Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Segundo a TV 7 Dias, Margarida Corceiro vai ter um papel de destaque na novela. Será Rita, filha da personagem de Thiago Rodrigues, uma jovem rebelde que não aceitou a separação dos pais e está disposta a tudo para fazê-los sentirem-se culpados por isso. Fica em choque ao descobrir que o pai tem uma relação com a personagem da Fernanda Serrano.

Nomes no elenco que penso que ainda não se conheciam, segundo a revista: Helena Isabel, Diogo Carvalho, Madalena Vicente, Cleonise Malulo, Filipa Pinto, Miguel Flor de Lima, Catarina Campos Costa e Frederico Amaral.

Mas que raio de elenco :facepalm: Para já não gosto nada do Thiago Rodrigues, há melhores opções. Então fazer par com a Serrano não combina nada. Podiam apostar no Miguel Thiré que entrou na Impostora. A Corceiro ainda é algo fraca, só apostam nela pela beleza. Depois fico chocado com a quantidade de desconhecidos. Não me venham com a a treta que a SIC os "roubou" a todos, a TVI ainda tem ótimos atores e ótimos atores estão disponíveis, mesmo fora da TV.

Editado por Vieira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dafiel disse:

Nem sei o que dizer sobre a corceiro.

Pessimas prestaçoes premiada com nova novela enquanto atores bons não tem a opurtunidade da parte da tvi.

 

hoje em dia estas novas actrizes é pelo numero de floowers do instagram não é pelo talento... até tenho medo de imaginar os castings dos morangos nos tempos que correm...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Free Live disse:

Gosto bastante dela. 

Espero que não faça de empregada outra vez...

ou empregada ou prostituta... what else...

há 16 minutos, Manu Tenry disse:

A Mafalda Pinto parece que também vem para esta novela, colocou uma story com novo visual e que a sua personagem chama-se Francisca Rodrigues.

Diva esquecida dos morangos... espero que tenha agora mais chances de brilhar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

A Mafalda Pinto parece que também vem para esta novela, colocou uma story com novo visual e que a sua personagem chama-se Francisca Rodrigues.

Ainda bem que continua a ser aposta agora que voltou de vez para Portugal. 

E só por ter o regresso da Helena Isabel já vale a pena. Só falta voltar a Rita Salema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ficção Nacional disse:

A Corceiro é simplesmente péssima. Em Bem Me Quer está tão, mas tão forçada que mete dó... Mais valia apostarem na Angie, que teve uma prestação bem mais regular que esta sujeita.

mas é namorada do Felix e tem imensa influência nas redes sociais. Isso só ajuda a promover a novela.

aconselhava-a vivamente a estudar, se quer mesmo ser atriz. já que tem uma vida de Luiza Albuquerque e todo o tempo do mundo, acho que devia apostar em formação.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês e a promoção nas redes sociais. É tão enganador, até porque o público mais jovem está bem a marimbar-se para as novelas. 
BMQ e os seus pseudo-influentes rasgou o horário nobre. :zzz: Não foi? 

Editado por DGA
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Vocês e a promoção nas redes sociais. É tão enganador, até porque o público mais jovem está bem a marimbar-se para as novelas. 
BMQ e os seus pseudo-influentes rasgou o horário nobre. :zzz: Não foi? 

Mesmo. No máximo, os fãs desses influencers podem ver um ou dois episódios para matarem a curiosidade, mas não se vão deixar prender se não gostarem da novela ou de novelas no geral. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Não acho a Corceiro péssima, para quem não teve formação nenhuma era difícil fazer melhor.

Mas acho, sim, que deveria apostar mais na formação senão arrisca-se a ser uma nova Merche Romero.

Se não fosse linda e popular, não era tantas vezes aposta. Pode não ser péssima mas ainda é verdinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vieira disse:

Se não fosse linda e popular, não era tantas vezes aposta. Pode não ser péssima mas ainda é verdinha.

Sim, estamos de acordo. É um pouco canastrona ao nível estreante de Morangos.

Há imensos atores que se fartam de estudar e têm as portas fechadas, nesse aspeto é uma injustiça. Mas já sabemos como o mundo funciona...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...