Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, D91 disse:

Então faz um resumo do que diz a notícia.

Não diz nada de novo do que já se falou aqui kkk

Contactaram a PSP e a DGS e alegadamente as duas dizem não saber de nada e o Luís Montez, que controla a Altice Arena, que disse que a organização tem de ter um plano de contingência aprovado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu lamento... mas ainda ontem eu vi o Preço Certo da RTP e eles tem na boa 100 pessoas na bancada do público e atenção: sem acrílicos a dividir!! Só distanciam as pessoas e pedem uso de máscara. 
Mas claro que o alvo mais fácil é a Cristina. 
Não vejo ninguém a criticar o Fernando Mendes com tanta vontade. 

Ver 100 pessoas na bancada do Preço Certo? Oi? :riso:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tudo bem. 

6 minutes ago, D91 said:

Então faz um resumo do que diz a notícia.

Não sei se tem 100 pessoas na bancada, mas tem muitas sim.

Eu acho que as nossas televisões, de forma geral, tem sido muito irresponsáveis, nesta questão da pandemia, e nem a DGS nem a PSP, metem um travão nisto.

Quando os teatros estão fechados (e não me venham dizer que é mais inseguro ir ao teatro do que a um programa de TV) as televisões fazem programas com imensas pessoas. É uma falta de respeito.

Eu até percebo que façam os talk shows da manhã e da tarde, mas os outros que implica a presença de mais pessoas deviam parar na pandemia.

Concordo contigo que as críticas são merecidas. Mas parece que recaem sempre na mesma pessoa. Já enjoa. 

Eu percebo que devia haver mais cuidado e responsabilidade. Mas se criticam uns, tem de criticar todos. Não podemos só apontar o dedo aos que não gostamos. 

Alem disso, acredito que produzir um programa de tv desta dimensão (falando do ATN) seja mais seguro do que irmos ao supermercado do bairro onde nenhum funcionário de la faz testes diários onde as pessoas não respeitam o distanciamento social, onde entra toda a gente sem contagem de número de pessoas por metro quadrado... 

As pessoas estão cansadas da pandemia e por isso tudo o que seja feito com muita gente vai sempre ser alvo de críticas. Mas deviam criticar tudo então. Porque eu não vejo as mesmas pessoas que se revoltam com as extensões da Cristina a revoltarem-se com os “influencers” que fazem festinhas de aniversário ou com os grupinhos de amigos que são apanhados em restaurantes e festas ilegais. 
 

Apontam o dedo por ela fazer extensões, mas todos os apresentadores são maquilhados e penteados antes de qualquer programa de tv. Mas se calhar devíamos parar de o fazer, e assim parávamos de ter conteúdo na tv para vermos. Víamos todos Netflix e afins. 
Mas e as pessoas que não tem internet em casa? Ahh esses que leiam livros. Ou oiçam música. Mas... E quando os livros acabarem? E a música for sempre a mesma? 
Percebem porque continuamos a ter pessoal a trabalhar? Artistas, produtores, realizador, câmeras, assistentes de produção, técnicos de luz e de som... essa gente também tem famílias em casa para alimentar!! 
Ou então paramos e fechamos TUDO durante 15 dias. 

Mas é mais fácil criticar as Cristinas da vida, não é mesmo? 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Theluigiwtf disse:

E tudo bem. 

Concordo contigo que as críticas são merecidas. Mas parece que recaem sempre na mesma pessoa. Já enjoa. 

Eu percebo que devia haver mais cuidado e responsabilidade. Mas se criticam uns, tem de criticar todos. Não podemos só apontar o dedo aos que não gostamos. 

Alem disso, acredito que produzir um programa de tv desta dimensão (falando do ATN) seja mais seguro do que irmos ao supermercado do bairro onde nenhum funcionário de la faz testes diários onde as pessoas não respeitam o distanciamento social, onde entra toda a gente sem contagem de número de pessoas por metro quadrado... 

As pessoas estão cansadas da pandemia e por isso tudo o que seja feito com muita gente vai sempre ser alvo de críticas. Mas deviam criticar tudo então. Porque eu não vejo as mesmas pessoas que se revoltam com as extensões da Cristina a revoltarem-se com os “influencers” que fazem festinhas de aniversário ou com os grupinhos de amigos que são apanhados em restaurantes e festas ilegais. 
 

Apontam o dedo por ela fazer extensões, mas todos os apresentadores são maquilhados e penteados antes de qualquer programa de tv. Mas se calhar devíamos parar de o fazer, e assim parávamos de ter conteúdo na tv para vermos. Víamos todos Netflix e afins. 
Mas e as pessoas que não tem internet em casa? Ahh esses que leiam livros. Ou oiçam música. Mas... E quando os livros acabarem? E a música for sempre a mesma? 
Percebem porque continuamos a ter pessoal a trabalhar? Artistas, produtores, realizador, câmeras, assistentes de produção, técnicos de luz e de som... essa gente também tem famílias em casa para alimentar!! 
Ou então paramos e fechamos TUDO durante 15 dias. 

Mas é mais fácil criticar as Cristinas da vida, não é mesmo? 

 

Uma coisa que desconhecia por falta de informação, mas que já foi confirmado, é que ensaios e gravações estão permitidos.

Portanto, isto trata-se de uma gravação, logo teoricamente falando não é ilegal.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100"
[confirmados à data de 29/01 - foram acrescentados novos nomes, devidamente assinalados, já em ordem alfabética]

Porta-Voz: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Joana Barrios, Marta Neves, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Performers: Andrea Soares, Axel, Berg, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Inês Santos, Jimmy P, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos

Outros - Influencers/Youtubers/Modelos: Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Ricardo Oliveira, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu lamento... mas ainda ontem eu vi o Preço Certo da RTP e eles tem na boa 100 pessoas na bancada do público e atenção: sem acrílicos a dividir!! Só distanciam as pessoas e pedem uso de máscara. 
Mas claro que o alvo mais fácil é a Cristina. 
Não vejo ninguém a criticar o Fernando Mendes com tanta vontade. 

Não têm 100 pessoas a assistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RPSG disse:

Ver 100 pessoas na bancada do Preço Certo? Oi? :riso:

Pelo menos antes da pandemia deviam ter à volta de 100 pessoas na bancada. Acho que depois do inicio da pandemia reduziram o número de pessoas. Mas não sei quantas são agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam aqui que deviam ter mais cuidado. Mas estão lá para ver? Acham mesmo que se vão dar ao luxo de correr riscos e atrasar ainda mais as gravações? Relembro que hoje em dia qualquer pessoa antes de entrar na tvi é testada. Qualquer convidado é obrigado a fazer o teste. Não estarão a fazer o mesmo no Altice? Existem testes em que o resultado é dado passado 5min. 
Não atirem apenas para o ar! 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DGA disse:

Falam aqui que deviam ter mais cuidado. Mas estão lá para ver? Acham mesmo que se vão dar ao luxo de correr riscos e atrasar ainda mais as gravações? Relembro que hoje em dia qualquer pessoa antes de entrar na tvi é testada. Qualquer convidado é obrigado a fazer o teste. Não estarão a fazer o mesmo no Altice? Existem testes em que o resultado é dado passado 5min. 
Não atirem apenas para o ar! 

Eu sei disso. Na SIC e na RTP fazem o mesmo.

Mas esses testes não são 100% fiáveis, nem os outros são.

Tens o exemplo do Jorge Jesus, que teve sintomas durante vários dias, fez vários testes, e só ontem deu positivo.

É preciso ter cuidado, e colocar no pico da pandemia 50 ou 100 pessoas no mesmo local é uma irresponsabilidade.

Há programas mais simples que podiam fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ambos são fiáveis. Eu trabalho no ramo das artes do espectáculo, em dezembro todo o elenco e toda a equipa foi testada desta forma. 
Deixem as regras e a normas a cumprir para quem de direito.
Para mim é mais grave ter um sector da cultura parado, mas as televisões poderem continuar a gravar, filmes a rodar, etc. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

São eficazes sim. Eu trabalho no ramo das artes do espectáculo, em dezembro todo o elenco e toda a equipa foi testada desta forma. 

Os testes não são 100% fiáveis, nem a vacina é 100% eficaz. As televisões estão a correr riscos desnecessários e a dar um mau exemplo. 

A Cristina desta vez pôs-se a jeito para a polémica, e ela sabe que tem uma parte da imprensa contra ela. Ela podia perfeitamente ter adiado o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava que essa notícia da CMTV fosse verdadeira kk Estamos a falar da TVI :lol:

Mas também estamos a falar da CMTV :cryhappy: Se for tudo invenção, são alegações bem graves :ph34r: se depois disto nem assim é dada razão à TVI de que a Cofina está a fazer ataques diretos à Media Capital, então é porque de facto existe um consórcio geral no direito português contra a TVI. E por isso não acreditarei mais nas supostas multas e processos que fazem contra este canal :keeporder: TVI inocente lutando contra o sistema corrupto!!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Os testes não são 100% fiáveis, nem a vacina é 100% eficaz. As televisões estão a correr riscos desnecessários e a dar um mau exemplo. 

A Cristina desta vez pôs-se a jeito para a polémica, e ela sabe que tem uma parte da imprensa contra ela. Ela podia perfeitamente ter adiado o programa.

Então mas o que é que faziam? Davam repetições? As televisões estão a fazer o que lhes é permitido pelo governo, fazendo o máximo possível para não correr riscos. 
Fico-me por esta intervenção, porque este tópico já só vive disto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Então mas o que é que faziam? Davam repetições? As televisões estão a fazer o que lhes é permitido pelo governo, fazendo o máximo possível para não correr riscos. 
Fico-me por esta intervenção, porque este tópico já só vive disto. 

Não era preciso dar repetições. Mas faziam programas que implica-se a presença de menos pessoas. Em vez do TDN, podiam fazer outro com menos pessoas. Há vários formatos.

E isto serve para todos os canais.

Há muitas soluções.

Estamos a falar de um caso de saúde pública, onde todo o cuidado é pouco.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

"OS 100"
[confirmados à data de 29/01 - foram acrescentados novos nomes, devidamente assinalados, já em ordem alfabética]

Porta-Voz: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Joana Barrios, Marta Neves, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Performers: Andrea Soares, Axel, Berg, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Inês Santos, Jimmy P, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos

Outros - Influencers/Youtubers/Modelos: Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Ricardo Oliveira, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

Qual é a fonte?
Tipo Sofia Baltar? Aquela dos MCA? Solange Hilário? Laura Galvão? Alguns nomes praticamente desconhecidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Theluigiwtf said:

Eu lamento... mas ainda ontem eu vi o Preço Certo da RTP e eles tem na boa 100 pessoas na bancada do público e atenção: sem acrílicos a dividir!! Só distanciam as pessoas e pedem uso de máscara. 
Mas claro que o alvo mais fácil é a Cristina. 
Não vejo ninguém a criticar o Fernando Mendes com tanta vontade. 

Por certo o Preço Certo que está a dar atualmente no ar é gravado. Não houve um único dia esta semana que tenha sido em direto. Portanto, remontará a um tempo pré-confinamento. E depois é errado dizer que no estúdio do preço certo estão 100 pessoas. Nem sequer é comparável.

E não leste o que escrevi. Eu adoro a Cristina. Sou team Cristina all the way. Mas como qualquer pessoa sensata não bato sempre palmas, até porque isso nao ajuda no crescimento de ninguém, se achar que ela está a agir mal também digo. E esta não é a melhor das alturas para se fazer este projeto. 

2 hours ago, Theluigiwtf said:

Se alguém tiver a notícia completa do CM que coloque aqui. Porque eles pedem para subscrever e eu jamais daria 1€ a esses “jornalistas”. ? 

Lá está claramente, não lês o que eu escrevo aqui. Deixei a notícia completa, numa das minhas publicação, aliás já após a que tu citaste minha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Mar-Vell disse:

Todas as revistas e mais algumas.

Sim, estavam mesmo à espera de ter 100 nomes todos eles A-List. A TVI ia à falência.

Mas tipo a Sofia Baltar é uma atriz que só fez os Morangos. Estava esquecida há anos, e só há 2 anos é que se falou dela por causa da Gabriela Barros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...