Mundo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 4 minutos, Gonzalo disse: Peço imensa desculpa, mas a Júlia terá que voltar a ladrar e a levar com bolos na cara para vencer. Hoje já sobe, com a choradeira que está a dar.
Maciel Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 É assim, também vamos ter calma a analisar os resultados... Foram só 2. Se daqui a 1 semana continuarem iguais, aí sim, a SIC tem que começar a mexer-se. Aquele Alô Portugal está a sair um belo buraco.
Mundo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 1 minuto, Maciel disse: Aquele Alô Portugal está a sair um belo buraco. Também, de que é que estão à espera? É um tédio! A ideia das pessoas a essa hora é acordar, não voltar a adormecer.
Maciel Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 agora mesmo, Mundo disse: Também, de que é que estão à espera? É um tédio! A ideia das pessoas é acordar, não voltar a adormecer. É assim, do que vi de segunda até teve bastante ritmo. Não percebo.
Mundo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 2 minutos, Maciel disse: É assim, do que vi de segunda até teve bastante ritmo. Não percebo. Sempre que ligo nesse programa, está um cantor pimba qualquer a fazer playback ou estão a falar sobre um tema a la Praça da Alegria. Acho que não são, de todo, os conteúdos ideais para essa faixa.
Hugo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 29 minutos, gr9 disse: Mas quem é que ganhou o dia
Maciel Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 agora mesmo, Mundo disse: Sempre que ligo nesse programa, está um cantor pimba qualquer a fazer playback ou estão a falar sobre um tema a la Praça da Alegria. Acho que não são, de todo, os conteúdos ideais para essa faixa. Pensei os olhos no programa de hoje e não teve nada disso. xD
Mundo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 agora mesmo, Maciel disse: Pensei os olhos no programa de hoje e não teve nada disso. xD Hoje, não vi.
Pedro. Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Não se deixem influenciar pelos resultados. O Alô Portugal, dentro do género, é bem feitinho, tem ritmo... Aliás, se naquele inverno fez resultados tão bons, é porque o público estava a gostar. Não sei, talvez começar às 08:30 tenha sido um exagero... Também não sei porque é que a dupla não está sempre junta e continuam a apresentar alternados. Acho que não vale a pena arrancar tão cedo. É como o infotaiment da TVI, acho um erro começar às 07:00. Naquelas primeiras horas as pessoas querem notícias puras, ver o trânsito e o tempo, essa tretas.
Francisco D. Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 Golpe de Sorte : 4,8% / 20,2% Totalmente Demais : 2,8% / 18,6%
Maciel Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 1 minuto, Francisco_D disse: Golpe de Sorte : 4,8% / 20,2% Totalmente Demais : 2,8% / 18,6% Ver a novela trouxe a liderança de volta ao primetime da SIC na casa dos 4% ou a novela brasileira que chegou aos 9% na 1ª semana na casa dos 2%! Bravo!
dodo Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 O Goucha com o seu donativo e novo programa, pode finalmente conseguir limpar a imagem que nunca mais retirou desde as polémicas do Mário Machado e escolhas duvidosas para o VnTV na altura. Pelo menos por agora vê-se um hype muito grande sobre ele nas redes sociais (quase ao nível da Cristina na altura da estreia)
clferreira Postado 6 de janeiro 2021 Postado 6 de janeiro 2021 há 1 hora, dodo disse: O Goucha com o seu donativo e novo programa, pode finalmente conseguir limpar a imagem que nunca mais retirou desde as polémicas do Mário Machado e escolhas duvidosas para o VnTV na altura. Pelo menos por agora vê-se um hype muito grande sobre ele nas redes sociais (quase ao nível da Cristina na altura da estreia) Já sabe que amanhã vem o Ventura ao Goucha?
SorNunz Postado 7 de janeiro 2021 Postado 7 de janeiro 2021 Acho que estão a ser precipitados a queimar já a Júlia. O Goucha começou há dois dias, tem o factor novidade em cima. Não acredito que a TVI salte para a liderança em janeiro, mas que tem uma grelha de segunda a sexta bem montada, tem. Falta efectivamente uma novela forte em prime-time, mas ela vai chegar e mesmo BMQ tem aguentado bem a carne toda no assador da SIC.
Bruno Postado 7 de janeiro 2021 Postado 7 de janeiro 2021 há 3 horas, clferreira disse: Já sabe que amanhã vem o Ventura ao Goucha? É mesmo querer ter a opinião pública a arrasá-lo na primeira semana. Conversas com determinadas pessoas devem ser em espaços de informação, não em programas de entretenimento.
Diogo Marreiros Postado 7 de janeiro 2021 Postado 7 de janeiro 2021 Para os 30% Spoiler Júlia - 7,8 Goucha - 7,8 Nazaré - 14,7 Amor Amor - 16,5 Terra Brava - 11,6 Totalmente Demais - 4,5 Bem Me Quer - 16 Amar Demais - 11,3 Jornal da Noite - 16,9 Telejornal - 16,8 Jornal das 8 - 16,4
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.