Jump to content

All Together Now


Televisão 10

Posts Recomendados

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Jurados confirmados até à data 22/01[fonte: TV Guia, TV Mais, Nova Gente]

Actores: Rita Pereira, Lourenço Ortigão, Ana Guiomar, Matilde Breyner, Julie Sargeant, Leonor Seixas, Heitor Lourenço, Inês Herédia, Ronan Horta

Cantores/Performers: Pedro Abrunhosa, Rui Massena, Rui Andrade, David Antunes, Vanessa Silva, Ricardo Soler, Catarina Clau, Solange Hilário

Produtores/Agentes Musicais: Luís Jardim[não confirmado], Manuel Moura dos Santos[não confirmado]

Apresentadores/Comentadores/Outros: Joana Barrios, Mário de Carvalho

Falta o Sérgio Alves.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Cristina colocou uma foto do virologista Pedro Simas (https://www.instagram.com/p/CKXKfunBjEW/), uma senhora comentou:

Isso quer dizer que não vai fazer o programa novo onde tem 100 pessoas no estúdio?

Resposta: @mariaemiliamo isso quer dizer que o farei com todas as regras de segurança já estabelecidas e já usadas também noutros países. Ninguém aqui é inconsciente.

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ontem a Cristina colocou uma foto do virologista Pedro Simas (https://www.instagram.com/p/CKXKfunBjEW/), uma senhora comentou:

Isso quer dizer que não vai fazer o programa novo onde tem 100 pessoas no estúdio?

Resposta: @mariaemiliamo isso quer dizer que o farei com todas as regras de segurança já estabelecidas e já usadas também noutros países. Ninguém aqui é inconsciente.

Mds, lá vão pôr acrílicos a dividir o povo. 

Só peço uma adaptação fiel ao original, é pedir muito? :triste:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Eu não sou de fanatismos, mas digo isto com toda a honestidade possível: espero que o programa seja um enorme flop.

Acho ofensivo juntar 100 pessoas numa arena quando andam a morrer quase 300 pessoas por dia, por maior que seja a Arena. Já me faz confusão multidões nos programas e nas novelas (Amor Amor teve um concerto com dezenas de pessoas que achei assustador, mas pelo menos deve ter sido gravado no verão, quando os casos eram poucos), mas apostar num talent-show cujo foco é reunir muita gente no mesmo espaço não tem nenhuma justificação possível.

Porquê agora? Para quê? Não era melhor quando fosse para comemorar o final da pandemia?

Acho que isto é uma excentricidade da Cristina de muito mau gosto.

Isto viria muito melhor em Setembro. Mas a Cristina tem ideias que não lembram ao diabo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Eu continuo a achar que isto vai ser adiado, a resposta da Cristina só avança que isto vem aí, nada mais.

Ainda por cima, supostamente, vai entrar uma nova concorrente no BB, portanto, é sinal que vão prolongar. Aponto mesmo para Abril.

Acho que vão entrar mais. O Dioguinho fala em concorrenteS, no plural.

Eu colocaria 4 novos concorrentes e arranjava maneira de expulsar a planta da Sandrina. 

Mas em relação a isto, a TV7Dias diz que o programa não tem o aval da DGS e que é provável que seja adiado e que a Cristina já o sabe. 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 8 minutos, EFernando disse:

Eu continuo a achar que isto vai ser adiado, a resposta da Cristina só avança que isto vem aí, nada mais.

Ainda por cima, supostamente, vai entrar uma nova concorrente no BB, portanto, é sinal que vão prolongar. Aponto mesmo para Abril.

Segundo a tal entrevista do Mário de Carvalho começam a gravar dia 27 deste mês mas não sei se é para aqui....

Editado por Narcus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Mar-Vell said:

Acho que vão entrar mais. O Dioguinho fala em concorrenteS, no plural.

Eu colocaria 4 novos concorrentes e arranjava maneira de expulsar a planta da Sandrina. 

Mas em relação a isto, a TV7Dias diz que o programa não tem o aval da DGS e que é provável que seja adiado e que a Cristina já o sabe. 

Eles vão mesmo atrasar, a reabretura das inscrições e as respostas da Cristina indicam isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...