Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

há 23 minutos, Coné disse:

Trazer a Sara Matos era causar, neste momento, mais polémica.

Sara é namorada do Teixeira, que é um dos meninos bonitos da Cristina. Era considerada "mais uma cunha". Independentemente do talento da Sara.

Acho que podem buscar outra atriz, no sentido de não haver mais uma polémica...

Duvido muito. São situações distintas. A Sara tem tido relevância como protagonista de novelas ao longo dos 11 anos de carreira televisiva. Desde os MCA, Anjo Meu, OBDE, AM e etc. Tem provas dadas. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo meu gosto pessoal, eu queria mesmo uma adaptação de Los Ricos no Piden Permiso, que é uma novela argentina e parece ser muito boa. Eu não assisti toda, mas pelo que acompanhei, é cheia de dramas familiares, segredos, personagens se interligando, ou seja, é bem folhetinesca mesmo, um dia ainda quero assistir inteira. 

Ou então, apostarem em algum clássico, tipo Cuna de Lobos, La Usurpadora ou até Café con Aroma de Mujer (apesar de essa ganhar outro remake pela Telemundo em 2021). Uma turca que também seria interessante é Fazilet Hanım ve Kızları (La Señora Fazilet y sus hijas)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Republic disse:

Pelo meu gosto pessoal, eu queria mesmo uma adaptação de Los Ricos no Piden Permiso, que é uma novela argentina e parece ser muito boa. Eu não assisti toda, mas pelo que acompanhei, é cheia de dramas familiares, segredos, personagens se interligando, ou seja, é bem folhetinesca mesmo, um dia ainda quero assistir inteira. 

Ou então, apostarem em algum clássico, tipo Cuna de Lobos, La Usurpadora ou até Café con Aroma de Mujer (apesar de essa ganhar outro remake pela Telemundo em 2021). Uma turca que também seria interessante é Fazilet Hanım ve Kızları (La Señora Fazilet y sus hijas)

Onde viste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo mal em ser a Helena Amaral a adaptar a história, a verdade é que adaptar uma novela não deve ser tão trabalhoso como escrever algo de raíz e ela já acabou de escrever QOD há uns bons meses. 

Acho é que se deviam abrir concursos para guionistas enviarem trabalhos, é sempre uma boa forma de arranjarem novos talentos e histórias diferentes.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Poderoso TV! disse:

Essa "Perla Negra" que a TVI comprou, não é a mesma "Pérola Negra" novela com esse genérico icónico?

Se sim, a novela é ótima. Vi essa novela quando era pequeno e é lindíssima. Trata de espiritismo inclusive.

@DOCA

Das primeiras novelas que vi. Lembro-me bem! :haha:Via antes do Batatoon :lol:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Hoje lembrei-me que se quiserem alguma rapariga jovem para protagonizar a novela, já que não conseguiram a Carolina Carvalho, podiam ir buscar a Madalena Almeida. Talentosa e acho que não está a gravar nada neste momento.

Ela de momento não está em Portugal, tirou uns meses para estudar lá fora.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...