Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 24 minutos, Tomás_RL disse:

Não percebo por que é que estão a colocar as expectativas tão baixas para isto. Eu, pelo menos, que já estava farto de Talent Shows, estou viciado a ver o original da BBC no YouTube. A embrulho que a BBC deu a isto é uma lufada de ar fresco e acho isto mesmo muito bom.

Sobre a componente técnica, parece-me que isto tem mais meios que a Eurovisão :confusa_julia: (sem ironia)

Espero bem que a TVI faça como a BBC ou como a RTP faz com o The Voice e ponha todas as actuações no YouTube. O The Voice é um sucesso gigante no digital também à pala disso.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100"
[Confirmados à data de 18/02, com novos nomes a negrito. ALGUNS DOS NOMES SÃO ROTATIVOS, PARTICIPANDO APENAS EM UM OU POUCOS EPISÓDIOS, PORTANTO A LISTA EXCEDE O NÚMERO 100]

Presidente: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Francisco Fernandez, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Madalena Brandão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Ronan Horta, Sílvia Rizzo, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Silva, Iva Domingues, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Luís Marvão, Lurdes Baeta, Mafalda Castro, Maria C. Gomes, Marisa Cruz, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Rui Simões, Rúben Rua, Sara Sousa Pinto, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: André Amaro, Andrea Soares, Axel, Bárbara Bandeira, Berg,  Buba Espinho, Carla Moreno, Catarina Clau, Cifrão, Daniela Onís, David Antunes, David Gomes, Delfim Miranda, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Enoque, Fernando Pereira, Filipa Azevedo, Filipa Ruas, Inês Santos, Isaias Manhiça, Hugo Baptista, James dos Reis, Jimmy P, João Canhão, Laura Vargas, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Marta Pinto, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Ribeiro, Nuno Santos, Pabllo Vittar, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rosinha, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Selvis Prestley, Sérgio Alves, Sérgio Martins, Sofia Pires Ramos, Solange Hilário, Soraia Ramos, Suzy, Sylvia Koonz, Toy, Vanessa Silva, Vânia Blubird, Vera Lima, Wanda Stuart, Zé Manel

Outros (... Dançarinos/Influencers/Modelos): Ana Garcia Martins, André Branco, Carlos Afonso, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Joana Dias (taróloga), João Baptista Lopes, Joel Cotrim, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Núria Serrote, Padre Ricardo Esteves, Pipo Seara (produtor), Ricardo Oliveira, Sofia (palmista ex-VnTV), Sr. Alberto, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que a versão kids seja mesmo uma nova edição do programa e assim ficam com a grelha de domingo resolvida até ao Verão. 

Em relação às expectativas acho que os resultados obviamente não serão maus, mas tenho algumas dúvidas na liderança devido a ser um talent show, a RTP tem no ar quase o ano inteiro talent shows, vai haver divisão de públicos acho eu, porque vai estar a competir com o got talent. O HK será o mais diferenciador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Oliveranto disse:

Acredito que a versão kids seja mesmo uma nova edição do programa e assim ficam com a grelha de domingo resolvida até ao Verão. 

Em relação às expectativas acho que os resultados obviamente não serão maus, mas tenho algumas dúvidas na liderança devido a ser um talent show, a RTP tem no ar quase o ano inteiro talent shows, vai haver divisão de públicos acho eu, porque vai estar a competir com o got talent. O HK será o mais diferenciador. 

Eu espero que não, isso seria um abuso (mas estamos a falar da tvi ?). Podem é aproveitar e emitir em 2022

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam fazer: ATN Adultos [9 programas, último no início de Maio] » Novo Programa » ATN Kids [6 programas, estreia no fim de Julho, último no início de Setembro]

Mas acredito que a versão Kids seja só mesmo um especial de um programa apenas. Eles também devem querer aproveitar ao máximo o uso do Altice, porque quando existir o desconfinamento, o espaço vai voltar a ser usado mais recorrente para eventos, e depois voltar a montar o estúdio acarreta custos (e a disponibilidade do espaço fica escassa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, mrimbaiwtshc disse:

Espero bem que a TVI faça como a BBC ou como a RTP faz com o The Voice e ponha todas as actuações no YouTube. O The Voice é um sucesso gigante no digital também à pala disso.

Até podiam arrastar um dos patrocinadores do programa (se os houver :rolleyes:) para o digital para ser o sponsor dos vídeos no YouTube, se o problema for o desvio de receitas do TVI Player com a colocação no YouTube.

há 4 horas, Mar-Vell disse:

Old que eu ando desde o início a defender o programa. Ele é íconezinho sim! 

Eu não disse que estavam todos contra xD

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mateus de Santa Cruz disse:

Eu só quero que os 100 portugueses tenham a emoção que os 100 UK tinham, nem percebo porque é que o programa não teve mais nenhuma temporada.

A audição do Michael foi uma das melhores que vi.

 

Porque flopou migo. O programa tem grande show off. Apenas isso. Competição é qb e o prémio nem é uma carreira musical... Eu fui dos primeiros senão o primeiro a sugerir este programa cá em Portugal mal estreou no uk. Mas a vdd é que o programa é "apenas" isto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2021 at 23:20, Mateus de Santa Cruz disse:

Eu só quero que os 100 portugueses tenham a emoção que os 100 UK tinham, nem percebo porque é que o programa não teve mais nenhuma temporada.

A audição do Michael foi uma das melhores que vi.

 

Depois de ver estes 2 videos, confesso que fiquei com (ainda) mais vontade de ver o programa.

Mas voltando à vaca fria, este programa infelizmente vai flopar, porque as pessoas vão reagir negativamente a ele... Porque estão confinadas, porque não podem sair à noite e dançar, não podem ir a concertos, não podem ver espetáculos, e tens ali uns 100 escolhidos, la crème de la crème, a poder fazer tudo o que não é permitido ao cidadão comum.

Até mesmo a versão das crianças vão chocar, maioria dos pais não os quer ver nas escolas, existem centenas de Coletividades na falência porque os meninos deixaram de ir aos ensaios e frequentar as escolas de música, não fazem desporto, e depois vão cantar num programa de TV?

Tenho receio que devido às situação de saúde pública, toda aquela energia de pessoas a cantar (público e júri) e a.vibrar em uníssono pura e simplesmente não vai acontecer.

Por outro lado, no canal concorrente tens um Hells Kitchen, com pessoas que estão confinadas, a tentar ser criativas a fazer comida, com um chefe a te dar na cabeça constantemente... é uma situação comum a grande parte da população nestes dias, confinados e o dia todo na cozinha, então para quem tem filhos, o paralelo como a figura do Lubomir é grande... as pessoas vão se identificar muito mais!

Editado por Fox Scully
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fox Scully disse:

Depois de ver estes 2 videos, confesso que fiquei com (ainda) mais vontade de ver o programa.

Mas voltando à vaca fria, este programa infelizmente vai flopar, porque as pessoas vão reagir negativamente a ele... Porque estão confinadas, porque não podem sair à noite e dançar, não podem ir a concertos, não podem ver espetáculos, e tens ali uns 100 escolhidos, la crème de la crème, a poder fazer tudo o que não é permitido ao cidadão comum.

Até mesmo a versão das crianças vão chocar, maioria dos pais não os quer ver nas escolas, existem centenas de Coletividades na falência porque os meninos deixaram de ir aos ensaios e frequentar as escolas de música, não fazem desporto, e depois vão cantar num programa de TV?

Tenho receio que devido às situação de saúde pública, toda aquela energia de pessoas a cantar (público e júri) e a.vibrar em uníssono pura e simplesmente não vai acontecer.

Por outro lado, no canal concorrente tens um Hells Kitchen, com pessoas que estão confinadas, a tentar ser criativas a fazer comida, com um chefe a te dar na cabeça constantemente... é uma situação comum a grande parte da população nestes dias, confinados e o dia todo na cozinha, então para quem tem filhos, o paralelo como a figura do Lubomir é grande... as pessoas vão se identificar muito mais!

Acho que isso não faz grande sentido, porque se assim fosse o programa da concorrência também ia flopar porque os restaurantes estão fechados e as pessoas confinadas e alguns a verem os seus negócios a terminar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2021 at 23:20, Mateus de Santa Cruz disse:

Eu só quero que os 100 portugueses tenham a emoção que os 100 UK tinham, nem percebo porque é que o programa não teve mais nenhuma temporada.

A audição do Michael foi uma das melhores que vi.

 

isto foi o melhor? não admira que não tenha tido uma segunda temporada kkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...