Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 5 minutos, Love disse:

Inicialmente o programa seria apresentado pela Fátima Lopes?

Em São Martinho do Porto, está à meses um placard com a Cristina e a Fátima a anunciarem o programa.

Se calhar a TVI esqueceu-se de o retirar.

????

Há uns cartazes com as duas por todo o país, há meses (acho que a Cristina ainda estava na SIC até), de uma campanha institucional qualquer. 

É isto: 

original

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FilipeT disse:

All Together Now! Jurados do programa da TVI vão ser ‘enganados’

Já falta pouco para o começo do ‘All Together Now’, programa conduzido por Cristina Ferreira na TVI. Segundo foi já revelado pelo canal, a estreia está agendada para o dia 7 de março.

Entretanto, diz quem vive o formato a partir de dentro que se trata de um autêntico “programão”.

Fonte ligada à produção avançou à ‘Nova Gente’ que os jurados do ‘All Together Now’ vão ser ‘enganados’: “Em todos os programas, vêm convidados diferentes atuar como concorrentes. São cantores profissionais, que surgem em palco completamente caraterizados”.

Fonte: aTV

JÁ INVENTA :zangada_leonor: A TINA NÃO PODE VER NADA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, FilipeT disse:

All Together Now! Jurados do programa da TVI vão ser ‘enganados’

Já falta pouco para o começo do ‘All Together Now’, programa conduzido por Cristina Ferreira na TVI. Segundo foi já revelado pelo canal, a estreia está agendada para o dia 7 de março.

Entretanto, diz quem vive o formato a partir de dentro que se trata de um autêntico “programão”.

Fonte ligada à produção avançou à ‘Nova Gente’ que os jurados do ‘All Together Now’ vão ser ‘enganados’: “Em todos os programas, vêm convidados diferentes atuar como concorrentes. São cantores profissionais, que surgem em palco completamente caraterizados”.

Fonte: aTV

All Together Now: Masked Singer Edition

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Patiferreira disse:

A Cristina gosta mesmo de polémicas, se isto for verdade lá vem mais um programa parecido com o da concorrência, acho que já chega de polémicas, é que para além da imagem da Cristina o canal vai penar pelo mesmo, menos é mais. 

Pode ser tipo a tua cara não me é estranha não necessariamente fatos.

Não sabem interpretar notícias e português?

Editado por Dinis F.
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis F. disse:

Pode ser tipo a tua cara não me é estranha não necessariamente fatos.

Não sabem interpretar notícias e português?

LOL, mas por acaso diz na notícia que vai imitar algum artista conhecido, ou fez alguma referência a isso (à tua cara não me é estranha)?? Cada um pode tirar as conclusões que quiser, a própria notícia deixou tudo em aberto, só disse que não havia necessitada disso, os fanáticos entram logo em culapso. Na minha opinião, não vale a pena inventar, tinha mais a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se é verdade que o programa começa a cansar a dada altura como se diz por aqui, não me choca que a produção procure shenanigans para prender a atenção do público e encher as emissões. Aqui o que se deve criticar não é a solução que encontraram, mas sim o problema que inventaram. É um programa para uma temporada de 6 a 8 episódios, nunca para as 12 ou 14 semanas como estão a fazer. É um erro e não são esses flick-flacks à retaguarda que vão corrigir o problema, mas enfim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

As inscrições extra pode ser já para uma outra temporada para terem sempre um pneu de socorro caso não possam fazer outro programa ou talvez só venha no verão. 

Era o melhor que tinham a fazer. Primeira temporada março e abril, segunda temporada julho e agosto ou agosto e setembro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mastiksoil disse:

Fonte?

 

A avaliação do "e está feito" não foi dito por ela, embora a forma como escrevi não tenha sido muito clara. A fonte do comentário do "contentor" é esta: https://www.atelevisao.com/sic/julia-pinheiro-medo-cristina-ferreira/

 

“O programa da Cristina é um contentor – que é o tipo de formato que tem tudo lá dentro – e, portanto, tem muitos elementos que se não estão alinhados devidamente podem não resultar, que foi o que aconteceu em algumas edições do programa (…) Mas se meteu medo? Meteu… Tudo me mete medo“ - Júlia Pinheiro 

Editado por Bruno
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Patiferreira disse:

LOL, mas por acaso diz na notícia que vai imitar algum artista conhecido, ou fez alguma referência a isso (à tua cara não me é estranha)?? Cada um pode tirar as conclusões que quiser, a própria notícia deixou tudo em aberto, só disse que não havia necessitada disso, os fanáticos entram logo em culapso. Na minha opinião, não vale a pena inventar, tinha mais a ganhar.

Na notícia diz que vai haver artistas caracterizados ou seja deverá ser tipo a tua cara n me é estranha, em que os jurados não vão reconhecer quem é, basta interpretar o texto, não fala em máscaras nem fatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...