Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 3 minutos, fdiogojoao disse:

 

Ahah tens razão. Já vou pelo alçapão. Espero não encontrar lá mais ninguém daqui a um mês ?

 

há 3 minutos, Coné disse:

All Together Flop... Já tem alcunha. Viram aqui primeira. Obrigado. Não têm de que.

:riso::confusa_cristina:

Já tem companhia para o jantar :read:

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20210126_174217.jpg

Está bem bonitinho. Que se esmerem nas luzes, efeitos e sons que o programa vive muito disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João Fernandes disse:

Que vergonha fazerem isto agora, é impensável, só a Cristina e as suas teimosias, espero que perca.

Se levar com o Hells Kitchen, perderá naturalmente.

Programas de cantorias começam a enjoar a uma dada altura.

Ainda por cima este tipo de formato na TVI não me parece que resulte.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até comentei no post da CF que os comentários negativos vão começar... 

Enfim... vai sempre existir quem critique e quem apoie. Eu sou mais dos que apoia. E porque?
 

Primeiro porque acredito que vai ser feito com toda a segurança. Vai ter testes diários. Vai ter acrílicos a dividir os jurados. Vai ter máscaras na produção inteira e distanciamento social (o máximo possível). Vai ter álcool gel em todo o lado. Vai certamente ser seguro - e se está a acontecer é porque a DGS deu green light. 
Segundo porque acho que este será mesmo o tipo de programa que vamos precisar depois de mais este confinamento. As pessoas preocupam-se e chateiam-se com a Cristina por ela fazer um programa destes mas depois saem à rua todos os dias para ir ao supermercado e para ir passear trelas sem cão e para ir a casa de amigos e para ir fazer mil e uma coisas quando deviam era ficar em casa o máximo possível. 
Em terceiro lugar... o programa foi gravado/produzido em plena pandemia no Brasil e resultou. Teve sucesso até. 
E por último... até acho bem que se grave agora porque a cultura é sempre descurada no confinamento. Assim os artistas terão trabalho e serão pagos para lá estar. Assim os produtores, assistentes de realização, técnicos de som e de luz, assistentes de produção, câmeras, etc terão trabalho. Algo que sabemos que muitos não teriam. 

E não... não estou a dizer que a Cristina é a salvadora da cultura nem que está 100% correcta em fazer isto agora. No entanto é preferível apontar-lhe o dedo e chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa e até agoirar sobre o futuro do programa. Vai sempre ser mais fácil fazer tudo isso. Porque não estamos lá. Porque não vemos tudo e só ouvimos rumores. 
 

Enfim... se podia ter adiado mais algum tempo? Sim, podia. 
 

Se acho que vai ser flop? Não. Muito pelo contrário. 
 

Se ela vai ser arrasada por todos na imprensa e comentários on-line? Certamente. 
 

Em vez de a criticarem... critiquem o governo pela gestão da distribuição das vacinas por exemplo ou as pessoas que quebram o isolamento ou o confinamento a torto e a direito. Sei lá... façam-no com a mesma energia? 

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, willy disse:

Se levar com o Hells Kitchen, perderá naturalmente.

Programas de cantorias começam a enjoar a uma dada altura.

Ainda por cima este tipo de formato na TVI não me parece que resulte.

Depende. Se fosse um talent-show normal apresentado por uma Leonor Poeiras desta vida, tipo o Rising Star, acredito que flopasse.

Agora este com a Cristina e todo o hype que ela cria, acho que vai resultar bem, mesmo que não seja um estrondo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Theluigiwtf disse:

Eu até comentei no post da CF que os comentários negativos vão começar... 

Enfim... vai sempre existir quem critique e quem apoie. Eu sou mais dos que apoia. E porque?
 

Primeiro porque acredito que vai ser feito com toda a segurança. Vai ter testes diários. Vai ter acrílicos a dividir os jurados. Vai ter máscaras na produção inteira e distanciamento social (o máximo possível). Vai ter álcool gel em todo o lado. Vai certamente ser seguro - e se está a acontecer é porque a DGS deu green light. 
Segundo porque acho que este será mesmo o tipo de programa que vamos precisar depois de mais este confinamento. As pessoas preocupam-se e chateiam-se com a Cristina por ela fazer um programa destes mas depois saem à rua todos os dias para ir ao supermercado e para ir passear trelas sem cão e para ir a casa de amigos e para ir fazer mil e uma coisas quando deviam era ficar em casa o máximo possível. 
Em terceiro lugar... o programa foi gravado/produzido em plena pandemia no Brasil e resultou. Teve sucesso até. 
E por último... até acho bem que se grave agora porque a cultura é sempre descurada no confinamento. Assim os artistas terão trabalho e serão pagos para lá estar. Assim os produtores, assistentes de realização, técnicos de som e de luz, assistentes de produção, câmeras, etc terão trabalho. Algo que sabemos que muitos não teriam. 

E não... não estou a dizer que a Cristina é a salvadora da cultura nem que está 100% correcta em fazer isto agora. No entanto é preferível apontar-lhe o dedo e chamar-lhe de tudo e mais alguma coisa e até agoirar sobre o futuro do programa. Vai sempre ser mais fácil fazer tudo isso. Porque não estamos lá. Porque não vemos tudo e só ouvimos rumores. 
 

Enfim... se podia ter adiado mais algum tempo? Sim, podia. 
 

Se acho que vai ser flop? Não. Muito pelo contrário. 
 

Se ela vai ser arrasada por todos na imprensa e comentários on-line? Certamente. 
 

Em vez de a criticarem... critiquem o governo pela gestão da distribuição das vacinas por exemplo ou as pessoas que quebram o isolamento ou o confinamento a torto e a direito. Sei lá... façam-no com a mesma energia? 

Que Santa Cristina do Sucesso te abençoe :rezando:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que o programa devia ter sido adiado. Agora, se foi aprovado pela DGS, se a segurança é prioridade, vou condenar a TVI por tentar não perder dinheiro? É que adiar o programa ia acarretar prejuízos enormes, seja financeiros, seja estratégicos. Não é "injustificável" que avancem com isto se têm o selo de segurança. Seria uma parvoíce perder dinheiro só por causa das polémicas das redes sociais. Agora, acho que o programa devia ser o programa do regresso à normalidade e é uma pena que tenham de seguir a estratégia delineada provavelmente há meses. Mas é o que é. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não vejo isto a ser um estrondo de concurso. É mais um talent-show, e para mim não há nenhum melhor formato musical que o The Voice. 

 

Quanto ao ser gravado agora... estão a ser gravadas novelas diariamente que deverão envolver se calhar mais pessoas. Certamente que não estamos em época para descuidos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...