Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

"OS 100"
[Confirmados à data de 11/02, com os novos nomes assinalados. Alguns são rotativos, ou seja, não marcam presença na totalidade de episódios, podendo por isso o número de nomes ser maior]

Porta-Voz: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Isabel Silva, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Lurdes Baeta, Maria C. Gomes, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Rúben Rua, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: Andrea Soares, Axel, Bárbara Bandeira, Berg, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Inês Santos, Jimmy P, João Canhão, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Santos, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos (os dois ainda por confirmar)

Outros - Dançarinos/Influencers/Modelos: André Branco, Carlos Afonso, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Ricardo Oliveira, Sofia (palmista VnTV), Tiago Bandeira, Válter Carvalho

 

À medida que forem revelando mais caras, adicionem ou citem com a referência.

Editado por Mar-Vell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

A Cristina é muito corajosa. Vai enfrentar os horários mais difíceis da televisão portuguesa. Vai confrontar-se contra o Ljubo e vai para o acesso levar com o Fernando Mendes e com as novelas super consolidadas da SIC. 

A Cristina não está a procurar o caminho mais fácil para ela.

Cristina being Cristina. Megalomana e ligeiramente tonta.

Já agora, há jurados já confirmados que fazem um -500/10 de sentido lá estarem. Se era para isso mais valia colocarem macacos amestrados a carregarem no botão.

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Tinha mais confiança no BB para combater o HK do que isto... 

Enfim, que raio de gestão passar as galas do BB para o Sábado... Esta TVI é tão mico, está no ADN. Tenho pena, mas a Cristina vai ser cilindrada pelo Ljubomir. 

Também o BB seria facilmente cilindrado pelo Ljubomir. Se a Cristina fugisse ao embate chamar-lhe-iam de cobarde. Assim, vai à luta com as armas que tem. 

Quanto ao BB, fazia mais sentido que terminasse em vez de mudar de horário, mas os novos programas ainda não devem estar preparados para estrear às 18h00 e à 00h00 e não vão pôr uma coisa qualquer para desmobilizar público... Não deixa de ser ingrato mudanças destas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse:

A Cristina é muito corajosa. Vai enfrentar os horários mais difíceis da televisão portuguesa. Vai confrontar-se contra o Ljubo e vai para o acesso levar com o Fernando Mendes e com as novelas super consolidadas da SIC. 

A Cristina não está a procurar o caminho mais fácil para ela.

Vinha dizer o mesmo. Podia pôr o programa dela ao Sábado onde teria o caminho muito mais livre para a liderança mas vai para o Domingo onde a concorrência já sem o HK seria mais forte (com o The Voice e A Máscara), com o HK então é uma concorrência de luxo! A ver vamos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

e vai , o programa e fraco , e o pessoal esta todo farto de talent-show , e só mais um e a cristina esta completamente saturada.

Até eu já estou farto dela , e tinham grande admiração por ela.

Dizer que este programa vai fazer 10 share é não perceber nada sobre tv. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Dizer que este programa vai fazer 10 share é não perceber nada sobre tv. 

eu nem olhei que tu disseste que ia fazer 10 share , claro que vai fazer mais um bocado mais , só o primeiro e que vai ter um resultado jeitosos.

O HK e um formato super forte , com um "cara" super emblemática , já este e só mais um talent show apresentado por uma pessoa que esta mais que saturado , até o the voice anda a fazer números parecidos ,e costumava fazer grande números. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Gonzalo disse:

Só vem o atropelamento de trator balcã mais prazeroso de sempre. Assim espero. A Cristina merece perder em toda a linha. É um desrespeito seguir com um programa destes agora.

Isto! Uma vergonha fazer-se um programa destes quando ainda hoje foi noticiado que a terceira vaga da Covid em Portugal foi a pior a nível global. Mas não se esqueçam que não é só a Cristina que está mal. São também os 100 hipócritas que todos os dias fazem posts no instagram a dizerem para ficarmos em casa mas depois aceitam fazer este programa. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito dificilmente vai liderar apesar de ser um formato novo e ter a cara da Cristina. É um formato que se vê melhor puxando para trás na box... eu por exemplo não tenho paciência para as historietas de vida. O HK é muito mais aliciante pela competição, pelo programa, por uma série de coisas que suscitam mais curiosidade. Eu vou ver em live, sem dúvida. 

Não sei se o BB faria melhor, sinceramente acho que não. O formato só faz aqueles números porque não tem concorrência forte. E mesmo assim não são números nada expressivos. Comporta-se bem em share e depois das 23h, mas não catalisa muito público. Mas devem fazer qualquer coisa Especial BB depois do ATN ao domingo. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Visky de Santa Cruz disse:

A Cristina é muito corajosa. Vai enfrentar os horários mais difíceis da televisão portuguesa. Vai confrontar-se contra o Ljubo e vai para o acesso levar com o Fernando Mendes e com as novelas super consolidadas da SIC. 

A Cristina não está a procurar o caminho mais fácil para ela.

Também é para isso que foi contratada com os valores que foi.

Não tinha sentido nenhum fugir do embate, está na hora da Cristina ir à luta à séria.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DGA disse:

Muito dificilmente vai liderar apesar de ser um formato novo e ter a cara da Cristina. É um formato que se vê melhor puxando para trás na box... eu por exemplo não tenho paciência para as historietas de vida. O HK é muito mais aliciante pela competição, pelo programa, por uma série de coisas que suscitam mais curiosidade. Eu vou ver em live, sem dúvida. 

Não sei se o BB faria melhor, sinceramente acho que não. O formato só faz aqueles números porque não tem concorrência forte. E mesmo assim não são números nada expressivos. Comporta-se bem em share e depois das 23h, mas não catalisa muito público. Mas devem fazer qualquer coisa Especial BB depois do ATN ao domingo. 
 

A Máscara e The Voice não são concorrência forte? 

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Que chatos que são, pá. Parabéns para todos vocês que certamente ganham imenso com o fracasso do programa e da Cristina. São mesmo cansativos. 

Parece-me ser um programa com qualidade e, pelo menos, diferente daquilo que já foi feito. 

O programa até pode ser o melhor programa de sempre. O que estamos a criticar é o facto de vir AGORA. É assim tão difícil de perceber?

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

O EF diz hoje que isto estreia em Março. No que é que ficamos? :mico:

Pois e diz que foi na apresentação da imprensa que disseram isso, portanto é oficial.

‘All Together Now’ com estreia marcada para março

O novo programa de talentos da TVI está prestes a chegar ao pequeno ecrã. Com apresentação de Cristina Ferreira, o All Together Nowvai ocupar os domingos à noite a partir de março, ainda em data a definir.

Depois de vários rumores sobre a data de estreia da nova aposta da TVI, o canal anunciou oficialmente que o All Together Now chega à antena ainda no primeiro trimestre de 2021. A revelação foi feita por Cristina Ferreira durante a apresentação do formato à imprensa, que se realizou esta sexta-feira (12).

As primeiras imagens do programa que a Quatro descreve como sendo “uma competição musical para toda a família” já foram reveladas. Em informação comercial direcionada a anunciantes, a TVI promete que o All Together Now terá “atuações inesquecíveis, reações emocionantes e momentos de humor.” 

Este concurso é original britânico já foi adaptado em mais de 15 países, como Brasil, França e Itália. O programa permite todos os tipos de atuação musical, seja em solo, dueto ou em grupo. Em relação ao prémio final para o vencedor ainda nada foi revelado.

Neste formato, os concorrentes sobem ao palco e cantam perante um grupo de 100 jurados. O júri é composto não só por nomes da música, como também por personalidades ligadas a outras áreas como, por exemplo, à informação. Dos 100 fazem parte: Rita Pereira, Pedro Teixeira, Cláudio Ramos, Fernanda Serrano, Lurdes Baeta, Gisela João, Paulo Sousa, Pedro Gonçalves, os locutores da Rádio Comercial, entre muitos outros.

Depois disso, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI apenas apresentou, nesse horário, a Gala dos Globos de Ouro de 2019, na SIC, e mais recentemente, em dezembro, o especial Noite de Cristina. É preciso recuar até 2015 para encontrar o último grande formato apresentado a solo por Cristina Ferreira aos domingos à noite. Nesse ano, a apresentadora foi responsável pela terceira temporada do Dança com as Estrelas.

Fonte:EF

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...