Jump to content

Audiências de terça-feira [05/01/2021]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última Resposta

Bons valores das privadas desta com vantagem para a SIC. Ficam assim (quase) empatadas no que levamos da semana. Daytime da TVI deve ter liderado (embora ñ com os valores de 2ªf isso era demasiado). RTP1 com valor razoável e RTP2 na lama!

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Os destaques do dia, em live, são Amor Amor, o Jornal da Noite, o Última Hora do BB, Destinos Cruzados e o Goucha (fez mais que na estreia).

Tens valores?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado esperado. A TVI precisa de ser competitiva na faixa 18h-20h. Deviam tentar pela 10000000 vez o Fernando Mendes ou arranjar uma novela brasileira da Globo.

A Cristina, vindo às 18h não vai resultar. E qd acabar o BB é bom que tenham 3 novelas para a noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Tenho. Mas não vou estar todos os dias a por aqui valores live e vosdal :cryhappy: não fazia mais nada :cryhappy: 

Acabei de dizer que o BB UH foi um dos destaques do dia :cryhappy:

Lead-in do Goucha! E o BB acaba daqui a 2 (?) meses. Quanto fez?

agora mesmo, Peters92 disse:

Não tem nada mais chato que uma emissora que ganha sempre. Ver essa competição é muito mais empolgante.

Competição? A sic vai continuar a ganhar com facilidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, maria22 disse:

Então a tvi vai ter muita dificuldade em chegar à liderança. Até pq parece-me que qd hell's kitchen chegar, vai ser um hit.

A TVI esteve 14 anos na liderança sem nunca ter uma novela da Globo (ou até estrangeira acho). Têm de arranjar um formato que seja minimamente competitivo. Ontem por exemplo se é verdade que o BB-UH hitou a SIC deve ter perdido a faixa 18-20: a 1ª parte para a TVI e a 2ª para a RTP1. Além de que as novelas da Globo só começaram a funcionar nessa faixa muito ajudadas pelo lead-in da Júlia (na minha modesta opinião). Gabriela (quando a SIC voltou às reposições às 18) quando estreou fazia valores horrendos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era previsível a TVI perder o dia, mas acredito que tenha vendido o day time. Duvido muito que consiga vencer o dia nos próximos tempos de forma regular. Ontem o Goucha deve ter tido bom resultado com a conversa com o Rui. Hoje deve descer, mas vencer, aposto eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Bruno said:

Era previsível a TVI perder o dia, mas acredito que tenha vendido o day time. Duvido muito que consiga vencer o dia nos próximos tempos de forma regular. 

Tem tido resultados muito melhores do que esperava. Perdendo o dia apenas por decimas.

Eu nao esperava que o novo daytime fosse correr tao bem imediatamente. Pensei que ia demorar algum tempo a implantar-se e que a TVI ia continuar nos 16% de share diario.

Com o novo daytime subiu logo 2 ou 3 pontos na media diaria. Bastante bom! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Tem tido resultados muito melhores do que esperava. Perdendo o dia apenas por decimas.

Eu nao esperava que o novo daytime fosse correr tao bem imediatamente. Pensei que ia demorar algum tempo a implantar-se e que a TVI ia continuar nos 16% de share diario.

Com o novo daytime subiu logo 2 ou 3 pontos na media diaria. Bastante bom! ;)

Concordo contigo. Achei desde sempre que o Goucha ia vencer, mas imaginava as manhãs mais renhidas. Ainda assim, se em termos de conteúdos não há diferenças nas manhãs, o estúdio e qualidade de imagem é muito melhor no 2A10 e isso, para mim, conta muito. A dupla está maravilhosa. Da SIC não houve nenhum investimento no day time este ano, mas esperava que CF fosse dar mais luta. A TVI está de parabéns. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bruno disse:

Concordo contigo. Achei desde sempre que o Goucha ia vencer, mas imaginava as manhãs mais renhidas. Ainda assim, se em termos de conteúdos não há diferenças nas manhãs, o estúdio e qualidade de imagem é muito melhor no 2A10 e isso, para mim, conta muito. A dupla está maravilhosa. Da SIC não houve nenhum investimento no day time este ano, mas esperava que CF fosse dar mais luta. A TVI está de parabéns. 

O CF abandonou completamente a temática casa/programa da Cristina, tornou-se um programa das manhãs igual aos que se faziam há 10 anos atrás mas num estúdio muito maior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

O CF abandonou completamente a temática casa/programa da Cristina, tornou-se um programa das manhãs igual aos que se faziam há 10 anos atrás mas num estúdio muito maior. 

Exatamente. É também essa a minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...