Jump to content

Audiências de terça-feira [05/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

51 minutes ago, thass_hot said:

A TVI esteve 14 anos na liderança sem nunca ter uma novela da Globo (ou até estrangeira acho). Têm de arranjar um formato que seja minimamente competitivo. Ontem por exemplo se é verdade que o BB-UH hitou a SIC deve ter perdido a faixa 18-20: a 1ª parte para a TVI e a 2ª para a RTP1. Além de que as novelas da Globo só começaram a funcionar nessa faixa muito ajudadas pelo lead-in da Júlia (na minha modesta opinião). Gabriela (quando a SIC voltou às reposições às 18) quando estreou fazia valores horrendos.

Para as 19:00 a TVI tem de apostar um concurso com a Cristina, que foi praticamente o único produto que venceu com clareza o Preço Certo nos últimos 10 anos.

O problema é o horário das 18:00, não estou a ver o que podem por ali, alargar o Goucha duvido que resulte.

• Like 1
  • Love 1

há 1 minuto, Oliveranto disse:

Casados à primeira vista e as primeiras 2 temporadas do agricultor venceram com clareza o Preço Certo. 

Mas isso são produtos que se vão gastando, o ASP com a Cristina não demonstrava sofrer desse cansaço.

há 14 minutos, Oliveranto disse:

O CF abandonou completamente a temática casa/programa da Cristina, tornou-se um programa das manhãs igual aos que se faziam há 10 anos atrás mas num estúdio muito maior. 

Sim. O programa está muito mal aproveitado. E nem era assim tão difícil criar uma história como a Cristina fazia (muito bem!) 

há 2 minutos, Bruno disse:

Sim. O programa está muito mal aproveitado. E nem era assim tão difícil criar uma história como a Cristina fazia (muito bem!) 

Não sei se do lado da SIC estavam à espera de ver o comportamento do 2as10 para reagir. O Daniel não descansa à sombra da bananeira e seria mau para até a ideia que ele defende (de que a SIC não dependia da Cristina) perder a liderança agora. 

há 6 minutos, clferreira disse:

A Diana Chaves teve uma evolução espectacular, visível, em directo. 

Mas a dinâmica do Cláudio com a Maria é outra coisa, é sem esforço, não há tempos mortos. Mesmo sem conteúdo, os dois criam conteúdo. 

A SIC precisa duma dupla assim e só me ocorre um nome: Tânia Ribas de Oliveira. 

A Tânia era de facto uma boa aquisição, porque o público adora a dupla com o Baião e não tenho dúvidas de que as manhãs iam ser mais renhidas. Por outro lado, acho que seria um desperdício tirar a Diana do day time.

há 5 minutos, Rapha-el disse:

A Tânia era de facto uma boa aquisição, porque o público adora a dupla com o Baião e não tenho dúvidas de que as manhãs iam ser mais renhidas. Por outro lado, acho que seria um desperdício tirar a Diana do day time.

Eu também acho que a Diana evoluiu bastante, mas é "pouco carismática" , diria que é demasiado low profile para as manhãs. Acho que estava bem no entretenimento e poderia ser uma substituta nas férias nas manhãs.