Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

1 minute ago, Mar-Vell said:

Não me admiraria que estreassem no dia de aniversário, em jeito de comemoração, e na semana seguinte fosse para os Domingos, e o BB para o sábado (até coincide com a estreia do HK). 

Espero que nao. Sempre que criaram essas artimanhas no passado nunca resultaram muito bem e so confundiram o publico. A TVI precisa da estabilidade que tinha na era Moniz e nao da inconsistencia do tempo do Bruno Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Não me admiraria que estreassem no dia de aniversário, em jeito de comemoração, e na semana seguinte fosse para os Domingos, e o BB para o sábado (até coincide com a estreia do HK). 

Não faz sentido estrear a um sábado e depois passar para os domingos. E não sei qual é problema de ficar ao sábado, isto não é programa de domingo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não vai estrear enquanto não tiverem todos ou quase todos os programas gravados.

Ainda agora a Rita Ferro Rodrigues testou positivo à Covid-19, o que significa que já vão ficar sem o Ben. A qualquer momento pode contagiar-se um elemento do júri e têm de parar as gravações por 2 semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, msm0 disse:

E não sei qual é problema de ficar ao sábado, isto não é programa de domingo. 

Não é que haja problema, eu acho que o programa combina com a noite de sábado e até faria melhores resultados que ao domingo (aliás, eu defendo A Máscara como programa só de sábado, por exemplo, pelos ótimos resultados que a curta emissão de sábado tem).

Agora, não me digam que faz sentido a principal aposta do ano, com alto investimento e o regresso da Cristina Ferreira ir para o sábado, enquanto ficam de pernas abertas à espera que o Hell's Kitchen exploda ao domingo numa altura em que a TVI já devia estar a lutar pela liderança.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rádio Comercial vai participar ativamente no novo programa da TVI, All Together Now

Os animadores da Rádio Comecial vão marcar presença em todas as etapas do concurso e terão um dos lugares no júri.

Este lugar foi transformado numa cabine, decorada com as cores da estação e vai contar com muitas surpresas, segundo avança a Media Capital.

Fonte: aTV

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, FilipeT disse:

A Rádio Comercial vai participar ativamente no novo programa da TVI, All Together Now

Os animadores da Rádio Comecial vão marcar presença em todas as etapas do concurso e terão um dos lugares no júri.

Este lugar foi transformado numa cabine, decorada com as cores da estação e vai contar com muitas surpresas, segundo avança a Media Capital.

Fonte: aTV

Será que vamos ver Vasco Palmeirim jurado deste programa? :read:

Se a Vera Fernandes pode, ele também :fancy:

A decoração do lugar de jurado é que é desnecessário. Não tem lógica um lugar estar diferenciado de outro.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, dav01 disse:

não acho que haja problema, ele até já esteve no dia de Cristina , portanto também deve passar aqui também. 

Acho que são situações um pouco diferentes. Também já outros profissionais da RTP estiveram em programas da concorrência... 

Pelo menos, acharia muito estranho se a RTP permitisse que ele fosse jurado deste programa, que é capaz de ainda competir com o The Voice Kids, programa do qual o Vasco faz parte, embora na versão dos adultos.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...