Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Foi também confirmado que a Gisela João é a presidente do júri.

https://selfie.iol.pt/nacional/tvi/revelado-presidente-do-juri-all-together-now

"Note-se que Cristina Ferreira comunicou que o programa "All Together Now" terá lugar aos domingos, sem se pronunciar sobre a possível mudança de horário da gala do "Big Brother - Duplo Impacto"."

https://selfie.iol.pt/nacional/cristina-ferreira/revelacoes-sobre-a-estreia-de-all-together-now

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

As informações de ontem também eram oficiais, mas pode ter sido apenas para despistar. 

Foi mesmo a TVI que disse isso?

É que a TVI colocou as grelhas comerciais (entretanto apagadas) e o BB aparecia ao sábado e um espaço de entretenimento a designar no domingo, seguindo-se o Extra do BB à 00h.

Se foi a TVI que disse, enganou.

Mas eu acho que foi presunção do Z e de outros que viram essa grelha e assumiram isso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Foi mesmo a TVI que disse isso?

É que a TVI colocou as grelhas comerciais (entretanto apagadas) e o BB aparecia ao sábado e um espaço de entretenimento a designar no domingo, seguindo-se o Extra do BB à 00h.

Se foi a TVI que disse, enganou.

Mas eu acho que foi presunção do Z e de outros que viram essa grelha e assumiram isso.

E tiraram passado minutos. Eu ás 9 da noite já tentava e não dava. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Foi mesmo a TVI que disse isso?

É que a TVI colocou as grelhas comerciais (entretanto apagadas) e o BB aparecia ao sábado e um espaço de entretenimento a designar no domingo, seguindo-se o Extra do BB à 00h.

Se foi a TVI que disse, enganou.

Mas eu acho que foi presunção do Z e de outros que viram essa grelha e assumiram isso.

Se isso apareceu é porque vai acontecer. Porque raio é que iam por o bb ao sábado nas grelhas provisórias? Mero lapso? Duvido! Claramente tiraram para não haver fugas de informação. 

há 1 minuto, SorNunz disse:

A Cristina já anunciou que é para Março. Só espero que não seja no mesmo dia do HK. ?

Onde? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo a dizer que era certo que isto estreava dia 21 quando afinal ao que parece nem sequer era totalmente oficial, já que estão a dizer que a informação comercial dizia apenas programa de entretenimento a designar, de qualquer forma é estranho, diria que foi uma mudança de última hora, ainda para mais com a promoção a intensificar-se e a apresentação à imprensa isto estava pronto a estrear já, fica a dúvida de como vão organizar as coisas em março e qual a razão do possível adiamento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que comecem os comentários negativos, depreciativos, cheios de ódio e de maldade. 
Na verdade, ao falar com algumas pessoas que fazem parte do júri e da equipa, todos reiteram que a segurança é a grande prioridade neste programa. E muitos dizem mesmo que se não fosse assim, nem tinham aceite o convite para fazer parte. 
Então... já sabemos todos que faz confusão a muita gente 150+ pessoas num projecto destes em plena pandemia e com o país em confinamento. Quem quer criticar e deitar abaixo, encontra sempre um motivo. E este programa vai ser massacrado por estar a ser gravado na altura em que estamos. Disso não há dúvidas. 
Mas isso não invalida que estejam a cumprir todas as regras necessárias e que não tenham em prática um plano de proteção e segurança mais do que adequado. 
Eu não vim aqui defender Cristinas Ferreiras nem nada do género. Apenas quero que entendam que em TODO o mundo existe Covid. Como sabem é um vírus que é contagioso e existem inúmeras formas desse contágio poder acontecer. 
Não podemos é ser hipocritas quando atacamos, sendo que provavelmente o nosso supermercado ao fazer compras ou no nosso próprio prédio onde residimos, ou na fábrica onde trabalhamos... podemos contrair o vírus também. 
E vocês (os que criticam) dizem: “Mas no meu prédio não tenho 100 pessoas juntas” ou “Olha que no meu supermercado nunca vi mais de 15/20 pessoas a fazer compras ao mesmo tempo”. E tudo bem... mas vocês sabem quantas vezes as pessoas lavaram as mãos? Sabem quanto álcool gel foi usado? Sabem o plano que está a ser cumprido? Onde as pessoas são divididas por grupos pequenos e tem horas de refeições diferentes e circulam em horários diferentes no estúdio e que há acrílicos a dividir todos e que existem testes feitos todos os dias? 
“Ah mas isso não quer dizer nada. Já vi gente a dar as mãos. Já vi pessoas sem máscara. Já vi x e y a não cumprir o distanciamento social.” 
E eu também vejo. Quando vou ao supermercado, quando a vizinha passeia o cão e fala com a outra vizinha a menos de 2 metros uma da outra. Quando no autocarro/metro as pessoas andam em cima umas das outras... e se me revolta? Claro. Mas não vejo isso a ser capa de revista. 
“Mas a Cristina tem que dar o exemplo” - tudo bem, é um facto. E repito: não é a melhor altura para gravar um programa destes. Mas da mesma forma que se grava este, gravam-se novelas e outros programas... com menos pessoas envolvidas é certo, mas o mundo não parou, especialmente o da TV. 
criticam tudo, desde o acesso a um cabeleireiro ao facto de alegadamente não ter autorização da DGS.
Mas a verdade é que o programa foi e continua a ser gravado. A verdade é que falta um mês para estrear. A verdade é que vai ser um formato diferente na TVI e a verdade é que COVID ataca em qualquer lugar e qualquer um de nós. 
Todos nós temos coisas que odiamos, que detestamos e que nos chateia em ver. 
Mas há um um inimigo invisível que todos temos em comum. E essa batalha já estamos a travar. 
E se um programa destes pode trazer alegria, entretenimento e diversão a tantas pessoas numa altura tão difícil... e principalmente até dar trabalho a alguns artistas, técnicos, produção, etc que trabalham nele, então isso não é bom também? Ou era preferível deixar toda a gente sem trabalho e fechar tudo? 
Ai gente... sejam felizes. Menos ódio por favor. 
E obrigado por virem ao meu TED Talk - já podem me cancelar também. Eu deixo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Ruben Fonseca disse:

A TVI gosta mesmo de polémica, para colocarem uma parte em que dão as mãos numa promo de estreia, isto enquanto estamos em pleno confinamento :cryhappy: Depois ainda aqui ficam admirados que isto seja massacrado pela comunicação social (e enquanto não for nas redes sociais já vamos no lucro) :read: 

Estúdio muito bom, mesmo.

Espera até estrear...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo quando dizem que isto não devia ir para o domingo. Acredito que o HK vá roubar mais público ao ATN do que o BB, por estar mais fidelizado. A verdade é que a Tina vai ficar sempre mal na fotografia, seja por perder ou por "fugir" e colocar-se no sábado. Infelizmente acho que é, mais uma vez, um caso em que está a pensar mais em si do que no canal, ao não querer passar por "cobarde", quando podia perfeitamente sacar uma noite mais triunfante que o BB ao sábado. 

Editado por dankilaa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Theluigiwtf disse:

E que comecem os comentários negativos, depreciativos, cheios de ódio e de maldade. 
Na verdade, ao falar com algumas pessoas que fazem parte do júri e da equipa, todos reiteram que a segurança é a grande prioridade neste programa. E muitos dizem mesmo que se não fosse assim, nem tinham aceite o convite para fazer parte. 
Então... já sabemos todos que faz confusão a muita gente 150+ pessoas num projecto destes em plena pandemia e com o país em confinamento. Quem quer criticar e deitar abaixo, encontra sempre um motivo. E este programa vai ser massacrado por estar a ser gravado na altura em que estamos. Disso não há dúvidas. 
Mas isso não invalida que estejam a cumprir todas as regras necessárias e que não tenham em prática um plano de proteção e segurança mais do que adequado. 
Eu não vim aqui defender Cristinas Ferreiras nem nada do género. Apenas quero que entendam que em TODO o mundo existe Covid. Como sabem é um vírus que é contagioso e existem inúmeras formas desse contágio poder acontecer. 
Não podemos é ser hipocritas quando atacamos, sendo que provavelmente o nosso supermercado ao fazer compras ou no nosso próprio prédio onde residimos, ou na fábrica onde trabalhamos... podemos contrair o vírus também. 
E vocês (os que criticam) dizem: “Mas no meu prédio não tenho 100 pessoas juntas” ou “Olha que no meu supermercado nunca vi mais de 15/20 pessoas a fazer compras ao mesmo tempo”. E tudo bem... mas vocês sabem quantas vezes as pessoas lavaram as mãos? Sabem quanto álcool gel foi usado? Sabem o plano que está a ser cumprido? Onde as pessoas são divididas por grupos pequenos e tem horas de refeições diferentes e circulam em horários diferentes no estúdio e que há acrílicos a dividir todos e que existem testes feitos todos os dias? 
“Ah mas isso não quer dizer nada. Já vi gente a dar as mãos. Já vi pessoas sem máscara. Já vi x e y a não cumprir o distanciamento social.” 
E eu também vejo. Quando vou ao supermercado, quando a vizinha passeia o cão e fala com a outra vizinha a menos de 2 metros uma da outra. Quando no autocarro/metro as pessoas andam em cima umas das outras... e se me revolta? Claro. Mas não vejo isso a ser capa de revista. 
“Mas a Cristina tem que dar o exemplo” - tudo bem, é um facto. E repito: não é a melhor altura para gravar um programa destes. Mas da mesma forma que se grava este, gravam-se novelas e outros programas... com menos pessoas envolvidas é certo, mas o mundo não parou, especialmente o da TV. 
criticam tudo, desde o acesso a um cabeleireiro ao facto de alegadamente não ter autorização da DGS.
Mas a verdade é que o programa foi e continua a ser gravado. A verdade é que falta um mês para estrear. A verdade é que vai ser um formato diferente na TVI e a verdade é que COVID ataca em qualquer lugar e qualquer um de nós. 
Todos nós temos coisas que odiamos, que detestamos e que nos chateia em ver. 
Mas há um um inimigo invisível que todos temos em comum. E essa batalha já estamos a travar. 
E se um programa destes pode trazer alegria, entretenimento e diversão a tantas pessoas numa altura tão difícil... e principalmente até dar trabalho a alguns artistas, técnicos, produção, etc que trabalham nele, então isso não é bom também? Ou era preferível deixar toda a gente sem trabalho e fechar tudo? 
Ai gente... sejam felizes. Menos ódio por favor. 
E obrigado por virem ao meu TED Talk - já podem me cancelar também. Eu deixo. 

Porque os membros do júri e da equipa iam dizer a um who, que lhes enche as dms do instagram, que a TVI tem sido negligente em relação à segurança :clown: e ao vermos imagens de jurados histéricos a darem as mãos e sem máscara percebemos que a segurança é realmente uma grande prioridade do programa :clown: 

100 pessoas eufóricas numa torre, sem máscara, a darem a volta a acrílicos da treta, é o mesmo que as 6 pessoas no supermercado, nas compras de bens essenciais, com máscara, e que estão a menos de 2 metros umas das outras :clown: PoRQuE è QUe As REviStAs NãO nOtiCiAm???

zelar pela saúde pública (repito: saúde pública, e não as conversas da treta do ordenado da Cristina, dos trocadilhos da Teresa ou da sexualidade do Baião), na pior fase da pandemia a nível nacional, tornou-se ser "cheio de ódio e de maldade" :clown: 

mas que é um programa que pode trazer alegria, entretenimento e diversão, concordo plenamente. Tenho a certeza que o covid faz a festa :clown:

Editado por AGUI
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...