Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

"OS 100"
[Confirmados à data de 17/02, com novos nomes a negrito. ALGUNS DOS NOMES SÃO ROTATIVOS, PARTICIPANDO APENAS EM UM OU POUCOS EPISÓDIOS, PORTANTO A LISTA EXCEDE O NÚMERO 100]

Presidente: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Francisco Fernandez, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Madalena Brandão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sílvia Rizzo, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Silva, Iva Domingues, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Luís Marvão, Lurdes Baeta, Maria C. Gomes, Marisa Cruz, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Rúben Rua, Sara Sousa Pinto, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: André Amaro, Andrea Soares, Axel, Bárbara Bandeira, Berg,  Buba Espinho, Carla Moreno, Catarina Clau, Cifrão, Daniela Onís, David Antunes, David Gomes, Delfim Miranda, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Enoque, Fernando Pereira, Filipa Azevedo, Filipa Ruas, Inês Santos, Isaias Manhiça, Hugo Baptista, James dos Reis, Jimmy P, João Canhão, Laura Vargas, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Marta Pinto, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Ribeiro, Nuno Santos, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rosinha, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Selvis Prestley, Sérgio Alves, Sérgio Martins, Sofia Pires Ramos, Solange Hilário, Soraia Ramos, Suzy, Sylvia Koonz, Toy, Vanessa Silva, Vânia Blubird, Vera Lima, Wanda Stuart, Zé Manel

Outros (... Dançarinos/Influencers/Modelos): Ana Garcia Martins, André Branco, Carlos Afonso, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Joana Dias (taróloga), João Baptista Lopes, Joel Cotrim, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Núria Serrote, Padre Ricardo Esteves, Pipo Seara (produtor), Ricardo Oliveira, Sofia (palmista ex-VnTV), Sr. Alberto, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também em relação ao orçamento é fácil de saber, foi baixar os orçamentos ao que mais custa na tv as novelas e meter mais no entretinimento. Antes é que se investia bastante mais nas novelas que agora, mas juntar o facto de a Cristina ser acionista deve ser mais fácil pedir dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver este vídeo e agora percebo a insistência da Cristina em querer arranjar um vilão. Se os jurados portugueses forem todos bananas que vão atrás da pressão de grupo para carregar no botão à primeira oportunidade, facilmente toda a gente tem 100 pontos e a graça do programa morre. Este Paulus é uma figura televisiva incrível porque foi capaz de criar uma narrativa que levou a concorrente à vitória. Veremos se haverá em Portugal alguém com esta capacidade. Ou se a produção é capaz de manipular os jurados para criar storylines destas. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Da ni el disse:

Estive a ver este vídeo e agora percebo a insistência da Cristina em querer arranjar um vilão. Se os jurados portugueses forem todos bananas que vão atrás da pressão de grupo para carregar no botão à primeira oportunidade, facilmente toda a gente tem 100 pontos e a graça do programa morre. Este Paulus é uma figura televisiva incrível porque foi capaz de criar uma narrativa que levou a concorrente à vitória. Veremos se haverá em Portugal alguém com esta capacidade. Ou se a produção é capaz de manipular os jurados para criar storylines destas. 

Acho que deverá haver. No Em Família, referiram que houve uma concorrente que teve 99.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Da ni el disse:

Estive a ver este vídeo e agora percebo a insistência da Cristina em querer arranjar um vilão. Se os jurados portugueses forem todos bananas que vão atrás da pressão de grupo para carregar no botão à primeira oportunidade, facilmente toda a gente tem 100 pontos e a graça do programa morre. Este Paulus é uma figura televisiva incrível porque foi capaz de criar uma narrativa que levou a concorrente à vitória. Veremos se haverá em Portugal alguém com esta capacidade. Ou se a produção é capaz de manipular os jurados para criar storylines destas. 

Ele fisicamente é tão Pedro Crispim :cryhappy: e o pior é que eu via o Crispim a ser o único a não carregar

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Da ni el disse:

Estive a ver este vídeo e agora percebo a insistência da Cristina em querer arranjar um vilão. Se os jurados portugueses forem todos bananas que vão atrás da pressão de grupo para carregar no botão à primeira oportunidade, facilmente toda a gente tem 100 pontos e a graça do programa morre. Este Paulus é uma figura televisiva incrível porque foi capaz de criar uma narrativa que levou a concorrente à vitória. Veremos se haverá em Portugal alguém com esta capacidade. Ou se a produção é capaz de manipular os jurados para criar storylines destas. 

Este vídeo aumentou imenso as minhas expectativas para isto! Só tenho pena que por causa do Covid a Cristina não possa vaguear entre os jurados como o apresentador inglês.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo por que é que estão a colocar as expectativas tão baixas para isto. Eu, pelo menos, que já estava farto de Talent Shows, estou viciado a ver o original da BBC no YouTube. A embrulho que a BBC deu a isto é uma lufada de ar fresco e acho isto mesmo muito bom.

Sobre a componente técnica, parece-me que isto tem mais meios que a Eurovisão :confusa_julia: (sem ironia)

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Tomás_RL disse:

Não percebo por que é que estão a colocar as expectativas tão baixas para isto. Eu, pelo menos, que já estava farto de Talent Shows, estou viciado a ver o original da BBC no YouTube. A embrulho que a BBC deu a isto é uma lufada de ar fresco e acho isto mesmo muito bom.

Sobre a componente técnica, parece-me que isto tem mais meios que a Eurovisão :confusa_julia: (sem ironia)

Old que eu ando desde o início a defender o programa. Ele é íconezinho sim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...