Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

"OS 100"
[confirmados à data de 29/01]- Acrescentei nomes noutra cor e a negrito

Porta-Voz: Rita Pereira[por confirmar]

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Ronan Horta, Laura Galvão

Apresentadores: Cláudio Ramos, Joana Barrios

Cantores/Performers: Andrea Soares, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Gisela João, Inês Santos, Jimmy P, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva, Axel e Pedro Gonçalves

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos

Outros: Influencers/Youtubers/Rádio/ Modelos: Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Sofia Baltar, Tiago Bandeira, Válter Carvalho, Yolanda Tati, André Henriques, Gonçalo Roque, Marta Neves, Vera Fernandes

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, Rita Pereira não é a jurada principal do All Together Now

Rita Pereira foi das primeiras celebridades confirmadas para integrar o leque de jurados do “All Together Now“, a nova aposta da TVI para as noites de domingo. A estreia do formato apresentado por Cristina Ferreira está previsto ainda para o primeiro trimestre deste ano e as gravações arrancaram esta quarta-feira, 27 de janeiro.

À semelhança do original britânico da BBC, que tem como jurada principal Geri Halliwell, ex-integrante do grupo musical Spice Girls, a adaptação portuguesa do programa vai ter também uma figura de destaque entre os 100 jurados. Rita Pereira foi a figura pública que viu o seu nome associado a essa função, contudo segundo a NOVA GENTE apurou, é à fadista Gisela João que cabe esse cargo acrescido.

A Rita Pereira tem as mesmas funções que qualquer outro dos 100 jurados que convidámos para o programa. É a Gisela João que tem de tomar as decisões importantes quando se proporcionam”, conta fonte próxima da produção à nossa publicação.

Fonte: Nova Gente

  • Gosto 6
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, FilipeT said:

Afinal, Rita Pereira não é a jurada principal do All Together Now

Rita Pereira foi das primeiras celebridades confirmadas para integrar o leque de jurados do “All Together Now“, a nova aposta da TVI para as noites de domingo. A estreia do formato apresentado por Cristina Ferreira está previsto ainda para o primeiro trimestre deste ano e as gravações arrancaram esta quarta-feira, 27 de janeiro.

À semelhança do original britânico da BBC, que tem como jurada principal Geri Halliwell, ex-integrante do grupo musical Spice Girls, a adaptação portuguesa do programa vai ter também uma figura de destaque entre os 100 jurados. Rita Pereira foi a figura pública que viu o seu nome associado a essa função, contudo segundo a NOVA GENTE apurou, é à fadista Gisela João que cabe esse cargo acrescido.

A Rita Pereira tem as mesmas funções que qualquer outro dos 100 jurados que convidámos para o programa. É a Gisela João que tem de tomar as decisões importantes quando se proporcionam”, conta fonte próxima da produção à nossa publicação.

Fonte: Nova Gente

Acho ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DGS sem conhecimento das gravações de programa da TVI com 100 pessoas

Cristina Ferreira juntou mais de uma centena de rostos na Sala Tejo para o ‘All Together Now’.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/dgs-sem-conhecimento-de-gravacoes-de-programa-da-tvi-com-100-pessoas?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

:surpresa_alberta:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

DGS sem conhecimento das gravações de programa da TVI com 100 pessoas

Cristina Ferreira juntou mais de uma centena de rostos na Sala Tejo para o ‘All Together Now’.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/dgs-sem-conhecimento-de-gravacoes-de-programa-da-tvi-com-100-pessoas?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

:surpresa_alberta:

Eia que bronca! :confusa_fatima:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

DGS sem conhecimento das gravações de programa da TVI com 100 pessoas

Cristina Ferreira juntou mais de uma centena de rostos na Sala Tejo para o ‘All Together Now’.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/dgs-sem-conhecimento-de-gravacoes-de-programa-da-tvi-com-100-pessoas?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

:surpresa_alberta:

Não me parece que seja verdade. A própria Cristina diz ter tido o aval da DGS, duvido que tenha mentido e arranjado ainda mais polémica.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com o CM nem as autoridades de saúde nem a PSP tiveram conhecimento.

Acredito que a TVI e a Cristina venham a publico justificar-se. Eles tem que dizer qualquer coisa sobre isto. É muito grave a notícia do CM e se for verdade a TVI está envolvida em problemas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a DGS não sabe, então alguém que ligue para a polícia a denunciar, adorava que a polícia aparecesse lá a meio de uma gravação. ATV_haha.gif Outra coisa, tanta polémica com o cabelo da Cristina e nem sequer lhe fica bem o novo penteado, pelo menos nestas fotos não gosto nada, está estranha. https://www.instagram.com/p/CKoAbJjhzaL/?igshid=xz5a1lgbumg6

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A PSP não sabem... Hum... não me digam que não houve movimento pela zona para montar cenário, parte técnica e tal... Não havia gente... Foi tudo feito com estalar os dedos.

A PSP então não anda a circular e não vê...

Há uns tempos saiu a notícia que estavam à espera do aval da DGS para isto avançar. Não me parece que a DGS não soubesse. Ainda para mais, há 3/4 dias que se tem falado e tornado polémica e nada faziam...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Afinal, Rita Pereira não é a jurada principal do All Together Now

Rita Pereira foi das primeiras celebridades confirmadas para integrar o leque de jurados do “All Together Now“, a nova aposta da TVI para as noites de domingo. A estreia do formato apresentado por Cristina Ferreira está previsto ainda para o primeiro trimestre deste ano e as gravações arrancaram esta quarta-feira, 27 de janeiro.

À semelhança do original britânico da BBC, que tem como jurada principal Geri Halliwell, ex-integrante do grupo musical Spice Girls, a adaptação portuguesa do programa vai ter também uma figura de destaque entre os 100 jurados. Rita Pereira foi a figura pública que viu o seu nome associado a essa função, contudo segundo a NOVA GENTE apurou, é à fadista Gisela João que cabe esse cargo acrescido.

A Rita Pereira tem as mesmas funções que qualquer outro dos 100 jurados que convidámos para o programa. É a Gisela João que tem de tomar as decisões importantes quando se proporcionam”, conta fonte próxima da produção à nossa publicação.

Fonte: Nova Gente

Ufa, Deus Existe

Engraçado ver aqui a Vera Fernandes, quando é apresentadora da RTP :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

Eu tenho a notícia, mas não a irei colocar aqui :sarcastic:

Então faz um resumo do que diz a notícia.

há 34 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu lamento... mas ainda ontem eu vi o Preço Certo da RTP e eles tem na boa 100 pessoas na bancada do público e atenção: sem acrílicos a dividir!! Só distanciam as pessoas e pedem uso de máscara. 
Mas claro que o alvo mais fácil é a Cristina. 
Não vejo ninguém a criticar o Fernando Mendes com tanta vontade. 

Não sei se tem 100 pessoas na bancada, mas tem muitas sim.

Eu acho que as nossas televisões, de forma geral, tem sido muito irresponsáveis, nesta questão da pandemia, e nem a DGS nem a PSP, metem um travão nisto.

Quando os teatros estão fechados (e não me venham dizer que é mais inseguro ir ao teatro do que a um programa de TV) as televisões fazem programas com imensas pessoas. É uma falta de respeito.

Eu até percebo que façam os talk shows da manhã e da tarde, mas os outros que implica a presença de mais pessoas deviam parar na pandemia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/01/2021 at 11:52, RafaLopez disse:

Acho graça é ver toda a gente a reclamar deste programa onde vão estar todos separados e sem contacto físico, mas ninguém reclama das novelas, que também envolve certamente mais de 100 pessoas nas gravações diariamente e os atores estão em contacto direto uns com os outros

A grande diferença é que as novelas são gravadas por núcleos e décores. Em estúdio nunca estão mais de 10 pessoas, elenco incluído. AO todo, em redor de um dia de gravações poderás ter no máximo 25 pessoas, todas de máscara e permanentemente desinfectadas. 

Aqui, só para fazeres o programa precisas de 100 pessoas na bancada, artistas, publico e equipa técnica. tens noção que é diferente, vá... 

Podemos gostar muito da CF, mas temos de saber assumir quando ela erra. E a minha grande tristeza é ela errar tanto, por questões de ego... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu lamento... mas ainda ontem eu vi o Preço Certo da RTP e eles tem na boa 100 pessoas na bancada do público e atenção: sem acrílicos a dividir!! Só distanciam as pessoas e pedem uso de máscara. 
Mas claro que o alvo mais fácil é a Cristina. 
Não vejo ninguém a criticar o Fernando Mendes com tanta vontade. 

Sabes se o programa é gravado ou se é em direto? Se for gravado, deve ter sido antes do confinamento, isso te garanto.

Além disso, não podiamos estar a criticar algo que não vemos.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João Fernandes disse:

Se a DGS não sabe, então alguém que ligue para a polícia a denunciar, adorava que a polícia aparecesse lá a meio de uma gravação. ATV_haha.gif Outra coisa, tanta polémica com o cabelo da Cristina e nem sequer lhe fica bem o novo penteado, pelo menos nestas fotos não gosto nada, está estranha. https://www.instagram.com/p/CKoAbJjhzaL/?igshid=xz5a1lgbumg6

ela fica bem loira e de cabelo comprido, só.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...