Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

Este programa está a ser completamente arrasado nas redes. 
Ainda bem, merecem mesmo. Aqui está o comunicado da TVI a propósito do início das gravações: https://www.tv7dias.pt/all-together-now-ja-arrancou-em-plena-pandemia-jurados-separados-por-acrilicos?fbclid=IwAR2kANfXa-QjMlxSANonGkjrTEG6JdvRmqRb87mJzyLCe8AslcsiDDaq3wM
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

Realmente, já ninguém pode arranjar o cabelo em TV :haha: #soporqueeacristina

https://www.tv7dias.pt/isto-e-um-insulto-cabeleireiros-furiosos-com-cristina-ferreira-apos-mudanca-de-visual

Agora têm de vir os maquilhadores e afins, porque os apresentadores e convidados também são maquilhados e arranjados :read:

Outros jurados:

Cifrão, Pedro Teixeira, Inês Herédia, Paulo Vintém e Maria Sampaio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100" - até à data 28/01
[fontes: TV Guia, TV Mais, TV7Dias, Nova Gente]

Actores: Rita Pereira, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão, Ana Guiomar, Matilde Breyner, Julie Sargeant, Leonor Seixas, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Ronan Horta

Cantores/Performers: Pedro Abrunhosa[não confirmado], Rui Massena, Rui Andrade, David Antunes, Vanessa Silva, Ricardo Soler, Catarina Clau, Solange Hilário, Sérgio Alves, Cifrão, Paulo Vintém, Maria Sampaio, Diana Monteiro, Ricardo Tê

Produtores/Agentes Musicais: Luís Jardim[não confirmado], Manuel Moura dos Santos[não confirmado]

Apresentadores/Comentadores/Outros: Joana Barrios, Mário de Carvalho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomes avançados pela imprensa: 

Diana Lucas, Pablo Vittar, Gisela João, Eduardo Madeira, Rita Pereira, Catarina Clau, Elisa, Gonçalo Cabral, Gonçalo Peixoto, Inês Herédia, Padre Ricardo Esteves, Inês Santos, Jimmy P, Laura Galvão, Mário de Carvalho, Miguel Guerreiro, Nininho Vaz Maia, Noua, Paula Teixeira, Paulo Sousa, Paulo Vintém, Ricardo Soler, Ronan Horta, Rui Andrade, Solange Hilário, Sofia Baltar, Suzy, Tiago Bandeira, Valter Carvalho, Vanessa Silva, Diana Monteiro, Maria Sampaio (Bell), David Gomes, Mel Jordão, Sérgio Alves, Joana Barrios, Rui Massena, David Antunes, Fernanda Serrano, Cláudio Ramos, Pedro Teixeira, Lourenço Ortigão, Ana Guiomar, Matilde Breyner, Julie Sargeant, Cifrão, Ricardo Tê, Leonor Seixas, Heitor Lourenço e Iolanda Tatti.

Outros nomes: Pedro Abrunhosa, Luís Jardim, Manuel Moura dos Santos e Comentadores do Big Brother.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PABLLO?? Com tanta Drag portuguesa incrível e cheia de talento e é preciso ir buscar a Pabllo? 

E eu amo Pabllo btw, mas sinceramente acho que temos por cá personalidades Drag que podiam fazer um trabalho idêntico ou melhor. 
Mas também deve ser só rumor... a Pabllo ta no Brasil e não me parece que venha para cá a tempo das gravações. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Theluigiwtf disse:

PABLLO?? Com tanta Drag portuguesa incrível e cheia de talento e é preciso ir buscar a Pabllo? 

E eu amo Pabllo btw, mas sinceramente acho que temos por cá personalidades Drag que podiam fazer um trabalho idêntico ou melhor. 
Mas também deve ser só rumor... a Pabllo ta no Brasil e não me parece que venha para cá a tempo das gravações. 

As gravações começaram hoje.

supostamente já gravaram com todos os 100 e se Pablo está nisto então ja gravou hojeou então é participação especial 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rising foi péssimo. Deixaram o investimento todo no cenário, e depois não deu para mais. A vertente espectáculo não existia e os talentos também não. 
 

Quanto a este... vou esperar para ver. Acho que o tuga já não aguenta mais formatos de talentos musicais, mas como diz a Tininha o embrulho faz a diferença. Sabendo o que sabemos acho que vai ter uma tarefa complicada com HK no outro lado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Realmente, já ninguém pode arranjar o cabelo em TV :haha: #soporqueeacristina

https://www.tv7dias.pt/isto-e-um-insulto-cabeleireiros-furiosos-com-cristina-ferreira-apos-mudanca-de-visual

kkkkk que cena mais ridícula. Qualquer dia a mulher respira e chamam-na de egoísta por roubar o ar à humanidade.

Editado por Cusco
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...