Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 41 minutos, Johnman disse:

A vibe de Mulheres intensificou :ph34r:

Eu não digo que flope, mas começo a achar um pouco alternativa para 1º horário. Mas já que não há nenhuma outra novela em produção, não acredito que esperem até maio para substituir Para Sempre. Ou é mesmo a substituta de FéF, ou então vai para as 00h e FéF é esticada ainda mais (mds, espero que não).

Atenção que não sabemos se está outra em produção ou não. A TVI pode bem continuar com três novelas. Não sabemos nada. PS pode substituir AD+. Esta que à partida parece mais low cost pode logo substituir BMQ com pouco tempo de gravação. E começar outra a gravar no fim do ano para o 1ºhorário no lugar de FeF e estrear em janeiro.

É que esta não me parece de todo de 1ºhorário. Parece mesmo novela de 2ºhorário. E PS à partida é mais dark. Adequada mesmo ao lugar de AD+. Não se sabe nada do planeamento deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Atenção que não sabemos se está outra em produção ou não. A TVI pode bem continuar com três novelas. Não sabemos nada. PS pode substituir AD+. Esta que à partida parece mais low cost pode logo substituir BMQ com pouco tempo de gravação. E começar outra a gravar no fim do ano para o 1ºhorário no lugar de FeF e estrear em janeiro.

É que esta não me parece de todo de 1ºhorário. Parece mesmo novela de 2ºhorário. E PS à partida é mais dark. Adequada mesmo ao lugar de AD+. Não se sabe nada do planeamento deles.

PS não parece nada dark. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

PS não parece nada dark. 

Pode até nem ser muito dark, mas é sobre um homem abandonado à nascença e tem temas como o hacking, a dark web e o vício no jogo. Não é novela de 1º horário.

há 22 minutos, EFMR disse:

Atenção que não sabemos se está outra em produção ou não. A TVI pode bem continuar com três novelas. Não sabemos nada. PS pode substituir AD+. Esta que à partida parece mais low cost pode logo substituir BMQ com pouco tempo de gravação. E começar outra a gravar no fim do ano para o 1ºhorário no lugar de FeF e estrear em janeiro.

É que esta não me parece de todo de 1ºhorário. Parece mesmo novela de 2ºhorário. E PS à partida é mais dark. Adequada mesmo ao lugar de AD+. Não se sabe nada do planeamento deles.

AD+ deve ser substituída pelo BB e passa BMQ a dar até mais tarde. Qualquer coisa tipo BMQ das 22h10 às 23h30 e o Extra do BB a começar logo às 23h45. Depois, PS substitui BMQ no mesmo horário.

Após isso, FéF é esticada ou, como dizes, nova novela que desconhecemos. CdB e PS em 2º e 3º horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Pode até nem ser muito dark, mas é sobre um homem abandonado à nascença e tem temas como o hacking, a dark web e o vício no jogo. Não é novela de 1º horário.

AD+ deve ser substituída pelo BB e passa BMQ a dar até mais tarde. Qualquer coisa tipo BMQ das 22h10 às 23h30 e o Extra do BB a começar logo às 23h45. Depois, PS substitui BMQ no mesmo horário.

Após isso, FéF é esticada ou, como dizes, nova novela que desconhecemos. CdB e PS em 2º e 3º horário.

É precisamente por isto que acho que não é novela para dar as 22h da noite. É mais no estilo de JD, MaC e A Teia (a anterior do autor).

A TV7Dias traz 2 nomes que ainda não se falou aqui. O brasileiro Thiago Rodrigues e Tiago Felizardo também estão no elenco.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que ainda não tinham sido referidos os nomes de Thiago Rodrigues e Tiago Felizardo no elenco. Informação na TV 7 Dias.

Quanto à história, algo que não foi referido: as filhas não sabem que a mãe Ana Margarida, interpretada pela São José Lapa, sofre de Alzheimer. Coloca um ponto final no casamento de 50 anos com Sérgio (Fernando Rodrigues) para tentar viver ao máximo os dias que lhe restam. No entanto, tal decisão levará as filhas a questionar a aparente felicidade, a rotina do dia a dia e a estabilidade das suas próprias vidas, começando uma busca pela verdadeira felicidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Jafael disse:

A novela estreia em Janeiro após o final de "Festa é Festa".  

Também me parece que vá acontecer. Quando acabar Bem me Quer e Mulheres ficam com Festa é Festa que pode vir com episódios maiores na 2ª temporada, Para Sempre e o Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DGA disse:

Também me parece que vá acontecer. Quando acabar Bem me Quer e Mulheres ficam com Festa é Festa que pode vir com episódios maiores na 2ª temporada, Para Sempre e o Extra.

Bem Me Quer deve terminar em março. A novela da Helena Amaral irá substituir a 2ª temporada de "Festa é Festa", cuja temporada termina no inicio de 2022. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Bem Me Quer até março? Só com episódios de 10 minutos LOL. 

Fiz confusão com outro projeto... Contudo, penso que "Bem Me Quer" não deve terminar em setembro como suposto, caso termine deve entrar com a faixa de "Últimos Episódios" a partir do dia 16 ou dia 23. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Jafael disse:

O nome original "Casa de Bonecas" é bastante apelativo, mas também seria interessante um título cómico. 

se guardarem esse nome, mais uma voltinha a gozar da TVI:riso:

por mim nao parece mau como titulo, tudo depende da historia, do elenco, etc, a ver vamos ;) 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irene, Olga, Maria e Natália serão as protagonistas da história.

Citação
Spoiler

 

Ana Margarida (São José Lapa), uma atriz em fim de carreira com 70 anos, termina o casamento de cinco décadas com Sérgio (Fernando Rodrigues) e provoca uma reviravolta na vida das quatro filhas, Natália (Fernanda Serrano), Irene (Joana Seixas), Maria (Rita Pereira) e Olga (Sara Barradas). Perante esta situação, as quatro mulheres mudam a forma de olhar a vida e questionam as relações amorosas que também elas construíram, longe de imaginar que uma tragédia se abateu na família... Na verdade, a mãe sofre de Alzheimer e quer, enquanto pode, aproveitar a vida ao máximo. 

Fonte: TV MAIS

 

 

 

Spoiler

Fernanda Serrano fará par romântico com Diogo Infante, Rita Pereira fará par romântico com Filipe Vargas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...