter Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 agora mesmo, Rapha-el disse: A SIC precisa de rever a oferta das 15:00. Isto não vai lá com LA desta vida em formato diário! O Balsemão Jr. tem de perceber que tem de desbloquear verba para investirem num clássico da Globo para a hora do almoço. Não podem deixar a TVI respirar naquela faixa porque compromete francamente os resultados do Júlia. E será que a Globo quer vender mais novelas também?
JJS Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 6 minutos, sclv disse: Tio Goucha a vingar as Tardes da Júlia e a sí próprio em 2019. MDS, pensar que se a TVI tivesse um horário nobre a fazer bons números poderia saltar para a liderança já em Janeiro. Mas a TVI salta para a liderança já em Janeiro. Não tenho grandes dúvidas disso.
rafa. Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 agora mesmo, Mr. Carter disse: E será que a Globo quer vender mais novelas também? Não te sei responder. Percebo que, eventualmente, possa colidir com alguns interesses da Globo Portugal, mas isso já não é tema para este tópico.
Messi Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 A informação é o grande pilar da SIC. Grande JdN. Hoje vai aos 15.
Hugo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 3 minutos, JJS disse: Mas a TVI salta para a liderança já em Janeiro. Não tenho grandes dúvidas disso. Acalmem-se um bocadinho. Passaram 2 dias e 1 foi estreia, estes resultados podem querer dizer muito mas podem nem querer dizer nada. O 2a10 já desceu, como era esperado, agora é ver se continua a descer ou não.
D91 Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 30 minutos, luisao123 disse: Audiências: E assim correu o segundo episódio de “Amor Amor” “Amor Amor” é a nova novela de horário nobre da SIC. A estação emitiu ontem o segundo episódio da trama de Ana Casaca. A história ambientada na cidade de Penafiel conquistou mais uma vez a preferência dos espectadores e garantiu a liderança isolada. Depois da estreia na segunda-feira, “Amor Amor” reteve ontem uma média de 1 milhão e 395 mil espectadores no segundo capítulo. O valor alcançado foi de 14.7 de audiência média e 26.8% de share. A trama protagonizada por Joana Santos e Ricardo Pereira deu à SIC um pico de 15.7/27.9%. No mesmo período a TVI emitia o capítulo do dia de “Bem Me Quer”. A história de Maria João Mira manteve a vice-liderança. Na RTP1 era emitido, à mesma hora, o concurso “Joker”. Vasco Palmeirim ficou em terceiro com 5.4/9.8% (507.300 espectadores em média). Liderança de audiências vou procurar por ti por toda a parte nem que tenha que ir até à lua ou até marte.
JJS Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 agora mesmo, Hugo disse: Acalmem-se um bocadinho. Passaram 2 dias e 1 foi estreia, estes resultados podem querer dizer muito mas podem nem querer dizer nada. O 2a10 já desceu, como era esperado, agora é ver se continua a descer ou não. Eu nem estou a analisar pelos resultados. É mesmo pressentimento. É um deja vu de 2019.
thass_hot Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 O JdN com quase 14 de rating! A reportagem sobre o Chega/André Ventura mereceu!
JJS Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Nisto tudo, só tenho pena da Júlia. Serão estes resultados das tardes a nova normalidade? Coitada credo. Esperava que fosse mais renhido.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.