Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Gostei desta última promo, acho que conseguiram fazer algo chamativo!

Mas lá está, e como já li aqui, temos uma bomba do outro lado, algo verdadeiramente fresco na televisão portuguesa, aqui... o formato até poderá de facto surpreender nos primeiros programas devido ao fator novidade, curiosidade, mas, depois vai acabar por ser algo rotineiro, a não ser que tenham conseguido surpresas e fortes emoções semana após semana, que chame as pessoas e as faça criar uma ligação com o programa, não é impossível na minha opinião e deviam jogar por ai. 

Contudo, fico muito contente por finalmente termos um duelo entre 2 grandes formatos, com um investimento notório, na televisão portuguesa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu estou sempre a reclamar deste programa, mas também nunca fui grande fã do Ljubomir. Até sou capaz de ver isto.

Mas o homem é hit, isso já todos sabemos. A Cristina vai perder.

 O ATN vai liderar nem que seja na estreia. A Tina tá com a imagem manchada porém não chega para a fazer perder no seu regresso ao Hn de domingo. Depois com o passar das semanas pode descer mas não vai flopar. Tirem as palas de frente do olhos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

 O ATN vai liderar nem que seja na estreia. A Tina tá com a imagem manchada porém não chega para a fazer perder no seu regresso ao Hn de domingo. Depois com o passar das semanas pode descer mas não vai flopar. Tirem as palas de frente do olhos. 

Eu não tenho palas. :cryhappy: Não sejas mau para mim.

Pode liderar na estreia, sim, pelo efeito "show" e pelo fator Cristina. Mas a verdade é que o programa deve tornar-se cansativo, é um talent-show normal com um embrulho melhor.

Duvido que seja aquele programa que me deixe "em pulgas" para ver o próximo, até porque a Cristina vai trocar uma frase com meia dúzia de jurados e pronto. Não vai existir aquela boa dinâmica que havia no ATCNMEE, penso eu.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isto uma aberração.

Vai fazer com que o BB passe a ser visto como um programa de segunda sem importância.

Quando vier uma nova edição as pessoas vão pensar que é só uma versão de desenrasque.

Tudo isto para satisfazer as manias pessoais da pessoa que se julga dona do canal, e ainda por cima isto nem em direto é.

  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, willy disse:

Acho isto uma aberração.

Vai fazer com que o BB passe a ser visto como um programa de segunda sem importância.

Quando vier uma nova edição as pessoas vão pensar que é só uma versão de desenrasque.

Tudo isto para satisfazer as manias pessoais da pessoa que se julga dona do canal, e ainda por cima isto nem em direto é.

Qual é a panca por diretos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Free Live disse:

Eu não tenho palas. :cryhappy: Não sejas mau para mim.

Pode liderar na estreia, sim, pelo efeito "show" e pelo fator Cristina. Mas a verdade é que o programa deve tornar-se cansativo, é um talent-show normal com um embrulho melhor.

Duvido que seja aquele programa que me deixe "em pulgas" para ver o próximo, até porque a Cristina vai trocar uma frase com meia dúzia de jurados e pronto. Não vai existir aquela boa dinâmica que havia no ATCNMEE, penso eu.

Não falei propriamente para ti migo mas sim em geral para quem disse que isto vai flopar, seja por quem acha msm isso ou só o está a dizer e lá no fundo acha que isto vai arrasar e depois dizer que não esperava o sucesso ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Não falei propriamente para ti migo mas sim em geral para quem disse que isto vai flopar, seja por quem acha msm isso ou só o está a dizer e lá no fundo acha que isto vai arrasar e depois dizer que não esperava o sucesso ?

Eu adorava dizer que acredito que isto possa rebentar, mas não acredito de todo (com pena minha, pelo formato em si). 

Não digo que ande nos 7/8 como muitos prenunciam aqui, mas acredito que o HK faça melhor. E merece igualmente, é um excelente formato, com o meu ícone Ljubomir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Eu adorava dizer que acredito que isto possa rebentar, mas não acredito de todo (com pena minha, pelo formato em si). 

Não digo que ande nos 7/8 como muitos prenunciam aqui, mas acredito que o HK faça melhor. E merece igualmente, é um excelente formato, com o meu ícone Ljubomir. 

Eu posso tar enganado mas acho que isto por estrear mais cedo que o hells devido ao Ricardo vai favorecer e acredito que faça uns bons 15/16r contra 14/15 do Hells. O hells tem mais hipóteses se o Ljubomir for ao Ricardo nesse dia. A ver vamos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, willy disse:

Acho isto uma aberração.

Vai fazer com que o BB passe a ser visto como um programa de segunda sem importância.

Quando vier uma nova edição as pessoas vão pensar que é só uma versão de desenrasque.

Tudo isto para satisfazer as manias pessoais da pessoa que se julga dona do canal, e ainda por cima isto nem em direto é.

Old que o BB é um programa de segunda sem importância há, pelo menos, 10 anos :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...