Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

Terminei "Os Outros". Bom, que série meus amigos. Adriana Esteves merece todos os prémios possíveis, que atriz, que representação, que mulher! 

É sem dúvida a melhor série da plataforma, o roteiro é explorado meticulosamente, o elenco é sensacional e a direção é bastante soberba e crua. 

Que orgulho! :giveheart:

Editado por Afonso
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Outros é uma série muito boa! Gostei bastante!

Mas...
 

Spoiler

O final teria sido perfeito sem a última cena (squid game?). Não gostei muito das implicações do Marcinho estar vivo, acho que nem faz sentido, só vai tornar a personagem mais insuportável.

Acho que a série se perdeu um pouco depois do episódio sete, poderia ter-se focado mais nas lutas entre vizinhos que duraram apenas uns três ou quatro capítulos, até achei que iam explorar uma amizade entre o Marcinho e o Rogério. Lembro-me de sentir bastante ansiedade em alguns desses primeiros capítulos porque me lembrava o escalar de algumas discussões na escola. Lutas entre milícias e tráfico já não mexeu tanto comigo, embora o namoro adolescente não tenha sido péssimo de se acompanhar.

Não percebi porque o suposto flashforward do Sérgio no episódio cinco ou seis nunca chegou a acontecer: ele a ser preso após ser enganado por um polícia disfarçado de ladrão.

Enfim, os atores estiveram maravilhosos e o Amâncio é um banana, mas acho o ator muito bonito. :angel:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que "Os Outros" é uma metáfora de como o mundo se tornou um inferno. É como se o condomínio fosse o mundo e as atitudes das pessoas interferissem num mundo caótico. Acho que o Sérgio é como se fosse o "anjo do mau" em que as ações daquelas pessoas influenciassem em suas atitudes. Eduardo Sterblitch muito bem para um ator que veio da comédia, uma grata Surpresa. Se as pessoas ficaram com ódio de Sérgio, é que o personagem pegou. Acho que faltou sutileza em Amancio, largar a mulher depois de um estupro foi algo estranho de se ver. Depois disso não consegui torcer pelo casal entre ele e Camila. Mesmo achando que Cibele era controladora e sufocava Amancio e Marcinho. Por dizer em Cibele, a melhor personagem desta série. Cibele é a Thelma bem desenvolvida. Estes últimos episódios deu para ver o porquê dela ser uma mãe super protetora. Cibele tem várias camadas e que deu a Adriana Esteves brincar muito com esta personagem. 

Não sabia que o autor da série é o mesmo de "Sob Pressão". Este autor está emplacando uma série melhor do que a outra. Também não sabia que Fernanda Torres também está como autora desta série. 

Agora esperar pela segunda temporada. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que algum dia vão colocar "Andando nas Nuvens"? Lembrei-me há pouco dela, eu adorei essa novela, penso que passou no GNT, mas não acompanhei na altura só vi posteriormente na internet. 

O enrede era fascinante. Basicamente, o protagonista ficou em coma durante muitos anos e quando acordou descobriu que tinha três filhas e uma era igual à mãe. Ele perdeu parte da memória porque fizeram um tratamento com choques elétricos, algo do género. 

Penso que não é uma novela muito recordada, mas tenho um carinho enorme por ela. Espero que entre no "Plano Resgate" um dia destes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Afonso disse:

Será que algum dia vão colocar "Andando nas Nuvens"? Lembrei-me há pouco dela, eu adorei essa novela, penso que passou no GNT, mas não acompanhei na altura só vi posteriormente na internet. 

O enrede era fascinante. Basicamente, o protagonista ficou em coma durante muitos anos e quando acordou descobriu que tinha três filhas e uma era igual à mãe. Ele perdeu parte da memória porque fizeram um tratamento com choques elétricos, algo do género. 

Penso que não é uma novela muito recordada, mas tenho um carinho enorme por ela. Espero que entre no "Plano Resgate" um dia destes. 

tem o primeiro episódio no youtube

Acho que mais dia menos dia vai surgir.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Será que algum dia vão colocar "Andando nas Nuvens"? Lembrei-me há pouco dela, eu adorei essa novela, penso que passou no GNT, mas não acompanhei na altura só vi posteriormente na internet. 

O enrede era fascinante. Basicamente, o protagonista ficou em coma durante muitos anos e quando acordou descobriu que tinha três filhas e uma era igual à mãe. Ele perdeu parte da memória porque fizeram um tratamento com choques elétricos, algo do género. 

Penso que não é uma novela muito recordada, mas tenho um carinho enorme por ela. Espero que entre no "Plano Resgate" um dia destes. 

Quero muito conhecer essa, mas realmente é bem esquecida. :crying:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso disse:

Será que algum dia vão colocar "Andando nas Nuvens"? Lembrei-me há pouco dela, eu adorei essa novela, penso que passou no GNT, mas não acompanhei na altura só vi posteriormente na internet. 

O enrede era fascinante. Basicamente, o protagonista ficou em coma durante muitos anos e quando acordou descobriu que tinha três filhas e uma era igual à mãe. Ele perdeu parte da memória porque fizeram um tratamento com choques elétricos, algo do género. 

Penso que não é uma novela muito recordada, mas tenho um carinho enorme por ela. Espero que entre no "Plano Resgate" um dia destes. 

Havia um forista aqui no fórum às uns anos chamado @agui , que adorava essa novela, falava muito dela, e na altura até me deixou com curiosidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

Havia um forista aqui no fórum às uns anos chamado @agui , que adorava essa novela, falava muito dela, e na altura até me deixou com curiosidade.

 

É muito engraçada... Na  SIC fez dobradinha com A Força de Um Desejo e acabaram por trocar de horário a meio da exibição, apesar de ambas serem um sucesso (se bem que no fim dos anos 90 tudo era sucesso)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...