Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 48 minutos, Free Live disse:

Na prática quantos vão interagir com a Cristina por mais de 1 minuto?

Não sei até que ponto isto não vai ser um valente flop.

Segundo a TV Guia, apenas vai falar a chefe do júri e o "vilão", tudo indica que seja Rita Pereira e Luís Jardim/Manuel Moura dos Santos. Os outros vão intervir pontualmente e cantar durante as atuações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for como o original, há a cabeça do júri - que é o que mais intervém - e depois há sempre alguns membros com destaque durante as performances e que acabam por ter intervenções no fim das mesmas.

O "vilão" do formato do UK é bastante semelhante ao Crispim, por acaso :ph34r:

há 57 minutos, Free Live disse:

Não sei até que ponto isto não vai ser um valente flop.

Epá, parem de me agoirar o programa! :noelia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mar-Vell disse:

Denunciado por fake news :read:

 Se não for para momentos destes, nem quero :lol:

A Divina de Campo é a verdadeira estrela desse programa :lol: Se não tivermos uma drag queen para dar brilho à nossa versão, nem vale a pena vir, vai ser só meh! 

Editado por Da ni el
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

A Divina de Campo é a verdadeira estrela desse programa :lol: Se não tivemos uma drag queen para dar brilho à nossa versão, nem vale a pena vir, vai ser só meh! 

Eu conheci a Divina no ATN, ainda antes do Drag Race UK por acaso. Fiquei chocada quando vi que ela ia ser concorrente :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Mar-Vell said:

Denunciado por fake news :read:

 Se não for para momentos destes, nem quero :lol:

Hmmm, qual a diferença desta performance de tantas outras semelhantes no Got Talent Portugal? :dontknow:

...A única diferença é o júri de 100 pessoas e o estúdio enorme. 

De resto, tudo isto é mais do mesmo.

Ao menos o The Voice, quando estreou, tinha a novidade de o júri apenas ouvir a voz dos cantores. Sempre era um 'gimmick' mais curioso e inovador.  Aqui, apenas multiplicam o número de jurados e o resto é igual a um X-Factor ou Got Talent... Nada de novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Hmmm, qual a diferença desta performance de tantas outras semelhantes no Got Talent Portugal? :dontknow:

...A única diferença é o júri de 100 pessoas e o estúdio enorme. 

De resto, tudo isto é mais do mesmo.

Ao menos o The Voice, quando estreou, tinha a novidade de o júri apenas ouvir a voz dos cantores. Sempre era um 'gimmick' mais curioso e inovador.  Aqui, apenas multiplicam o número de jurados e o resto é igual a um X-Factor ou Got Talent... Nada de novo.

Olhe filho, eu gosto, se não gosta não veja :rezando:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

As candidaturas mantiveram-se abertas porque nestes últimos dias receberam mais do que em toda a fase em que estiveram abertas. 

E acho que porque também a Cristina anda às voltas com isto porque ainda não conseguiu autorização da DGS... (porque será?!) ??

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês Herédia e outros 9 nomes confirmados no novo programa da TVI

100 é o número total de personalidades que compõem o leque de jurados do programa “All Together Now”, uma das grandes apostas da TVI para a sua grelha de programação dedicada ao ano de 2021. A condução do formato, previsto para os domingos à noite, vai estar a cargo de Cristina Ferreira.

A data de estreia ainda não foi divulgada, porém a NOVA GENTE sabe que as gravações vão arrancar nos próximos dias e, por isso, os nomes dos jurados estão praticamente definidos. Quanto ao painel? Este será fixo. “O que pretendemos é que se mantenham os mesmos ao longo dos vários episódios”, conta fonte próxima ligada ao programa.

Ao contrário do original britânico da BBC, em que os jurados convidados são oriundos do universo musical, a versão portuguesa contará com uma maior diversificação no que diz respeito aos talentos pelo qual são conhecidos. “Vamos ter não só músicos, mas também pessoas ligadas à representação, por exemplo”, confidencia ainda a mesma fonte.

É o caso de Rita Pereira que será igualmente destacada como jurada principal, um ponto semelhante com o formato do Reino Unido que tem como figura de atração Geri Halliwell, ex-integrante do grupo musical Spice Girls, mas há também outros nomes ligados à representação. Um deles é a atriz Inês Herédia, que também dá cartas no mundo da música

A NOVA GENTE sabe ainda que o cantor Sérgio Alves fará também parte dos jurados, ele que se tornou conhecido junto do público português pela sua participação na quarta temporada de um outro programa de caça-talentos, o “The Voice Portugal”, da RTP1. Mas há mais. São eles: os músicos Rui Andrade, Ricardo Soler, Catarina Clau, Vanessa Silva e Solange Hilário; o stylist e repórter do "Curto Circuito" Mário de Carvalho e o ator brasileiro Ronan Horta

A estes nomes juntam-se o cantor David Antunes e Lourenço Ortigão, revelados pela TV Mais. 

Fonte: Nova Gente

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, FilipeT disse:

Inês Herédia e outros 9 nomes confirmados no novo programa da TVI

100 é o número total de personalidades que compõem o leque de jurados do programa “All Together Now”, uma das grandes apostas da TVI para a sua grelha de programação dedicada ao ano de 2021. A condução do formato, previsto para os domingos à noite, vai estar a cargo de Cristina Ferreira.

A data de estreia ainda não foi divulgada, porém a NOVA GENTE sabe que as gravações vão arrancar nos próximos dias e, por isso, os nomes dos jurados estão praticamente definidos. Quanto ao painel? Este será fixo. “O que pretendemos é que se mantenham os mesmos ao longo dos vários episódios”, conta fonte próxima ligada ao programa.

Ao contrário do original britânico da BBC, em que os jurados convidados são oriundos do universo musical, a versão portuguesa contará com uma maior diversificação no que diz respeito aos talentos pelo qual são conhecidos. “Vamos ter não só músicos, mas também pessoas ligadas à representação, por exemplo”, confidencia ainda a mesma fonte.

É o caso de Rita Pereira que será igualmente destacada como jurada principal, um ponto semelhante com o formato do Reino Unido que tem como figura de atração Geri Halliwell, ex-integrante do grupo musical Spice Girls, mas há também outros nomes ligados à representação. Um deles é a atriz Inês Herédia, que também dá cartas no mundo da música

A NOVA GENTE sabe ainda que o cantor Sérgio Alves fará também parte dos jurados, ele que se tornou conhecido junto do público português pela sua participação na quarta temporada de um outro programa de caça-talentos, o “The Voice Portugal”, da RTP1. Mas há mais. São eles: os músicos Rui Andrade, Ricardo Soler, Catarina Clau, Vanessa Silva e Solange Hilário; o stylist e repórter do "Curto Circuito" Mário de Carvalho e o ator brasileiro Ronan Horta

A estes nomes juntam-se o cantor David Antunes e Lourenço Ortigão, revelados pela TV Mais. 

Fonte: Nova Gente

Ah, a Solange! Aos anos :cryhappy:

E a sério que vão colocar a Rita como cabeça do júri? Desisto. Cancela que vais a tempo, Cristina Maria :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"OS 100" - até à data 22/01
[fontes: TV Guia, TV Mais, Nova Gente]

Actores: Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Ana Guiomar, Matilde Breyner, Julie Sargeant, Leonor Seixas, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Ronan Horta

Cantores/Performers: Pedro Abrunhosa[não confirmado], Rui Massena, Rui Andrade, David Antunes, Vanessa Silva, Ricardo Soler, Catarina Clau, Solange Hilário, Sérgio Alves

Produtores/Agentes Musicais: Luís Jardim[não confirmado], Manuel Moura dos Santos[não confirmado]

Apresentadores/Comentadores/Outros: Joana Barrios, Mário de Carvalho

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou surpreendido com a aposta recente no Heitor Lourenço. Esteve sem razão aparente no Sozinhos na Casa, está aqui sem razão aparente... De onde vem esta curiosidade da Cristina por ele? No especial de ano novo achei-o bastante irritante. 

Não estou a ver nem o Luís Jardim, nem o Manuel Moura dos Santos a alinhar nisto. Não estou a ver nem num nem outro a levantar-se para dançar e cantar com o concorrente. Mesmo os vilões têm de ter essa vertente mais divertida... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...