Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

agora mesmo, afonso a. disse:

Alguém me pode dizer quais os nomes já revelados para estar na novela?

Liliana Santos, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Joana Seixas, Sara Barradas, Filipe Vargas, Diogo Infante, São José Lapa e Fernando Rodrigues. 

Editado por Jafael
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Jafael disse:

Liliana Santos, Fernanda Serrano, Rita Pereira, Joana Seixas, Sara Barradas, Filipe Vargas, Diogo Infante, São José Lapa e Fernando Rodrigues. 

Thiago Rodrigues, Susana Arrais, Isaac Alfaiate, Pedro Hossi e Tiago Felizardo também no elenco.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fernanda nunca fez nada com a Rita Pereira, certo?

Poderá ser o antídoto do flop :ohmy:

 

há 57 minutos, Carla12345 disse:

A TVI era obrigada a fazer 3 adaptações? Nunca ouvi falar nessa história :ohmy:

Editado por Magazine
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Carla12345 disse:

Putz, esse artigo refere que A Impostora foi uma adaptação sul-americana e de sucesso :mico:

Jokes aside, notas de relevo para a equipa TL;DR:

  • José Wallenstein e Nuno Pardal estão no elenco, para além dos nomes já referidos (São José Lapa, Fernanda Serrano, Joana Seixas, Rita Pereira, Sara Barradas, Diogo Infante, Isaac Alfaiate e Filipe Vargas - Liliana Santos não referida);
  • Os nomes das protagonistas são Leonor (Serrano), Mónica (Seixas), Isabel (Pereira) e Alexandra (Barradas);
  • A personagem da Nanda vai ser uma psicóloga de renome que vai redescobrir um amor antigo, e o filho dela sofrerá um atropelamento e vai esconder a identidade de quem o atropelou;
  • É a terceira novela adaptada num contrato que obrigava a três pela TVI, após Amar Depois de Amar e Quer o Destino.

Se isto é tudo besteira, sei lá, meus amigos :cryhappy:

há 2 minutos, Magazine disse:

A Fernanda nunca fez nada com a Rita Pereira, certo?

Poderá ser o antídoto do flop :ohmy:

Fizeram Dei-te Quase Tudo, a novela portuguesa mais vista de sempre :cryhappy:

Editado por Johnman
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Magazine disse:

Eu receio que não temos outra alternativa senão aceitar o reinado de António Barreira jonny5.gif

Um off topic visto que falaste do António Barreira. Será que ele e o Manuel Arouca nunca mais irão escrever uma novela? Nunca mais se ouviram falar deles. 

há 2 horas, Republic disse:

Que estranha essa história de contrato…. Contrato com quem especificamente?
 

Amanda e Casa de Muñecos tudo bem, ambas são da Mega, mas Amar Después de Amar? Esta é da Telefe, que aliás nem chilena é, é Argentina.  

Só se for um.contrato com a Helena Amaral. Não estou a ver outro tipo de contrato. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Republic disse:

Que estranha essa história de contrato…. Contrato com quem especificamente?
 

Amanda e Casa de Muñecos tudo bem, ambas são da Mega, mas Amar Después de Amar? Esta é da Telefe, que aliás nem chilena é, é Argentina.  

Pode ter a ver com a distribuidora. As novelas podem ser de países e canais diferentes mas basta serem distribuídas pela mesma distribuidora de conteúdo internacional e a TVI ter feito contrato de 3 adaptações do catálogo dessa distribuidora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Divergente disse:

Um off topic visto que falaste do António Barreira. Será que ele e o Manuel Arouca nunca mais irão escrever uma novela? Nunca mais se ouviram falar deles. 

O António Barreira neste momento faz "Amor Amor". A menos que tenha sido despedido :haha:

O Arouca não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Divergente disse:

Um off topic visto que falaste do António Barreira. Será que ele e o Manuel Arouca nunca mais irão escrever uma novela? Nunca mais se ouviram falar deles. 

O António Barreira está em "Amor Amor" na SIC.

As últimas novelas do Manuel Arouca não foram bem sucedidas. E o Barreira até o teve que substituir nos Jardins Proibidos 2. Por isso não deve voltar a escrever uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, EFMR disse:

Pode ter a ver com a distribuidora. As novelas podem ser de países e canais diferentes mas basta serem distribuídas pela mesma distribuidora de conteúdo internacional e a TVI ter feito contrato de 3 adaptações do catálogo dessa distribuidora.

Ahhhh pode ser mesmo, faz sentido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...