Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFMR disse:

Provavelmente Fernanda-Diogo, Joana Seixas-Albano, Barradas-Carloto e Rita Pereira-Vargas.

E vendo o trailer da novela chilena, a protagonista está provavelmente a chamar as filhas por ordem de idade. Portanto provavelmente a Serrano é a mulher do escritório, a Seixas que a que está a dançar para chamar a atenção do marido, a Ritona a empregada doméstica e a Barradas a que está a beber enquanto recebe uma criança em casa (provavelmente problemas com custódia de filho com ex-namorado/marido).

Sim tem lógica. Segundo a Rita Pereira a personagem é diferente do habitual e tem pouca autoestima. Além de ter um filho/a.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Elenco excelente. Como já disseram, o Filipe era desnecessário mas o resto é mesmo muito bom!

Acho que aqui já se começa a dar pela falta de Dalila Carmo, Alexandra Lensatre.... Fernanda Serrano outra vez? Gosto muito dela mas duvido que fosse escolhida se as outras divas ainda estivessem no canal.

Querendo ou não, a Serrano é a figura de primeira linha da TVI na casa dos 40-50 neste momento. A última diva do canal. Deviam ir buscar a Maria João Luís na próxima novela depois desta. Sempre era um bom nome para voltar e reforçar essa faixa etária.

Mas já fico contente pela TVI se lembrar da São José Lapa. Podia ser uma escolha fácil e darem esse papel às habituais do canal (Lia Gama, Pascoal ou Maria Emília Correia) e foram dar a alguém de 'fora'. Já é de louvar! Já o Sinde era prevísivel mas é ótimo! Na casa dos 70-80 não há muitos atores no ativo neste momento e com perfil para fazer essa personagem (Só mesmo o Perry mas infelizmente acho que não volta mais).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Elenco excelente. Como já disseram, o Filipe era desnecessário mas o resto é mesmo muito bom!

Acho que aqui já se começa a dar pela falta de Dalila Carmo, Alexandra Lensatre.... Fernanda Serrano outra vez? Gosto muito dela mas duvido que fosse escolhida se as outras divas ainda estivessem no canal.

Concordo! Podiam ter dado a protagonista da Fernanda à Susana Arrais. Sempre era diferente. 

Mas percebo a TVI. A Fernanda é a única diva que sobrou à TVI e eles devem querer valoriza-la. Além de ser exclusiva!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa que fui pesquisar e achei estranho. Supostamente o pai das protagonistas chama-se Sérgio. E no texto da revista dizem que a Liliana Santos é uma desempregada que se vai aproximar de Sérgio na história. Liliana a fazer par com Sinde Filipe? :mico:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não querem perder a Fernanda, é compreensível que seja protagonista. Mas não me importava que a Susana Arrais e Liliana Santos estivessem no lugar dela e da Rita, boas atrizes e diferentes do habitual. Mas pronto, a Fernanda nem me incomoda muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.teleserieschilenas.cl/2018/08/los-personajes-de-casa-de-munecos.html

Estive a ler a descrição das personagens da novela chilena. Confirma-se a Serrano como irmã mais velha. Chama-se Leonor (se for o nome igual) e é psicóloga. O marido, Frederico (papel do Infante) também é psicólogo e têm um filho estudante de publicidade chamado Matias (aposto que vai ser o Alfaiate de certeza). E ao longo da novela vai reencontrar o primeiro amor chamado Octávio. Por isso um dos nomes masculinos acima que falaram até poderá não ser um dos maridos das irmãs mas sim o primeiro amor desta irmã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Só uma coisa que fui pesquisar e achei estranho. Supostamente o pai das protagonistas chama-se Sérgio. E no texto da revista dizem que a Liliana Santos é uma desempregada que se vai aproximar de Sérgio na história. Liliana a fazer par com Sinde Filipe? :mico:

O amor não escolhe idades... :mico: Talvez esteja interessada na herança da família. 

E o papel deve ter destaque, porque mesmo não sendo protagonista, ela apareceu na notícia.

agora mesmo, Vieira disse:

Pronto, já sabemos como o velho vai morrer nesta novela (ataque cardíaco :mico: )

Derivado ao comprimido azul. :galderia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

https://www.teleserieschilenas.cl/2018/08/los-personajes-de-casa-de-munecos.html

Estive a ler a descrição das personagens da novela chilena. Confirma-se a Serrano como irmã mais velha. Chama-se Leonor (se for o nome igual) e é psicóloga. O marido, Frederico (papel do Infante) também é psicólogo e têm um filho estudante de publicidade chamado Matias (aposto que vai ser o Alfaiate de certeza). E ao longo da novela vai reencontrar o primeiro amor chamado Octávio. Por isso um dos nomes masculinos acima que falaram até poderá não ser um dos maridos das irmãs mas sim o primeiro amor desta irmã.

A Fernanda disse que ia ser psicóloga, quando foi ao "Dois às Dez". 

Mas o Diogo quando foi ao "Em Família" acho que disse que ia ser professor de História de Arte. Acho. Também acho que não deve ser o Alfaiate, porque ele disse que tinham um filho adolescente e que ainda não conhecia o ator.

Talvez a Helena tenha feito algumas alterações.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

A Fernanda disse que ia ser psicóloga, quando foi ao "Dois às Dez". 

Mas o Diogo quando foi ao "Em Família" acho que disse que ia ser professor de História de Arte. Acho. Também acho que não deve ser o Alfaiate, porque ele disse que tinham um filho adolescente e que ainda não conhecia o ator.

Talvez a Helena tenha feito algumas alterações.

E tem lógica porque supostamente ainda é estudante. Ela pode ter é alterado a profissão da personagem.

Sim. Ela deve alterar algumas coisas. Lendo a sinopse das personagens até estou a ver o Alfaiate a fazer par com a Barradas sinceramente. É são muitos nomes masculinos envolvidos com as protagonistas para os nomes que foram falados pela revista.

há 1 minuto, rvben disse:

Dá-me um bocado de vibes de 'Mulheres'. Um grupo de mulheres, um acontecimento que mexe com todas elas e as une, e que treme as relações familiares que têm.

Também pensei o mesmo. Mas tem lógica. A TVI deve ter visto essa novela como teste no sentido dos temas e da história. A reposição de Mulheres foi uma boa aposta e está a ser um sucesso para o horário onde é exibido. 

Podiam era aproveitar este leak das revistas e lançar hoje a informação comercial da novela. O pessoal agradecia :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queixas sobre a TVI não largar as adaptações sul-americanas aparte, é uma sinopse interessante. O trailer está mais virado para a comédia, o que é bom porque a Helena Amaral mostrou ter bons dotes cómicos em QoD.

O elenco é excelente. Adoro a aposta na Joana Seixas como protagonista, a Paula como vilã e regressos como a São José Lapa e o Albano Jerónimo (no caso deste último, regresso à TVI). Liliana Santos é boa atriz, mas nunca vi nada de especial nela para este murmurinho todo, apesar da culpa disso ser dos papéis que teve. Fernanda no papel de protagonista novamente é chato, até porque a TVI tem apostado em atores diferentes como protagonistas ultimamente, mas enfim. Idem no caso do Vargas. Da Rita não me queixo tanto, já não faz novelas há muito tempo.

Acredito que isto venha mesmo só depois de FéF acabar, já que é comédia, Para Sempre deve substituir BMQ e o BB deve substituir AD+. A autora inspira confiança, pelo trabalho dela em QoD e ADdA, e a sinopse e elenco são bons. A TVI também tem feito um bom trabalho em manter as novelas com durações decentes. Deve sair daqui um bom produto.

Mas mais uma vez, gostava que deixassem de parte o raio das adaptações em pleno 2021 :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Mas mais uma vez, gostava que deixassem de parte o raio das adaptações em pleno 2021 :cryhappy:

Não concordo com isso. Há adaptações que fazem sucesso por isso nem entendo o problema. Acho que espaço para tudo, originais e adaptações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Não concordo com isso. Há adaptações que fazem sucesso por isso nem entendo o problema. Acho que espaço para tudo, originais e adaptações.

Pois eu valorizo mais adaptações fora das novelas. Novelas são projetos muito longos, não dá para estrear muitas por ano, e num mercado como o nosso que já produz novelas desde os anos 80, não acho necessário irmos atrás dos outros. Prefiro originais, e nós temos autores com talento para isso que se calhar não é aproveitado para dar ases a adaptações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, rvben disse:

Dá-me um bocado de vibes de 'Mulheres'. Um grupo de mulheres, um acontecimento que mexe com todas elas e as une, e que treme as relações familiares que têm.

A mim também me deu muito vibe de Mulheres e, das mais recentes, Amar Depois de Amar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...