Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

Também acho que vem Soy tu Dueña. A Rita Pereira deve voltar aqui, poderia ser ela a protagonista. Ela + Cavalos é para (voltar) a hitar. E a protagonista também é deixada no altar, a la Feitiço de Amor:sarcastic:

Sérgio Praia podia ser a nova paixão dela e o Lourenço Ortigão o noivo que a encorna. Catarina Rebelo merece destaque, podia ser a priminha bitch.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo em meter o Ortigão como um grande vilão ao estilo daquilo que se viu em QoD. Ele teve um vilãozeco na Prisioneira mas foi um mico e ninguém viu essa coisa. Tinha de ser uma coisa mesmo à Santa Cruz.

Não conheço bem essa Soy tu Dueña, mas lendo a sinopse, parece-me mais ou menos. Não sei é se há lugar para esse vilão inescrupuloso do Ortigão, a não ser que ele partilhe essa posição com o capataz da fazenda. Gostava que continuassem com a onda que começaram em QoD de escolher atrizes não A-listers (Sara Barradas, Ana Varela, Ana Guiomar - Kelly Bailey sendo a exceção) para protagonista. Sérgio Praia poderá ser o tipo que se apaixona por ela, presumo eu.

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo que o Lourenço se estiver aqui faça de vilão mas não queria que fizesse o noivo que a abandona porque ele nem vilão a sério é podia fazer de capataz sei que ele no original é mais velho mas podiam fazê-lo mais novo nesta novela. Na minha opinião a prima vilã podia muito bem ser a Sara Barradas para tirar a imagem de boazinha que quase sempre faz, a MJP podia fazer de mãe dela. O Sérgio Praia não sei para que papel vai ser mas para estar a aprender a andar de cavalo e se for mesmo esta novela a adaptação vai provavelmente fazer de mocinho. Agora a protagonista não tenho a certeza de quem podia ser mas o perfil do original cabe na perfeição à Rita é uma mulher mais madura mas não velha. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrizes que a meu ver já regressam:

Joana Solnado, Sara Barros Leitão, Laura Galvão, Marta Melro, Núria Madruga, Paula Lobo Antunes, Joana Seixas, Teresa Tavares, Marta Faial, Henriqueta Maia, Matilde Serrão e Maria D’Aires.

Eu dava a protagonista a Paula Lobo Antunes e a vilã a Joana Solnado, seria  mesmo a adaptação de Soy tu Duena é a novela prefeita para esta nova fase na tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RRtelenovelas disse:

Atrizes que a meu ver já regressam:

Joana Solnado, Sara Barros Leitão, Laura Galvão, Marta Melro, Núria Madruga, Paula Lobo Antunes, Joana Seixas, Teresa Tavares, Marta Faial, Henriqueta Maia, Matilde Serrão e Maria D’Aires.

Eu dava a protagonista a Paula Lobo Antunes e a vilã a Joana Solnado, seria  mesmo a adaptação de Soy tu Duena é a novela prefeita para esta nova fase na tvi.

A Joana Solnado se regressar à ficção será na SIC, tem acordo com o Daniel Oliveira. 

  • Adoro 4
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Como assim acordo?

Não é exclusividade, é um acordo de cavalheiros que está firmado na SIC com vários atores. Já falei disso no Profissionais SIC recentemente.

Quanto a nomes para aqui, Paula Lobo Antunes e Benedita Pereira estavam nos planos iniciais, não sei se se confirmam. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ricardo disse:

Não é exclusividade, é um acordo de cavalheiros que está firmado na SIC com vários atores. Já falei disso no Profissionais SIC recentemente.

Quanto a nomes para aqui, Paula Lobo Antunes e Benedita Pereira estavam nos planos iniciais, não sei se se confirmam. 

Ok! Não tinha lido. Obrigado! Também o Daniel tem que ser mesmo persistente, porque a Joana aceitar entrar numa novela é um "Deus nos Acuda". :mosking:

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ricardo disse:

A Joana Solnado se regressar à ficção será na SIC, tem acordo com o Daniel Oliveira. 

Até porque a Joana disse a uns tempos no programa de rádio do Rui Maria Pêgo, tinha deixado a carreira de atriz de lado, para se focar em realização e outros projetos que tinha em mente. Ela tão cedo não regressa, presumo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Até porque a Joana disse a uns tempos no programa de rádio do Rui Maria Pêgo, tinha deixado a carreira de atriz de lado, para se focar em realização e outros projetos que tinha em mente. Ela tão cedo não regressa, presumo.

Quando estiver a precisar se dinheiro ela volta. :fancy:

Agora a sério, é pena que ponha de lado a carreira de actriz. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Quando estiver a precisar se dinheiro ela volta. :fancy:

Agora a sério, é pena que ponha de lado a carreira de actriz. 

Ela não colocou mesmo a carreira de atriz, no fundo fez aquilo que sempre fez que é dedicar-se a outras coisas e voltar depois um dia de tempos em tempos. Mas vejo-a facilmente a entrar numa série ou num telefilme.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Ela não colocou mesmo a carreira de atriz, no fundo fez aquilo que sempre fez que é dedicar-se a outras coisas e voltar depois um dia de tempos em tempos. Mas vejo-a facilmente a entrar numa série ou num telefilme.

Sim eu percebi. ;) Qualquer dia aparece numa série da Opto ou mesmo da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ricardo disse:

Não é exclusividade, é um acordo de cavalheiros que está firmado na SIC com vários atores. Já falei disso no Profissionais SIC recentemente.

Quanto a nomes para aqui, Paula Lobo Antunes e Benedita Pereira estavam nos planos iniciais, não sei se se confirmam. 

Paula Lobo Antunes e Benedita Pereira numa adaptação, onde já vi isto? :galderia: Chamem a São José Correia! :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ricardo disse:

Provavelmente. Mas voltando ao tópico, a ideia era ter a Paula Lobo Antunes de volta mas não sei. Ela tem convites da RTP para projetos interessantes.

Aqui?

há 22 minutos, Mar-Vell disse:

Paula Lobo Antunes e Benedita Pereira numa adaptação, onde já vi isto? :galderia: Chamem a São José Correia! :lol:

A Paula estreou-se na TV Portuguesa e como protagonista em adaptações. É fã do formato. Já temos "A Dona" -q :galderia:

Vem Valentina! :vip:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...