Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 9 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Nomes avançados pela imprensa: 

Diana Lucas, Pablo Vittar, Gisela João, Eduardo Madeira, Rita Pereira, Catarina Clau, Elisa, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Inês Herédia, Padre Ricardo Esteves, Inês Santos, Jimmy P, Laura Galvão, Mário de Carvalho, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Ricardo Soler, Ronan Horta, Rui Andrade, Solange Hilário, Sofia Baltar, Suzy, Tiago Bandeira, Valter Carvalho, Vanessa Silva, Diana Monteiro, Maria Sampaio (Bell), David Gomes, Mel Jordão, Sérgio Alves, Joana Barrios, Rui Massena, David Antunes, Fernanda Serrano, Cláudio Ramos, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão, Ana Guiomar, Matilde Breyner, Julie Sargeant, Cifrão, Ricardo Tê, Leonor Seixas, Heitor Lourenço e Iolanda Tatti.

Outros nomes: Pedro Abrunhosa, Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos e Comentadores do Big Brother.

Se tem Pabllo, podia ter também Favela Lacroix :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Acho graça é ver toda a gente a reclamar deste programa onde vão estar todos separados e sem contacto físico, mas ninguém reclama das novelas, que também envolve certamente mais de 100 pessoas nas gravações diariamente e os atores estão em contacto direto uns com os outros

É dizer mal por dizer. Também não percebo, mas pronto. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RafaLopez said:

Acho graça é ver toda a gente a reclamar deste programa onde vão estar todos separados e sem contacto físico, mas ninguém reclama das novelas, que também envolve certamente mais de 100 pessoas nas gravações diariamente e os atores estão em contacto direto uns com os outros

A questão não é dizer por dizer ou hipocrisia. Todos nós sabemos que as medidas de segurança serão cumpridas em ambos os casos até porque a DGS teve de dar aval para que o programa fosse para a frente.

A questão é o exemplo: nas novelas vemos 4-5 pessoas no máximo em cada cena. Eventualmente mais algumas mas nunca vimos ou veremos 100.

Neste programa vemos 100 pessoas juntas, ainda que separadas com acrílicos e com máscaras. E para mim não há problema algum porque sei que aquilo é um ambiente controlado. Agora pensem nas pessoas que estão em casa há mais de um ano ver 100 pessoas juntas. Vai passar um mau exemplo porque as pessoas (e compreensivelmente) estão no limite da sua paciência. Se aquelas 100 pessoas podem estar ali separadas e com máscara porque é que eu não posso ter o meu cabeleireiro aberto? Ou porque não posso estar de máscara à noite com os meus amigos? 

Parece que estou só venho aqui falar mal deste programa. Mas não tenho aqui nenhuma agenda. Adoro a Cristina e quero que a "nova" TVI funcione porque gosto de ver uma televisão "esforçada" e sinto que principalmente neste momento as privadas estão mais "esforçadas" do que estavam em 2018, por exemplo. Há mais formatos, há mais arrojo e mais oportunidades para caras diferentes e isso é de salutar. Agora, na minha opinião este formato não é um bom formato, porque não é. Sempre o disse quando o sugeriam aqui no fórum. E não venho dizer só que é mau e bla bla bla, tento trazer soluções, tanto é que no tópico de Sugestões deixei outras ideias de programas que tendo em conta as circunstâncias atuais fariam mais sentido adaptar e teriam o mesmo efeito de "arrojo" e "surpresa". 

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100"
[confirmados à data de 28/01]

Porta-Voz: Rita Pereira[por confirmar]

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Ronan Horta

Apresentadores: Cláudio Ramos, Joana Barrios

Cantores/Performers: Andrea Soares, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Gisela João, Inês Santos, Jimmy P, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos

Outros: Influencers/Youtubers/... Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Sofia Baltar, Tiago Bandeira, Válter Carvalho, Yolanda Tati

 

Agora por ordem alfabética e completo com a enxurrada de nomes entre ontem e hoje. Se estiverem nomes em falta, digam. A lista será actualizada assim que houverem mais novidades de relevo.

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...