Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Tanta coisa agora com umas mãos, quando diariamente vemos coisas do género em todos os canais. Não sejam puritanas.

Quando andarem a passar garfos, panelas e panos uns para os outros no HK e comer do mesmo prato quero ver onde fica o bom senso. Só estou à espera! Mas aí já vem o “são testadas!”. E que eu saiba gravam e vão para a sua vida normal. Ai ai! 

Editado por DGA
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter disse:

Sofia Palmista é jurada. 

ganhou

Subiu de escalão, o próximo BB é dela.

agora mesmo, DGA disse:

Tanta coisa agora com umas mãos, quando diariamente vemos coisas do género em todos os canais. Não sejam puritanas.

Quando andarem a passar garfos, panelas e panos uns para os outros no HK e comer do mesmo prato quero ver onde fica o bom senso. Só estou à espera! 

Concordo com o que dizes, mas não é por todos fazerem errado que isto está certo. E isto tem muito mais pessoas juntas que um programa dos que falaste, o HK não posso falar porque não estreou e nem se viu nada dos jantares, no máximo poderias comparar aos abraços do The Voice, mas lá está, não é tanta gente junta.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100"
[confirmados à data de 11/02 - acrescentados novos nomes, devidamente assinalados, já em ordem alfabética]

Porta-Voz: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Lurdes Baeta, Maria C. Gomes, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Rúben Rua, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: Andrea Soares, Axel, Berg, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Inês Santos, Jimmy P, João Canhão, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Santos, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos (os dois ainda por confirmar)

Outros - Influencers/Youtubers/Modelos: Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Ricardo Oliveira, Sofia (palmista VNTV), Tiago Bandeira, Válter Carvalho

 

À medida que forem revelando mais caras, adicionem ou citem com a referência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

"OS 100"
[confirmados à data de 11/02 - acrescentados novos nomes, devidamente assinalados, já em ordem alfabética]

Porta-Voz: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Lurdes Baeta, Maria C. Gomes, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Rúben Rua, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: Andrea Soares, Axel, Berg, Catarina Clau, Cifrão, David Antunes, David Gomes, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Inês Santos, Jimmy P, João Canhão, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Santos, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Sérgio Alves, Solange Hilário, Suzy, Toy, Vanessa Silva

Produtores: Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos (os dois ainda por confirmar)

Outros - Influencers/Youtubers/Modelos: Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Padre Ricardo Esteves, Ricardo Oliveira, Sofia (palmista VNTV), Tiago Bandeira, Válter Carvalho

 

À medida que forem revelando mais caras, adicionem ou citem com a referência.

Põe antes "Jurados" como título, já aí estão mais que cem nomes porque alguns só aparecem num programa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DGA disse:

Como sempre o exagero!

E mais uma vez me rio com as suposições das revistas. Agora só gostava de saber como é que vão fazer. 

Aqui tudo mete a baixo a promo que passa, mas o certo é que nas redes toda a gente aplaude e canta a música. 

Eu rio-me é por considerares um exagero uma opinião, defendida pelo @Ruben Fonseca, um enfermeiro que todos os dias está na linha da frente do SNS24 a orientar os milhares de casos de covid diários, nos seus mais distintos extremos de sintomas e reações face ao vírus.

  • Gosto 5
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DGA disse:

Tanta coisa agora com umas mãos, quando diariamente vemos coisas do género em todos os canais. Não sejam puritanas.

Quando andarem a passar garfos, panelas e panos uns para os outros no HK e comer do mesmo prato quero ver onde fica o bom senso. Só estou à espera! Mas aí já vem o “são testadas!”. E que eu saiba gravam e vão para a sua vida normal. Ai ai! 

Eu falo por mim, já critiquei as aglomerações dos diversos canais. Não sou é um forista que repete a mesma coisa todos os dias. Quem está a passar pano és tu.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu rio-me é por considerares um exagero uma opinião, defendida pelo @Ruben Fonseca, um enfermeiro que todos os dias está na linha da frente do SNS24 a orientar os milhares de casos de covid diários, nos seus mais distintos extremos de sintomas e reações face ao vírus.

Então cancelem os programa diários, as produções de novelas e cinema. Cancelem tudo! Se querem por tudo no mesmo saco metam. Cansei deste assunto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Eu rio-me é por considerares um exagero uma opinião, defendida pelo @Ruben Fonseca, um enfermeiro que todos os dias está na linha da frente do SNS24 a orientar os milhares de casos de covid diários, nos seus mais distintos extremos de sintomas e reações face ao vírus.

É mentira, toda a gente sabe que o @Ruben Fonseca está todos os dias na linha da frente do chat. Chega de mentiras.

#ForistasPelaVerdade

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Aquela história do Pablo Vittar estar aqui deve ser mentira, pelo menos não o vi nestas imagens. 

Para além do estúdio, o jogo de luzes durante as atuações também parece estar bom. É uma coisa que os talent shows em Portugal falham. 

Há versões em que as luzes e produção é tão má que o formato parece um obituário em directo.

Se seguiram a versão do UK, é o exagero nas luzes e cenário que traz alguma dinâmica a isto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu nem me quero alongar nisto, porque isto já foi discutido N vezes aqui, mas confesso que estas coisas ultrapassam-me. Esse pseudo-argumento do "vemos coisas do género em todos os canais" é valido onde e porquê? Pela enésima vez, isto não é um programa com poucas pessoas, não há nada comparável, em nenhum programa de nenhum canal, com isto. É preciso explicar a diferença entre haver uma pessoa COVID+ e essa pessoa ter tido 5 contactos de risco num programa banal e haver uma pessoa COVID+ e essa pessoa ter tido 30/40 contactos de risco no meio daquela multidão toda? É preciso explicar que, ao contrário das novelas, programas diários ou mesmo no cinema, aqui estão todos juntos a uma determinada altura?

Passem pano ao vosso canal favorito, façam como quiserem, apenas não sejam idiotas a tentar encontrar desculpas para o injustificável. Pior ainda, não mostrem que o sejam porque logo a seguir dás a entender que o teu único problema aqui é que estão a criticar o programa e esse programa é da TVI. E entendam de uma vez que o problema não é o programa (para desanuviar de 84 anos de BB qualquer coisa é bem-vinda), é o timing do programa.

A minha mãe também trabalha na linha da frente, e não me quero alongar também eu neste assunto que diverge sempre pelas cores de quem o representa. As pessoas são testadas diariamente, esse é o processo, portanto ninguém está a cometer nenhuma infração. Falo sim do HK como motor de comparação, porque não me vejam com coisas, há aqui muita língua afiada que apenas corrói porque não é o canal ao lado. Seja onde for, este é o processo e foi permitido pelo governo nalguns sectores da cultura. 

Fico por aqui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DGA disse:

A minha mãe também trabalha na linha da frente, e não me quero alongar também eu neste assunto que diverge sempre pelas cores de quem o representa. As pessoas são testadas diariamente, esse é o processo, portanto ninguém está a cometer nenhuma infração. Falo sim do HK como motor de comparação, porque não me vejam com coisas, há aqui muita língua afiada que apenas corrói porque não é o canal ao lado. Seja onde for, este é o processo e foi permitido pelo governo nalguns sectores da cultura. 

Fico por aqui. 

E se esse teste der positivo, estando a pessoa assintomática, pode ter estado em contacto com N pessoas dentro do estúdio entretanto. A ideia de testar diariamente vale o que vale e vê-se imenso o mindset de que um teste negativo significa que está tudo bem. O vírus tem um período de incubação, o negativo pode ser um falso negativo. Isso acontece N vezes, e não é à toa que depois tens surtos em equipas de futebol, na televisão, etc. A diferença é que, normalmente, quando há um contacto positivo, nunca há uma quantidade de pessoas em grande escala como tens aqui. E quanto ao HK, não sei que tipo de medidas foram adotadas, por isso não posso falar. Não sei se passam panelas, se provam do mesmo prato, que tipo de medidas foram adotadas para isso. Se houver coisas a criticar, obviamente que devem ser criticadas.

De qualquer das formas, qualquer motor de comparação que tenhas nunca se compara a um programa que, só em jurados, tem 100 pessoas ali juntas. A haver um caso positivo no HK, nunca tens 100 pessoas ali juntas. É essa a diferença, é essa a diferença entre os restantes programas da TV portuguesa, de qualquer canal, e isto. É que, se houver um caso positivo, quanto muito houve 5/10 ou até mais contactos considerados de risco; aqui, os contactos são bem maiores. Repito o que disse: não defendam aquilo que não tem defesa possível; isto não é uma crítica ao programa, é uma crítica ao timing do programa. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...