Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que o BB, dada a fidelização, aguentava melhor o impacto do Ljubo. 

Já para não falar que as pessoas mais facilmente se sentiriam compelidas a mudar de canal depois do RAP para assistir a mais um episódio da novela da vida real do que mudar para ver o programa semanal (da Cristina Ferreira ou seja de quem for). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina é muito corajosa. Vai enfrentar os horários mais difíceis da televisão portuguesa. Vai confrontar-se contra o Ljubo e vai para o acesso levar com o Fernando Mendes e com as novelas super consolidadas da SIC. 

A Cristina não está a procurar o caminho mais fácil para ela.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Mr. Carter disse:

Eu acho que o BB, dada a fidelização, aguentava melhor o impacto do Ljubo. 

Acho que podiam pelo menos ter esperado e deixavam o BB aos domingos até à estreia do HK e se flopasse, aí sim, no fim de semana seguinte vinha o ATN para os domingos. Porque lá está, o ATN não é programa de fidelização, uma pessoa se perder um programa é igual, portanto não vejo grande lógica em estrear, provavelmente, no fim de semana anterior à estreia do HK.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto era mesmo o programa ideal para celebrar o fim da pandemia, ou perto disso. Lá para a rentrée já deve estar tudo mais normalizado. Continuo a achar de mau tom isto estrear em pleno confinamento, mas pronto. Já não vou bater mais no ceguinho.

Acredito que o programa seja agradável, mas tenho receio que a Cristina não tenha grande contracena (com tantos jurados...) e a grandiosidade do formato se esgote depressa. No fundo, é só mais um talent-show.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...