Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 17 minutos, Figo disse:

É assim, eu também acho que era melhor vir com o programa só depois disto tudo passar.

Mas a partir do momento em que decidiram avançar (e se o fizeram é porque tiveram autorização, porque não cabe na cabeça de ninguém que iam partir para um programa com este investimento sem terem as devidas autorizações), já cansa todos os dias as mesmas notícias sobre isto.

Mas esta notícia não é mais do mesmo! Não me lembro de terem noticiado isto.

 Criticar o programa, sim, e não surpreende. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a esta hora já teria saído um comunicado qualquer se realmente tivessem uma autorização :ph34r: Acaba por confirmar, que falta de profissionalismo :paperbag:

Querem ver que o Somos Portugal esteve estes anos todos sem autorizações?! Gente, vamos fazer denúncia em massa, obrigando a TVI a mudar a programação de domingo para cinema jonny5.gif Eu vivi?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, não entendo como é que a TVI está a gerir isto como se nada se passasse e não estivéssemos em confinamento. É preciso mais do que a habitual conversa de cumprirem as regras de segurança, porque não estamos a falar de um programa matinal ou até de uma gala do BB, estamos a falar de um programa com 200 pessoas. A partir do momento em que a comunicação social tem a primeira palavra e a TVI não esclarece as coisas, o formato vai ser massacrado pelas revistas e pelas redes sociais.

É que nem interessa que digam que cansa ver as mesmas notícias, os media vão continuar a bater na mesma tecla (e ainda bem que o fazem) enquanto a TVI não esclarecer mais detalhes. Não entender isso é colocar uma pala à frente dos olhos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o programa já estava a ser gravado não me parece que a razão para adiar seja a pandemia ou DGS.. Posso estar enganado, mas o meu feeling sempre foi que iam tentar fugir ao embate com HK. Era previsível este adiamento com a entrada de novos concorrentes no BB, os próprios apresentadores já mencionam o facto de que não sabem quando o programa vai acabar por isso já devem ter sido avisados há algum tempo que era para continuar, a tvi não anunciando a suspensão das gravações só da a entender que este adiamento é para evitar a estreia da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

No meio de tanta confusão, ainda vão adiar o programa LOL.

Se era para isto, não tinham começado a gravar já. Que caos de planeamento.

Qual é o mal? Com a Máscara foi o mesmo. Mas... a confirmar-se o adiamento, ou perceberam que não era viável nestas condições, ou estão a fugir da derrota conta o HK! O que até acho melhor.

Editado por DGA
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Ruben Fonseca disse:

De facto, não entendo como é que a TVI está a gerir isto como se nada se passasse e não estivéssemos em confinamento. É preciso mais do que a habitual conversa de cumprirem as regras de segurança, porque não estamos a falar de um programa matinal ou até de uma gala do BB, estamos a falar de um programa com 200 pessoas. A partir do momento em que a comunicação social tem a primeira palavra e a TVI não esclarece as coisas, o formato vai ser massacrado pelas revistas e pelas redes sociais.

É que nem interessa que digam que cansa ver as mesmas notícias, os media vão continuar a bater na mesma tecla (e ainda bem que o fazem) enquanto a TVI não esclarecer mais detalhes. Não entender isso é colocar uma pala à frente dos olhos.

Obrigado, algum bom senso neste tópico!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanto investimento por isto ao Sábado era ridículo, digo eu. 
Mas a estrategia era tornar os fins de semana mais fortes com o programa da Fátima aos sábados e isto aos domingos, com o cancelamento do da Fátima e o prolongamento do BB isto pode passar para os sábados, não sei.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

eu já nem admiro nada , este programa tem sido um flop por onde passa .

Quando foi anunciado este programa disse precisamente isso, a Cristina vendeu a ideia que isto era um fenómeno mas o único país onde fez realmente sucesso foi no Brasil. Então dizer que era o formato mais adaptado mundialmente só mesmo na cabeça dela! 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais do que confirmado: com o adiamento disto todo e qualquer ex-concorrente de qualquer das edições do SS, e quiçá, LOT, terá a oportunidade de entrar neste BB. Chegamos a Abril sem que ninguém do cast à altura da estreia continue em jogo :clap:.      Edições revolucionárias made in Portugal fazem assim. 

Editado por sclv
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oliveranto disse:

Quando foi anunciado este programa disse precisamente isso, a Cristina vendeu a ideia que isto era um fenómeno mas o único país onde fez realmente sucesso foi no Brasil. Então dizer que era o formato mais adaptado mundialmente só mesmo na cabeça dela! 

Os fãs que me perdoem, mas a Cristina cada vez me convence mais que vive numa realidade à parte. Uma realidade de Cristina. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...