Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Na TVI parece que vão mostrar imagens das gravações.

O nosso mercado musical é muito mais pequeno que o do UK. E ficaria caríssimo reunirem grandes nomes ligados à música.

Acho que reunir caras da TVI aqui também é não só uma maneira de pouparem uns trocos, como também de mostrarem o "espírito de família" que a Cristina quer incutir no canal.

Mas nem no Uk são so pessoas de top e existiam muitos whos... São apenas pessoas que tão ou já tiveram ligadas à música de alguma maneira e em Portugal dava para fazer isso sim. Temos alguns nomes porreiros sim, gostei de ver ó nome das Nonstop por exemplo, e pronto algumas caras tvi fica porreiro pó efeito família, porém podiam tbm ir buscar professores de música, e várias outras pessoas que de alguma maneira tiveram ligadas à música. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, CarlosTeixeira disse:

Mas nem no Uk são so pessoas de top e existiam muitos whos... São apenas pessoas que tão ou já tiveram ligadas à música de alguma maneira e em Portugal dava para fazer isso sim. Temos alguns nomes porreiros sim, gostei de ver ó nome das Nonstop por exemplo, e pronto algumas caras tvi fica porreiro pó efeito família, porém podiam tbm ir buscar professores de música, e várias outras pessoas que de alguma maneira tiveram ligadas à música. 

Mas isso provavelmente vai acontecer e eu também sou a favor disso, é a essência do formato. 

Aliás hoje o Teixeira confirmou a existência de professores de música e outros instrumentistas. Nem contei, mas devemos ter mais ou menos a certeza de 40 nomes (dos que foram informados pelas revistas), o que nem metade do painel total é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Mar-Vell disse:

Mas isso provavelmente vai acontecer e eu também sou a favor disso, é a essência do formato. 

Aliás hoje o Teixeira confirmou a existência de professores de música e outros instrumentistas. Nem contei, mas devemos ter mais ou menos a certeza de 40 nomes (dos que foram informados pelas revistas), o que nem metade do painel total é. 

Além de que, pelos vistos, há muitos nomes que vão rodando. Temos nomes da lista que só vão estar no primeiro programa e vão aparecer outros agora quando gravarem o segundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/29/2021 at 11:37 AM, FilipeT said:

Mais nomes: Matay, ator Ricardo Oliveira (ex-namorado de Aurea) e uma drag queen cujo nome a TV7Dias não descobriu (a imagem está abaixo).

6JE40oH.png

Atualização: Também o cantor Berg é jurado.

A Drag Queen parece bué ser a Sylvia Koonz que até já foi ao The Voice. 
 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Até parece que já não vimos uma final de um desafio com 6-7 finalistas :lol: :fancy:.

Mas não vai acontecer. Está a aguentar relativamente em bons valores em vários horários e os próprios concorrentes já comentaram que acaba algures em março.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

A TV7 Dias avança outros dados: 12 emissões com estreia marcada para dia o final de fevereiro.

Mas já agora confirmo. A TV7Dias diz que o ATN estreia dia 28 de fevereiro para anteceder a estreia do Hell's, que dizem ser no dia 7 de março.

Não me parece de todo uma data realista com o Big Brother a ganhar constantemente novos concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje entra novo concorrente no BB e sai uma concorrente o que faz com que fiquemos com 9 concorrentes na mesma. 
Se sair um a cada fim‑de‑semana poderemos ter uma final no dia 21 ou dia 28 (com 6 ou 5 finalistas respectivamente). 
Eu imagino que a ideia seja fazer a final dia 28 porque 1) é bem mais provável que nessa data já tenha sido levantado o confinamento - o que leva a podermos ter mais pessoas no estúdio para uma gala final, 2) depois temos também a parte de que o BB terminando ficamos com as noites livres e seria idea estrear a nova novela nesses horários junto com o Cristina ComVida no dia 1 de Março. Marcando de novo as estreias para dia 1 (como vamos ver amanhã com o o Esta manhã) - ou seja: mês novo, novos programas (?). 
Ao estrear no dia 7 de Março a Cristina já leva o avanço do ComVida e de mais uns quantos Em Família e Viva A Vida que podem servir de promoção para o ATN. Seria o ideal para combater o Hell’s Kitchen a sério e ter sequer alguma chance. 
Chegando até a podermos ter a estreia do Late Night (que nunca mais ouvi nada sobre) nessa mesma semana ?‍♂️
 

A partir de Março teríamos uma grelha incrível com ATN aos domingos e ComVida durante a semana, Esta Manhã e Dois Às 10 nas manhãs, Goucha nas tardes. “Bem me quer” e “Para a vida toda” ao final da noite fechando com o Late Night. 
Estou a exagerar? ? 

Editado por Theluigiwtf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Coné disse:

Para combater a estreia do Hell's acham melhor a final do BB ou a estreia do ATN?

Acho melhor a mira técnica da TVI. Coitada da Cristina vai ser arrasada por toda a imprensa e mais alguma caso concorra com essa estreia e fique a 500-600 mil ou + de distância. Vão aparecer indivíduos até da fossa das Marianas para lhe virem tentar fazer o enterro a nível profissional. :triste:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, sclv disse:

Acho melhor a mira técnica da TVI. Coitada da Cristina vai ser arrasada por toda a imprensa e mais alguma caso concorra com essa estreia e fique a 500-600 mil ou + de distância. Vão aparecer indivíduos até da fossa das Marianas para lhe virem tentar fazer o enterro a nível profissional. :triste:

Mesmo... Até já sofro pela Tininha. :nerves:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mesmo... Até já sofro pela Tininha. :nerves:

Old. Por muito que se tente ser positivo, o previsível é que seja um remake da situação "na corda bamba" VS "Nazaré". O ícone NCB por mais que tivesse uma qualidade quase infinitamente superior foi completamente aniquilada. Fui ao meu baralho de tarôt e já previ que ATN será a nova "NCB". :help:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Free Live disse:

Eu já estou saturado de Big Brother, mas estrear isto em fevereiro é um erro. Até acho mal estrear antes do HK.

Para não dizerem que só sei falar mal, eu acho que o cast de 100 pessoas foi bem escolhido. Mas muitos vão fazer figuração de luxo. 50 era o ideal, o efeito era o mesmo...

Não era nada ideal 50. Até pq seria demasiado fácil os 50 se levantarem todos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais desta semana, vão ser exibidos 14 programas, sendo dois deles especiais. A mesma revista avança que estão previstas nove eliminatórias, duas semifinais e uma final. Para além destes 12 programas, Cristina Ferreira quer contar com mais dois programas especiais.

  • A TV Mais dá conta que a diretora de programas da TVI quer desafiar um grupo de famosos para uma emissão especial.
  • Já numa outra emissão, a estação de Queluz quer um programa especial com crianças fazendo lembrar o programa “Uma Canção para Ti”.
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, RTF disse:

Segundo a TV Mais desta semana, vão ser exibidos 14 programas, sendo dois deles especiais. A mesma revista avança que estão previstas nove eliminatórias, duas semifinais e uma final. Para além destes 12 programas, Cristina Ferreira quer contar com mais dois programas especiais.

  • A TV Mais dá conta que a diretora de programas da TVI quer desafiar um grupo de famosos para uma emissão especial.
  • Já numa outra emissão, a estação de Queluz quer um programa especial com crianças fazendo lembrar o programa “Uma Canção para Ti”.

Se sempre começar no final de março, deve acabar no final de maio... E depois terão um outro programa para o Verão...
O que será?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...