Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Isso não quer dizer nada. Pode ser apenas título de trabalho, não quer dizer que seja o título definitivo. Ilha dos amores também ia ser, por exemplo, projeto Açores. 

Não sei como é que ainda ninguém se lembrou de pôr uma novela chamada Projeto Açores :chocada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Mas para terem dado autorização aos atores para divulgar é porque deve ser definitivo. Nunca vi nenhum ator a divulgar projetos anteriores com o nome provisório de projeto.

Por acaso, aquando de Jogo Duplo, divulgaram os guiões com o nome Condição Humana. A Sara Prata e o Catarré “promoviam” as gravações com a hashtag #humanos ?

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Por acaso, aquando de Jogo Duplo, divulgaram os guiões com o nome Condição Humana. A Sara Prata e o Catarré “promoviam” as gravações com a hashtag #humanos ?

Por acaso, aquando de Jogo Duplo, divulgaram os guiões com o nome Condição Humana. A Sara Prata e o Catarré “promoviam” as gravações com a hashtag #humanos ?

Por acaso, aquando de Jogo Duplo, divulgaram os guiões com o nome Condição Humana. A Sara Prata e o Catarré “promoviam” as gravações com a hashtag #humanos ?

Por acaso, aquando de Jogo Duplo, divulgaram os guiões com o nome Condição Humana. A Sara Prata e o Catarré “promoviam” as gravações com a hashtag #humanos ?

Por acaso, aquando de Jogo Duplo, divulgaram os guiões com o nome Condição Humana. A Sara Prata e o Catarré “promoviam” as gravações com a hashtag #humanos ?

Por acaso, aquando de Jogo Duplo, divulgaram os guiões com o nome Condição Humana. A Sara Prata e o Catarré “promoviam” as gravações com a hashtag #humanos ?

Já percebi :riso_fatima:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Mr.Sir disse:

Não sei como é que ainda ninguém se lembrou de pôr uma novela chamada Projeto Açores :chocada:

E as Queridas Feras era Projeto Alentejo, e a Única Mulher Projeto Angola

Quero acreditar que eram títulos predefenidos porque realmente o nome nao tinha surgido :riso_fatima:

há 16 minutos, Dinis F. disse:

Já percebi :riso_fatima:

Não mas deve ser bug, as vezes o forum publica as coisas varias vezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2021 at 00:41, EFMR disse:

E a que dizem ser a Isabel Abreu a mim parece-me a Joana Manuel (a Carolina de AD+).

E sim por ordem Helena Amaral (autora), Helena Isabel, Joana Manuel, João Pedreiro (diretor de atores), Vitor Hugo, Frederico Barata, um ator jovem que não consigo identificar, uma atriz negra que também não sei quem é (Isabel Zuaa talvez), a Seixas, a Filipa Pinto e o Duarte Pinho e Melo.

Entretanto a Susana Arrais confirma-se. Foi fazer mudança de visual hoje. E a Leonor Seixas está de cabelo preto.

A atriz negra acho que é a Jacira Araújo de alma e coração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estarem com os guiões a dizer um nome e, depois ser anunciado outro já foi visto inúmeras vezes. Portanto, de novo, nomes de projeto, nem sempre se tornam os oficiais. Deram o exemplo de Jogo duplo (que era Condição Humana), mas há mais. As Vidas Opostas da SIC tinham o nome de Jogo Duplo e foi trocado porque já estava registado como novela da TVI, por exemplo.

há 1 hora, EFMR disse:

Mas para terem dado autorização aos atores para divulgar é porque deve ser definitivo. Nunca vi nenhum ator a divulgar projetos anteriores com o nome provisório de projeto.

Nunca viste? Fogo, o que não faltam para aí são exemplos desses. 

Editado por Ficção Nacional
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

Houve uma recentemente, não sei se era QoD, que era também Projeto Fevereiro. 

O nome provisório de QoD era "Vitória". Lembro-me de colocarem fotos com o guião, no qual continha o nome "Vitória". 

Editado por Jafael
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vendo o IMDB da São José Lapa fico chocado como ela tem nome e reconhecimento, sendo que na verdade nem fez muitas novelas (eu sei que é uma senhora de teatro mas o que torna alguém famoso ao grande público é a tv). Acho que o que marcou o nome dela foi mesmo Médico de Familia porque de resto foi Mistura Fina flop, Floribella (papel meio irrelevante embora presente nas 2 temporadas), Resistirei outro flop, e Água de Mar outro... de qualquer maneira fico muito feliz que ela volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

vendo o IMDB da São José Lapa fico chocado como ela tem nome e reconhecimento, sendo que na verdade nem fez muitas novelas (eu sei que é uma senhora de teatro mas o que torna alguém famoso ao grande público é a tv). Acho que o que marcou o nome dela foi mesmo Médico de Familia porque de resto foi Mistura Fina flop, Floribella (papel meio irrelevante embora presente nas 2 temporadas), Resistirei outro flop, e Água de Mar outro... de qualquer maneira fico muito feliz que ela volte.

A São José Lapa é não só uma grande atriz, como uma grande encenadora de Teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Dimitri disse:

vendo o IMDB da São José Lapa fico chocado como ela tem nome e reconhecimento, sendo que na verdade nem fez muitas novelas (eu sei que é uma senhora de teatro mas o que torna alguém famoso ao grande público é a tv). Acho que o que marcou o nome dela foi mesmo Médico de Familia porque de resto foi Mistura Fina flop, Floribella (papel meio irrelevante embora presente nas 2 temporadas), Resistirei outro flop, e Água de Mar outro... de qualquer maneira fico muito feliz que ela volte.

Mais reconhecido talvez, mas famoso não é preciso entrar em novelas. O Filipe La Feria não entra em novelas e é muito famoso. O mesmo para outras grandes figuras do teatro, que fazem pouca televisão e são famosissimos. Mesmo assim a São José Lapa ainda fez algumas coisas em tv.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Vieira disse:

Mais reconhecido talvez, mas famoso não é preciso entrar em novelas. O Filipe La Feria não entra em novelas e é muito famoso. O mesmo para outras grandes figuras do teatro, que fazem pouca televisão e são famosissimos. Mesmo assim a São José Lapa ainda fez algumas coisas em tv.

A própria Maria do Céu Guerra não tem assim também um numero de novelas muito grande ... são actrizes que têm nome sobretudo pelo teatro, por estarem sempre muito ligada a essa área e pontualmente são convidadas para fazer tv... Infelizmente o numero de actores e actrizes que fizeram nome no teatro começa a ser pouco os que estão vivos... agora só se tem nome quem veio dos morangos com açucar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV 7 Dias, Margarida Corceiro vai ter um papel de destaque na novela. Será Rita, filha da personagem de Thiago Rodrigues, uma jovem rebelde que não aceitou a separação dos pais e está disposta a tudo para fazê-los sentirem-se culpados por isso. Fica em choque ao descobrir que o pai tem uma relação com a personagem da Fernanda Serrano.

Nomes no elenco que penso que ainda não se conheciam, segundo a revista: Helena Isabel, Diogo Carvalho, Madalena Vicente, Cleonise Malulo, Filipa Pinto, Miguel Flor de Lima, Catarina Campos Costa e Frederico Amaral.

  • Gosto 2
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Segundo a TV 7 Dias, Margarida Corceiro vai ter um papel de destaque na novela. Será Rita, filha da personagem de Thiago Rodrigues, uma jovem rebelde que não aceitou a separação dos pais e está disposta a tudo para fazê-los sentirem-se culpados por isso. Fica em choque ao descobrir que o pai tem uma relação com a personagem da Fernanda Serrano.

Nomes no elenco que penso que ainda não se conheciam, segundo a revista: Helena Isabel, Diogo Carvalho, Madalena Vicente, Cleonise Malulo, Filipa Pinto, Miguel Flor de Lima, Catarina Campos Costa e Frederico Amaral.

Mort na quantidade de atores who :chocada: não tem sido muito habitual.

  • Gosto 7
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Duvido que tenha algo a ver com isso, como se não houvesse imensos atores no desemprego, conhecidos, que pudessem ir chamar.

Às vezes a culpa é de quem escolhe os atores. Acho um pouco estranho (nada contra o Thiago Rodrigues) ele ir fazer de par romântico com a Fernanda que é mais velha que ele e é casada com o Infante e ele ser pai da Corceiro. Podiam ter pegado no Ricardo Carriço por exemplo e assim ele não voltava para a SIC. E sempre tinham um triângulo amoroso de luxo

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...