Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 1 minuto, msm0 disse:

Elenco muito bom, se se confirmar. A Gabriela Sobral deve ser muito boa a convencer os atores a trabalharem com ela. 

A verdade é que, tirando o Albano Jerónimo, nem há nenhum nome surpreendente no elenco, são atores que têm estado ligados ao canal ou que não têm ligação a qualquer canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o elenco principal feminino mas o masculino deixa a desejar e Vargas outra vez já estou tão farto dele :triste:.

SIC faz um favor e leva o Vargas. 
 

* Não sei se alguém reparou mas a atriz que faz uma das irmãs no original é a mesma que fez a protagonista do original QoD. A Sara também vai estar aqui que coincidência :haha:.

Editado por John123
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Poderoso TV! said:

O masculino deixa a desejar? Tirando o Vargas, todos os outros atores não fazem nada há bastante tempo e são bons nomes!

Gosto do Infante e do Cotto mas o resto idk esperava melhor. Preferia um Marco Delgado e Marco D Almeida no lugar do Vargas e do Jerónimo. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi alguns vídeos da novela no YouTube e até agora descobri que …

Spoiler

… o marido de uma das irmãs é gay e esconde o filho é quem descobre. Outra coisa que descobri é que uma das irmãs vai andar com o marido de outra acho que a mais nova se apaixona pelo marido da de cabelo curto e ele por ela.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Vi alguns vídeos da novela no YouTube e até agora descobri que …

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

… o marido de uma das irmãs é gay e esconde o filho é quem descobre. Outra coisa que descobri é que uma das irmãs vai andar com o marido de outra acho que a mais nova se apaixona pelo marido da de cabelo curto e ele por ela.

 

Por acaso na promo dá a perceber isso. 

O que achas da escolha e das novidades? Eu gostei, mas acho que tem cara de flop. :cryhappy:

O autor/a desta é o mesmo/a de Amanda?

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Poderoso TV! said:

Por acaso na promo dá a perceber isso. 

O que achas da escolha e das novidades? Eu gostei, mas acho que tem cara de flop. :cryhappy:

O autor/a desta é o mesmo/a de Amanda?

Eu não desgosto mas não é de todo uma novela que me agarre mas a ver vamos. Também acho que tem cara de flop só me faz lembrar Mulheres. 
Os autores desta são diferentes do de Amanda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

No original eles referem isto como teleserie,  deve ser mesmo uma novela curta tipo ADDA.

Curta ela não é. No original teve 128 episódios. E a Rita Pereira disse que as gravações iam duram 9 meses portanto deve ter cerca de 180 episódios. Muito parecido com QoD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VINTAGE disse:

Algo me diz que isto vai ter as palavras "vida" ou "viver" no título. 

Só espero que não seja "Irmãs". :cryhappy:

 

Nem faz sentido ser Irmãs quando a mãe é a protagonista. O original tinha como títulos pensados "Casa de Bonecas" e "As Memórias de Nora".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, VINTAGE disse:

Algo me diz que isto vai ter as palavras "vida" ou "viver" no título. 

Só espero que não seja "Irmãs". :cryhappy:

 

O título original é "Casa das Bonecas". Mas espero que não seja esse. Parece nome de novela infantil do SBT. :cryhappy: Ainda pensam que as Chiquititas estão de volta. Também é um nome que lembra um filme de terror ou um bordel. :cryhappy:

A novela fala de recomeçar e mudar de vida. Não me admira que pudesse ser "Recomeço" ou "Vida Nova" (Vem Fátima acusar a TVI de plágio). 

E o que achaste das novidades? 

Olhem estive a ver uns episódios e a mãe tem tanto ou mais destaque que as filhas. Até acho a grande protagonista. Qual foi a última novela Portuguesa a ter uma protagonista idosa? 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...