Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 1 hora, Jafael disse:

Será este o projeto que irá salvar o HN da TVI? "Festa é Festa" é instável. O elenco de QÉV é bastante bom, tem tudo para conseguir bons resultados. A premissa também é boa. Tininha, aposta nessa promoção mulher!

Terminam em meados de setembro. 

Instável? Faz mais do que todos os produtos no horário desde 2018, tirando talvez QoD. E lidera várias vezes e leva o restante HN por arrasto (BMQ, AD+, Mulheres e OAA fazendo resultados sólidos na continuação de FéF).

E eu nem gosto desse Mico é Mico :clap:

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Instável? Faz mais do que todos os produtos no horário desde 2018, tirando talvez QoD. E lidera várias vezes e leva o restante HN por arrasto (BMQ, AD+, Mulheres e OAA fazendo resultados sólidos na continuação de FéF).

E eu nem gosto desse Mico é Mico :clap:

Acaba por ser na mesma instável. Faz resultados razoáveis, mas nem sempre vence. O último hit da TVI foi a "A Herdeira", esta sim era estável no HN. E, a meu ver, com este novo projeto, talvez, a TVI consiga retomar a estabilidade no horário nobre. Mas lá está, é preciso haver investimento e promoção por parte dos envolvidos. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Jafael disse:

Acaba por ser na mesma instável. Faz resultados razoáveis, mas nem sempre vence. O último hit da TVI foi a "A Herdeira", esta sim era estável no HN. E, a meu ver, com este novo projeto, talvez, a TVI consiga retomar a estabilidade no horário nobre. Mas lá está, é preciso haver investimento e promoção por parte dos envolvidos. 

Festa é Festa tem lutado pela liderança o que não acontecia há anos, nem mesmo Quer o Destino conseguia liderar tanta vez. Ou seja, Festa está mais competitiva e ajuda as restantes novelas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Festa é Festa tem lutado pela liderança o que não acontecia há anos, nem mesmo Quer o Destino conseguia liderar tanta vez. Ou seja, Festa está mais competitiva e ajuda as restantes novelas. 

Em termos audiométricos, Festa é Festa é um produto de sucesso incomparável a Quer o Destino. Quer o Destino liderou umas 2 ou 3 vezes contra Nazaré, se tanto. Festa é Festa já liderou tantas vezes que não deve andar longe de metade das vezes em que já liderou contra Amor Amor.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Jafael disse:

Acaba por ser na mesma instável. Faz resultados razoáveis, mas nem sempre vence. O último hit da TVI foi a "A Herdeira", esta sim era estável no HN. E, a meu ver, com este novo projeto, talvez, a TVI consiga retomar a estabilidade no horário nobre. Mas lá está, é preciso haver investimento e promoção por parte dos envolvidos. 

Se a única demonstração de estabilidade era liderança, muitas novelas não seriam consideradas sucessos. A própria QoD teria sido vista unanimemente como um flop, visto que perdeu 90% dos seus confrontos.

Um produto é ou não acreditado como a correr bem ou mal dependendo de várias variantes. Considerando que a TVI não tem novelas nos 12% rating constantemente desde Valor da Vida (QoD andava nos 11%), não tem novelas que lideram o HN com frequência desde A Teia, e tem um lead-in fraquíssimo durante todo o dia, FéF é sucesso sim.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Johnman disse:

Se a única demonstração de estabilidade era liderança, muitas novelas não seriam consideradas sucessos. A própria QoD teria sido vista unanimemente como um flop, visto que perdeu 90% dos seus confrontos.

Um produto é ou não acreditado como a correr bem ou mal dependendo de várias variantes. Considerando que a TVI não tem novelas nos 12% rating constantemente desde Valor da Vida (QoD andava nos 11%), não tem novelas que lideram o HN com frequência desde A Teia, e tem um lead-in fraquíssimo durante todo o dia, FéF é sucesso sim.

Isso mesmo. Perante os últimos valores, Festa É Festa tem feito boa figura e ajuda as restantes novelas a subirem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Johnman disse:

Se a única demonstração de estabilidade era liderança, muitas novelas não seriam consideradas sucessos. A própria QoD teria sido vista unanimemente como um flop, visto que perdeu 90% dos seus confrontos.

Um produto é ou não acreditado como a correr bem ou mal dependendo de várias variantes. Considerando que a TVI não tem novelas nos 12% rating constantemente desde Valor da Vida (QoD andava nos 11%), não tem novelas que lideram o HN com frequência desde A Teia, e tem um lead-in fraquíssimo durante todo o dia, FéF é sucesso sim.

Não disse o contrário. "Valor da Vida" só fez 12% no último episódio, a média da novela ficou pela faixa dos 11% (QoD fez mais). Eu disse que FéF era instável, mas com o intuito de dizer que não é um projeto com uma liderança incontestável. Contudo, como já dito por muitos, é uma novela que tem bons resultados e que conseguiu aumentar, de certa forma, o HN da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Jafael disse:

 O Vitor Hugo e o João Pedreiro são os diretores de atores deste projeto. 

Pelo menos não vamos levar com VH como actor em loop.

Balanço até ao momento:

São José Lapa, Fernanda Serrano, Joana Seixas, Rita Pereira, Sara Barradas, Diogo Infante, Filipe Vargas, Paula Lobo Antunes, Leonor Seixas, Liliana Santos, Isaac Alfaiate, Pedro Hossi, Thiago Rodrigues, Tiago Felizardo, Helena Isabel, Margarida Corceiro, João Gadelha, João Nunes Monteiro, Fernando Rodrigues, Mafalda Pinto, Carolina Frias, Duarte Pinho e Melo, Filipa Pinto, Diogo Carvalho, Cleonice Malulo, João Bettencourt, Madalena Vicente, Frederico Amaral, Henrique Mello, Salvador Pires, Tomás Sousa, Sofia Cupido, Laura Seiça.

Não é um elenco de topo, mas apesar de ter muitos whos, principalmente do elenco juvenil e infantil, não me parece propriamente fraco. Faltam é nomes sonantes na casa acima dos 50, em QoD tinhamos Esparteiro, Marina Mota, Maria José Paschoal, aqui ficamos só com a São e com a Helena Isabel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Impala (NOVAS INFORMAÇÕES): 

Fernando Rodrigues é Sérgio Rosa Lobo

Fernanda Serrano é Natália Rosa Lobo

Joana Seixas é Irena Rosa Lobo

Rita Pereira é Maria Rosa Lobo

Sara Barradas é Olga Rosa Lobo

Liliana Santos é Estrela Godinho

Diogo Infante é Frederico Andrade 

Isaac Alfaiate é Raul

Leonor Seixas é Lúcia

Filipe Vargas é José Luís

Susana Arraias é Sofia

Pedro Hossi é Santiago

A novela tem estreia marcada para a primeira quinzena de janeiro de 2022

 

Editado por Jafael
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O personagem do Fernando Rodrigues tem o mesmo nome que o personagem do original chileno, Sergio.

Olhei nos personagens e tem um José Luis e Santiago no oringinal.

Spoiler

No scan da revista fala sobre o Pedro Hossi (Santiago) ser casado com uma das irmãs e amante de outra, o que acontece também com esse mesmo personagem no original.

Claro que a história pode ser mudada, mas se seguir a chilena, é o José Luis (Filipe Vargas) o marido de uma das irmãs que tem um caso com um homem.

 

Editado por Charx
erro
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jafael disse:

Segundo a Impala (NOVAS INFORMAÇÕES): 

Fernando Rodrigues é Sérgio Rosa Lobo

Fernanda Serrano é Natália Rosa Lobo

Joana Seixas é Irena Rosa Lobo

Rita Pereira é Maria Rosa Lobo

Sara Barradas é Olga Rosa Lobo

Liliana Santos é Estrela Godinho

Diogo Infante é Frederico Andrade 

Isaac Alfaiate é Raul

Leonor Seixas é Lúcia

Filipe Vargas é José Luís

Susana Arraias é Sofia

Pedro Hossi é Santiago

A novela tem estreia marcada para a primeira quinzena de janeiro de 2022

 

Mas quem é esse ator de seu nome Fernando Rodrigues? nem página na Wikipédia tem. 

Entretanto já fui ver quem é. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Mas quem é esse ator de seu nome Fernando Rodrigues? nem página na Wikipédia tem. 

Entretanto já fui ver quem é. 

E isso é assim tão importante? :rolleyes:  Parece-me que é mais importante ter uma página no IMDB e basta ir lá espreitar para ver a quantidade de trabalhos que o Fernando Rodrigues já fez, em televisão e no cinema... e nem entra aqui o teatro!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lusitana disse:

E isso é assim tão importante? :rolleyes:  Parece-me que é mais importante ter uma página no IMDB e basta ir lá espreitar para ver a quantidade de trabalhos que o Fernando Rodrigues já fez, em televisão e no cinema... e nem entra aqui o teatro!

 

Não o conhecia. Mas sim depois vi quem era no IMDB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...