Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Tanto AAAAAAAaaAaAaAaAaaaaaa ohohooooOOOOOOHOHOHOooohohohohohoOOOOO, credo

Mesmo! Odeio este tipo de concorrentes que não consegue "keep it simple". A tentarem grande floreados, a ir claramente para tons que não dominam e a forçar o vibrato! Esta então tem uma dicção terrível, e come o final das palavras. @Cristina@Ferreira podes contratar para o painel de jurados que eu não cobro mais que as gomas dos comentadores do BB.:adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que isto foi aprovado pela DGS, a Cofina é que não tem nada mais para fazer do que manchar a imagem da Cristina :ok:

Mas mesmo assim, também sou da opinião que isto não devia vir tão cedo. Nem é pelo perigo nas gravações, porque acredito que sejam cautelosos e que tenham todos os cuidados necessários, mas fica um pouco mal andar a gravar um programa tão animado numa altura em que está a morrer tanta gente por dia. A televisão tem um papel importantíssimo no entretenimento diário da população, é essa a magia da tv, mas há momentos para tudo e não me parece que este seja o indicado. Se viesse em setembro, com uma vida mais normalizada, tenho acredito que seria um sucesso. Mas também acredito que o formato acabe por trazer alegrias na mesma, é o regresso da Cristina ao horário nobre e é um programa novo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Miguel S. said:

fica um pouco mal andar a gravar um programa tão animado numa altura em que está a morrer tanta gente por dia

Por essa lógica só deveríamos ter conteúdos “tristes” em todos os programas de TV, de modo a não chocar ninguém com conteúdos alegres e temas felizes. 

E sim, eu também concordo que talvez não seja a melhor altura. Mas se há todo um plano de segurança, se foi aprovado (que acredito ter sido), se só vai para o ar depois deste confinamento... então qual o problema? É por serem +100 pessoas num estúdio? É por ser um programa de caça de talentos? É por ser algo com uma vibe mais positiva? Ou é só mesmo porque é a Cristina a apresentar e as pessoas já a odeiam até por colocar extensões? 
 

Acho que o programa vai sofrer com tanta polémica negativa que se vai gerar à volta da estreia. Convém a TVI minimizar isso mostrando os “behind the scenes” das gravações e como tudo é feito em segurança. 

Mas também pode acontecer o contrário e ser um sucesso de audiências porque muita gente vai querer ver para poder criticar (se bem que muitos o fazem sem sequer assistirem). 
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Theluigiwtf disse:

Por essa lógica só deveríamos ter conteúdos “tristes” em todos os programas de TV, de modo a não chocar ninguém com conteúdos alegres e temas felizes. 

E sim, eu também concordo que talvez não seja a melhor altura. Mas se há todo um plano de segurança, se foi aprovado (que acredito ter sido), se só vai para o ar depois deste confinamento... então qual o problema? É por serem +100 pessoas num estúdio? É por ser um programa de caça de talentos? É por ser algo com uma vibe mais positiva? Ou é só mesmo porque é a Cristina a apresentar e as pessoas já a odeiam até por colocar extensões? 
 

Acho que o programa vai sofrer com tanta polémica negativa que se vai gerar à volta da estreia. Convém a TVI minimizar isso mostrando os “behind the scenes” das gravações e como tudo é feito em segurança. 

Mas também pode acontecer o contrário e ser um sucesso de audiências porque muita gente vai querer ver para poder criticar (se bem que muitos o fazem sem sequer assistirem). 
 

Há uma diferença entre ter conteúdos alegres e fazer um programa com 100 pessoas, que é quase uma celebração dos programas de entretenimento. Não é a mesma coisa. E só vai haver polémica porque a TVI está a insistir avançar com um formato que não devia avançar já. A culpa da polémica não é do público, é da própria estação. E eu concordo que eles devem fazer tudo com segurança, até porque o espaço é enorme e não tem público, mas não deixa de ser uma situação dispensável tendo em conta a situação que vivemos. E a Cristina, por ser um alvo fácil, devia ter a noção disso. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Mar-Vell said:

Mais uma jurada: a cantora angolana Pérola 

Vocês são mais rápidos que o Flash ? 

E eu que vinha aqui comentar o mesmo... já vim tarde :lol:

Deixem-me que vos diga que isto de ir apresentando os jurados desta forma está a resultar... já para não falar que aproveitam para mencionar a segurança e explicar que é tudo feito com pés e cabeça. 
É sem dúvida uma forma inteligente de ir habituando o público à energia do programa e também de ir desvendando como tudo está a correr. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Mar-Vell disse:

Há também professores de música entre os jurados. Uma delas tem 70 anos, disse o Teixeira. 

Nomeadamente no Uk todos dos 100 estão ligados à música ou já estiveram de alguma maneira. Infelizmente por aqui não vai ser igual mas pronto, é o que há... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Tiagotv disse:

Deu uma simples reportagem sobre isto no jornal das 19h na TVI24.

Não revela nada de novo a não ser os critérios de segurança do programa

Na TVI parece que vão mostrar imagens das gravações.

há 41 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nomeadamente no Uk todos dos 100 estão ligados à música ou já estiveram de alguma maneira. Infelizmente por aqui não vai ser igual mas pronto, é o que há... 

O nosso mercado musical é muito mais pequeno que o do UK. E ficaria caríssimo reunirem grandes nomes ligados à música.

Acho que reunir caras da TVI aqui também é não só uma maneira de pouparem uns trocos, como também de mostrarem o "espírito de família" que a Cristina quer incutir no canal.

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100"
[confirmados à data de 30/01 - acrescentados novos nomes, devidamente assinalados, já em ordem alfabética]

Porta-Voz: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Joana Barrios, Marta Neves, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Performers: Andrea Soares, Axel, Berg, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Inês Santos, Jimmy P, João Canhão Liliana Almeida, Maria Sampaio, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Paixão, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos

Outros - Influencers/Youtubers/Modelos: Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Ricardo Oliveira, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...