Jump to content

Audiências de terça-feira [05/01/2021]

Ruben

Recommended Posts

há 1 minuto, Hugo disse:

E esta aproximação na média diária acontece também por culpa do Daniel, que há muito podia estar a fazer shares estrondosos às 14h.

A aposta do Linha Aberta, afastou totalmente o público noveleiro.

• Like 2

há 11 minutos, JJS disse:

Eu nem estou a analisar pelos resultados. É mesmo pressentimento.

É um deja vu de 2019.

Mas a TVI em 2019 tinha muitas fragilidades no HN ao contrário da SIC que tem tanto a informação como o HN bem consolidados. 

a TVI tem que ter em grelha mais produtos passiveis de gerarem vosdal. a SIC entope a grelha de novelas e não só geram valores live bons como acabam por ser produtos para acompanhar e logo vão gerar maior consumo em diferido. Talk shows e reality apenas o fazem exporadicamente.

Rainha das Flores vingada. Assim que começou a ser compactada começou logo a hitar. Pode ser que o Daniel veja que uma novela de 170 episódios tem mais sucesso que uma de 350 :clown:

TVI bem e a merecer. Quebrou uma grelha com programas bolorentos e lançou novas caras em novos horários. O Goucha nunca fez horários vespertinos e a Botelho Moniz / Cláudio Ramos também nunca assumiram o comando de um talk show matutino assim. 

Daniel Oliveira, aprende. E não sejas batoteiro que o Regresso ao Futuro não conta. :nono:

• Like 2
  • LOL 2

há 1 hora, Rapha-el disse:

A Tânia era de facto uma boa aquisição, porque o público adora a dupla com o Baião e não tenho dúvidas de que as manhãs iam ser mais renhidas. Por outro lado, acho que seria um desperdício tirar a Diana do day time.

Na teoria realmente seria bom para todos, a SIC a reunir uma dupla que ficou na memória embora os resultados nem sempre o mostrassem e a RTP poderia realmente fazer uso da Vanessa Oliveira que quando substituiu a Tânia resultados tão bons ou melhores (nunca percebi como o Nossa Tarde ainda conseguiu descer mais que o Agora Nós, sinceramente. Não pode ser só devido à concorrência).

• Like 3

TVI a descer nas manhãs e muito no HN, acreditei na liderança no day time, mas nunca imaginei que o Goucha ainda pudesse subir, temos o Rei das Tardes, em entrevistas especiais vai explodir.

SIC a aguentar-se bem na noite e a encostar a TVI às cordas, nunca imaginei Nazaré nos 12 no final, AA a descer mas a manter-se bem, duvido que voltemos a ter resultados explosivos no HN nos próximos tempos

Eu não entendo como vocês podem estar surpresos dos resultados de Nazaré :cryhappy:

Porque tipo a novela ''morreu'' a partir de setembro nos 12%-13% diários (curiosamente quando a nova temporada de GdS estreou :read:) e com o esticanço que está a sofrer ao ponto de dar 10 minutos inéditos por dia ainda pior.

• Like 2
  • Thanks 2

há 14 minutos, Hugo disse:

Se o late night show do Horácio e do Fernandes resultar a TVI pode ter ali um formato que poderá dar muitas alegrias.

O problema da TVI não é o late night, o BB extra faz resultados excelentes, já será muito bom se o Horácio e o Fernandes mantiverem os valores 

E trocar Linha Aberta com Totalmente Demais? Não sei, não seria melhor? :| 

Linha Aberta à 00h20 por aí, e duvido que fizesse menos que Totalmente Demais. E Totalmente Demais às 14h30 poderia dar alegrias, pelo menos fazia tanto ou mais que o horário onde estava.

• Like 3

há 13 minutos, Oliveranto disse:

O problema da TVI não é o late night, o BB extra faz resultados excelentes, já será muito bom se o Horácio e o Fernandes mantiverem os valores 

Mas é disso que falo, se resultar = se mantiver os resultados do BB.

• Like 1