Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 11 horas, VINTAGE disse:

Meu Deus imagino muito. Se o genérico for mau, pelo menos teremos uma boa versão dessa música. 

Ela já cantou a música várias vezes em concertos. Acho bem mais provável que a versão dos Humanos.

Se se confirmar, isto vai ter muitas parecenças com QoD. O nome, adaptação pela mesma autora, genérico com tom de fado, uma das protagonistas... :mosking:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a analisar a storie do Isaac Alfaiate, e na sala de autores pareceu-me estar: Leonor Seixas (como confirmado), Frederico Barata (?), António Capelo (é que parece ser mesmo ele, contudo acho estranho visto que ele está a fazer "Para Sempre"), A Filipa Pinto (?), A Helena Isabel (?), o Vitor Hugo (ou como ator ou direção de atores), o Raul Júnior (fez AD) (?) e por último a Isabel Abreu (?). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jafael disse:

Estive a analisar a storie do Isaac Alfaiate, e na sala de autores pareceu-me estar: Leonor Seixas (como confirmado), Frederico Barata (?), António Capelo (é que parece ser mesmo ele, contudo acho estranho visto que ele está a fazer "Para Sempre"), A Filipa Pinto (?), A Helena Isabel (?), o Vitor Hugo (ou como ator ou direção de atores), o Raul Júnior (fez AD) (?) e por último a Isabel Abreu (?). 

 

A que dizes Helena Isabel parece-me mais jovem, está na mesa com a Helena Amaral por isso deve ser autora. Quem dizes ser o António Capelo, parece-me o João Pedreiro, que faz muita direção de atores. Ao lado do Isaac é o Duarte Melo, fez sim de Raul jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a que dizem ser a Isabel Abreu a mim parece-me a Joana Manuel (a Carolina de AD+).

E sim por ordem Helena Amaral (autora), Helena Isabel, Joana Manuel, João Pedreiro (diretor de atores), Vitor Hugo, Frederico Barata, um ator jovem que não consigo identificar, uma atriz negra que também não sei quem é (Isabel Zuaa talvez), a Seixas, a Filipa Pinto e o Duarte Pinho e Melo.

Entretanto a Susana Arrais confirma-se. Foi fazer mudança de visual hoje. E a Leonor Seixas está de cabelo preto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Versão 3 de Agosto 2020?? :huh:

Nota-se perfeitamente que foi lapso. Falta um 1. 

há 5 horas, RRtelenovelas disse:

https://www.instagram.com/p/CSem4R0jjms/?utm_medium=copy_link
 

Confirma-se o título, estão também aí os autores e diretores de projeto.

A Helena Amaral mantém a mesma equipa de colaboradoras de "Quer o Destino". 

Confirma-se o Hugo de Sousa como realizador. Só não percebo é o nome do Manuel Amaro da Costa aí, dado que o Hugo é o diretor de projeto, será que são os dois? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Poderoso TV! disse:

Nota-se perfeitamente que foi lapso. Falta um 1. 

A Helena Amaral mantém a mesma equipa de colaboradoras de "Quer o Destino". 

Confirma-se o Hugo de Sousa como realizador. Só não percebo é o nome do Manuel Amaro da Costa aí, dado que o Hugo é o diretor de projeto, será que são os dois? 

Acho que o Hugo agora é Director Artístico de todos os projectos da Plural. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Poderoso TV! disse:

Nota-se perfeitamente que foi lapso. Falta um 1. 

A Helena Amaral mantém a mesma equipa de colaboradoras de "Quer o Destino". 

Confirma-se o Hugo de Sousa como realizador. Só não percebo é o nome do Manuel Amaro da Costa aí, dado que o Hugo é o diretor de projeto, será que são os dois? 

o realizador é o Amaro da Costa. o Hugo é o boss dos projectos da plural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vieira disse:

Penso que é exclusiva do canal. Além disso é uma das poucas divas a permanecer no canal e tem de ser valorizada.

Sendo exclusiva mais uma razão para não fazer tantas novelas seguidas. Já anda há 10 anos a protagonizar novelas consecutivamente. Eu já a enjoei . 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2021 at 03:46, RRtelenovelas disse:

https://www.instagram.com/p/CSem4R0jjms/?utm_medium=copy_link
 

Confirma-se o título, estão também aí os autores e diretores de projeto.

Isso não quer dizer nada. Pode ser apenas título de trabalho, não quer dizer que seja o título definitivo. Ilha dos amores também ia ser, por exemplo, projeto Açores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Ficção Nacional disse:

Isso não quer dizer nada. Pode ser apenas título de trabalho, não quer dizer que seja o título definitivo. Ilha dos amores também ia ser, por exemplo, projeto Açores. 

Mas para terem dado autorização aos atores para divulgar é porque deve ser definitivo. Nunca vi nenhum ator a divulgar projetos anteriores com o nome provisório de projeto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...