Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Com o prolongamento oficial do Big Brother, isto não estreia antes de abril. Simplesmente não têm mais nada para promover a dividir atenções, logo decidem ir promovendo isto. 

A não ser que venha para sábado (demasiado investimento para isso, não faz sentido) ou que o Big Brother faça a fase final com galas ao sábado (o que também não faria sentido, a meu ver). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Pedro M. said:

Com o prolongamento oficial do Big Brother, isto não estreia antes de abril. Simplesmente não têm mais nada para promover a dividir atenções, logo decidem ir promovendo isto. 

A não ser que venha para sábado (demasiado investimento para isso, não faz sentido) ou que o Big Brother faça a fase final com galas ao sábado (o que também não faria sentido, a meu ver). 

Acho que é mesmo adiantando a promoção para isto não cair no esquecimento assim facilmente.

Não vejo nenhuma das opções a concretizar-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Pelo menos os casos de covid parecem estar a descer, já não parece tão mal estrear isto com menos de 300 mortes diárias...

Como ficou a história de não terem autorização para gravar? Era mentira e ninguém desmentiu?

A DGS confirmou que não recebeu nenhum pedido para autorizar as gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, o consumo está altíssimo e provavelmente até faria mais ao sábado do que ao domingo, mas este programa vem para competir com o HK. 

Já o BB aos sábados pode fazer valores mais expressivos e até ajudae a TVI a ficar na liderança. 

Não faz sentido mudar o dia das galas do BB. Para isso estreiam o ATN ao Sábado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz sentido nenhum estrear o ATN aos sábados, quando as novelas são competitivas... Para isso guardavam para depois do BB. 
O ATN vem para fazer frente ao HK. 
Sinceramente eu acho que ia correr bem ao estrear ao sábado, como já disse anteriormente. Mas a verdade é que este programa vem para fazer frente ao HK. Acho que neste momento vão deixar o HK estrear contra o BB a ver como corre e depois decidem.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, gr9 disse:

Eu gostaria que arriscassem ao sábado ou mesmo a outro dia. As generalistas estão todas muito iguais.

Qual é o problema de dar entretenimento a um dia de semana. Assim já justificava dar a novela ao sábado . 

Que saudades da SIC dos anos 90, tinha novelas se não me engano (3) por vezes 1 a hora de almoço(4), depois tinha sempre um programa de entretinimento diferente de segunda a sexta. 

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...