Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Pontos para a TVI porque uma vez na vida fez uma promo bem feita. Mas o programa a mim não me chama nada. É só mais um The Voice ou um Ídolos, mas com 100 jurados. E ao contrário dos outros programas do género, os concorrentes aqui deverão ser a componente que tem menos destaque. A Cristina deve estar mais interessada em inflar ainda mais o ego e mostrar a amizade que tem com os jurados todos. Até estou admirado do programa não se chamar "All Cristina Now". 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100"
[Confirmados à data de 22/02. ALGUNS DOS JURADOS SÃO ROTATIVOS, PARTICIPANDO APENAS EM UM OU POUCOS PROGRAMAS, PORTANTO OS NOMES SÃO MAIS DE 100]

Presidente: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Francisco Fernandez, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Madalena Brandão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Rodrigo Paganelli, Ronan Horta, Sílvia Rizzo, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Silva, Iva Domingues, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Luís Marvão, Lurdes Baeta, Mafalda Castro, Maria C. Gomes, Marisa Cruz, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Pedro Fernandes, Rui Simões, Rúben Rua, Sara Sousa Pinto, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: André Amaro, Andrea Soares, Axel, Bárbara Bandeira, Berg,  Buba Espinho, Carla Moreno, Catarina Clau, Cifrão, Daniela Onís, David Antunes, David Gomes, Delfim Miranda, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Enoque, Fernando Pereira, Filipa Azevedo, Filipa Ruas, Inês Santos, Isaias Manhiça, Hugo Baptista, James dos Reis, Jimmy P, João Canhão, Laura Vargas, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Marta Pinto, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Ribeiro, Nuno Santos, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rosinha, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Selvis Prestley, Sérgio Alves, Sérgio Martins, Sofia Pires Ramos, Solange Hilário, Soraia Ramos, Suzy, Sylvia Koonz, Toy, Vanessa Silva, Vânia Blubird, Vera Lima, Wanda Stuart, Zé Manel

Outros (... Dançarinos/Influencers/Modelos): Ana Garcia Martins, André Branco, Carlos Afonso, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Joana Dias (taróloga), João Baptista Lopes, Joel Cotrim, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Núria Serrote, Padre Ricardo Esteves, Pipo Seara (produtor), Ricardo Oliveira, Sofia (palmista ex-VnTV), Sr. Alberto, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

 

- Entretanto ainda continuam a gravar (hoje pelo menos estão a gravar mais dois programas, que acredito ser os últimos da edição "normal"). Retirei o nome da Pabllo Vittar, porque acredito ter sido um devaneio da Nova Gente, mas se se realmente confirmar a sua presença, será acrescentada, assim como outros nomes em falta que possam dar conta ou entretanto se confirmem devidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Patiferreira disse:

 

"OS 100"
[Confirmados à data de 23/02. ALGUNS DOS JURADOS SÃO ROTATIVOS - COMO CONVIDADOS ESPECIAIS - POR ISSO A LISTA DE NOMES EXCEDER OS 100 ELEMENTOS]

Presidente: Gisela João

Actores: Ana Guiomar, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Francisco Fernandez, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Julie Sargeant, Laura Braz, Laura Galvão, Leonor Seixas, Lourenço Ortigão, Madalena Brandão, Matilde Breyner, Patrícia Tavares, Pedro Teixeira, Rita Pereira, Rodrigo Paganelli, Ronan Horta, Sara Prata, Sílvia Rizzo, Sofia Baltar

Apresentadores/Locutores/Repórteres: André Henriques, Cláudio Ramos, Gonçalo Roque, Hélder Tavares, Inês Gutierrez, Isabel Silva, Iva Domingues, Joana Barrios, Joaquim Sousa Martins, Luís Marvão, Lurdes Baeta, Mafalda Castro, Maria C. Gomes, Marisa Cruz, Marta Neves, Mónica Jardim, Nuno Eiró, Pedro Fernandes, Rui Simões, Rúben Rua, Sara Sousa Pinto, Vera Fernandes, Yolanda Tati

Cantores/Instrumentistas/Performers: André Amaro, Andrea Soares, Axel, Bárbara Bandeira, Berg,  Buba Espinho, Carla Moreno, Catarina Clau, Cifrão, Daniela Onís, David Antunes, David Gomes, Delfim Miranda, Diana Lucas, Diana Monteiro, Elisa, Enoque, Fernando Pereira, Filipa Azevedo, Filipa Ruas, Inês Santos, Isaias Manhiça, Hugo Baptista, James dos Reis, Jimmy P, João Canhão, Laura Vargas, Liliana Almeida, Maria Sampaio, Marta Pinto, Matay, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Nuno Ribeiro, Nuno Santos, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Pedro Abrunhosa, Pedro Gonçalves, Pérola, Ricardo Soler, Ricardo Tê, Rosinha, Rui Andrade, Rui Baeta, Rui Paixão, Rui Massena, Selvis Prestley, Sérgio Alves, Sérgio Martins, Sofia Pires Ramos, Solange Hilário, Soraia Ramos, Suzy, Sylvia Koonz, Toy, Vanessa Silva, Vânia Blubird, Vera Lima, Wanda Stuart, Zé Manel

Outros (... Dançarinos/Influencers/Modelos): Ana Garcia Martins, André Branco, Carlos Afonso, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Joana Dias (taróloga), João Baptista Lopes, Joel Cotrim, Mário de Carvalho, Mel Jordão, Núria Serrote, Padre Ricardo Esteves, Pipo Seara (produtor), Ricardo Oliveira, Sofia (palmista ex-VnTV), Sr. Alberto, Tiago Bandeira, Válter Carvalho

 

+ todos os outros cidadãos nacionais e de outra nacionalidade, com idade igual ou superior a 18 anos, residentes em território nacional ou ilhas e com estatuto comprovado de ter ou não formação na área da música  :clown:

Editado por Mar-Vell
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mar-Vell disse:

Mais vale assumir que está aqui toda a TVI, desde o Nuno Santos à empregada de refeitório :clown:

Apenas coloco uma questão, principalmente aos que já viram o ATN noutros canais/países:

O pressuposto de ter um júri é o de fazer a avaliação dos candidatos ao prémio final; sendo assim deverão haver critérios de avaliação comuns para todos os elementos do júri, assim como os avaliadores deverão ser os mesmos para todos os candidatos, para manter a coerência das avaliações. Como é que eles vão gerir o facto de cada dia existir um painel de jurados diferente? como é que a pontuação de um dia para o outro poderá ser comparável (ou seja, alguém que tem 90 pontos num dos dias, poderia ter tido apenas 70 num outro dia qualquer)? nas meias-finais os candidatos não se vão encontrar e apresentando-se sequencialmente tendo como base a diferença de pontuação? esta rotação de elementos do júri também acontece noutras versões do ATN?

:confusa_julia:

Editado por Fox Scully
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Fox Scully disse:

Apenas coloco uma questão, principalmente aos que já viram o ATN noutros canais/países:

O pressuposto de ter um júri é o de fazer a avaliação dos candidatos ao prémio final; sendo assim deverão haver critérios de avaliação comuns para todos os elementos do júri, assim como os avaliadores deverão ser os mesmos para todos os candidatos, para manter a coerência das avaliações. Como é que eles vão gerir o facto de cada dia existir um painel de jurados diferente? como é que a pontuação de um dia para o outro poderá ser comparável (ou seja, alguém que tem 90 pontos num dos dias, poderia ter tido apenas 70 num outro dia qualquer (nas meias-finais os candidatos não se vão encontrar e apresentando-se sequencialmente tendo como base a diferença de pontuação)? esta rotação de elementos do júri também acontece noutras versões do ATN?

Acontece sim. Provavelmente esse padrão que falas não existe.

Até porque é dificil conseguires manter um painel fixo de 100 pessoas (e a rotatividade, a bem, ou a mal, traz frescura ao elenco de júri e ao próprio programa que vive muito desta dinâmica), por causa de agendas e afins.

Acho que muita gente etiqueta isto como talent-show, mas a verdade é que isto não é bem um talent-show tradicional, mas mais uma festa/evento, onde coincide existir uma competição paralela com um prémio para quem melhor entreter. Aliás, o prémio final das versões estrangeiras nem sequer é um contrato discográfico, mas dinheiro apenas.

Eu até diria que o júri e a dinâmica entre estes tem mais protagonismo que os concorrentes.

Editado por Mar-Vell
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Fox Scully said:

Apenas coloco uma questão, principalmente aos que já viram o ATN noutros canais/países:

O pressuposto de ter um júri é o de fazer a avaliação dos candidatos ao prémio final; sendo assim deverão haver critérios de avaliação comuns para todos os elementos do júri, assim como os avaliadores deverão ser os mesmos para todos os candidatos, para manter a coerência das avaliações. Como é que eles vão gerir o facto de cada dia existir um painel de jurados diferente? como é que a pontuação de um dia para o outro poderá ser comparável (ou seja, alguém que tem 90 pontos num dos dias, poderia ter tido apenas 70 num outro dia qualquer (nas meias-finais os candidatos não se vão encontrar e apresentando-se sequencialmente tendo como base a diferença de pontuação)? esta rotação de elementos do júri também acontece noutras versões do ATN?

:confusa_julia:

Exato, ja pensei nisso tambem. Nao acho que seja justo, embora tambem me pareca que nao seja suposto este concurso nao ser uma competicao seria.

Parece-me que no UK aconteceu o mesmo. A vencedora teve 99 na final, mas houve outro rapaz que teve 100 antes disso, pelos videos que mostraram aqui (a nao ser que tenha percebido mal ou sejam de temporadas diferentes).

Editado por mastiksoil
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 3 minutos, mastiksoil disse:

Exato, ja pensei nisso tambem. Nao acho que seja justo, embora tambem me parece que este concurso nao e suposto ser uma competicao seria.

Parece-me que no UK aconteceu o mesmo. A vencedora teve 99 na final, mas houve outro rapaz que teve 100 antes disso, pelos videos que mostraram aqui (a nao ser que tenha percebido mal ou sejam de temporadas diferentes).

O vencedor da T1:

A vencedora da T2:

 

Creio ser as duas performances finais de cada um.

Editado por Mar-Vell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu até diria que o júri e a dinâmica entre estes tem mais protagonismo que os concorrentes.

O vencedor da T1:

A vencedora da T2:

 

Creio ser as duas performances finais de cada um.

Ah ok, era a estes dois que me referia. Afinal sao de temporadas diferentes. E enganei-me, ela teve 99 na primeira atuacao da final, mas 100 na segunda/ultima. (Ele teve 100 na da musica da Tina Turner.)

Editado por mastiksoil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

esta semana vi alguns dos jurados num cenário do programa que parecia feito para entrevistas, com sofás e um sofá para o apresentador. Será que temos pós gala neste formato ou jpum mini bloco diário a falarem com os concorrentes e jurados? 

Deve ser onde gravam as vts de apresentação dos concorrentes. Depois do ATN vem o extra do BB.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mar-Vell disse:

Tens razão.

Mais vale terem anunciado algo como "vem aí o programa mais podre do ano, um desastre audiométrico a nível internacional (nem o foi, mas enfim), pronto a flopar na sua TVI" :galderia:

Ai luv.. podiam simplesmente anunciar o programa de forma normal.. sem dizer q é num estúdio gigante, um fenómeno internacional e afins... mas pronto Já dei a minha opinião de hater 

here lies my reputation

 

 este programa tem imensas adaptações internacionais.. mas a minha percepção pessoal é que não tem muito impacto mas isto é apenas o que sinto e de facto eu perguntei “este programa é um flop a nível internacional?” Porque até posso estar enganado 

 

Editado por cookie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Love disse:

Inicialmente o programa seria apresentado pela Fátima Lopes?

Em São Martinho do Porto, está à meses um placard com a Cristina e a Fátima a anunciarem o programa.

Se calhar a TVI esqueceu-se de o retirar.

Não. Tens foto disso? Porque é estranho, o nome dela nunca foi falado para isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...