Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

Bom, apanhei agora um comercial de Terra e Paixão na Globoplay PT e - ao contrário de Um Lugar ao Sol, Pantanal e Travessia - não tinha a indicação de: "conteúdo não disponível para assinantes de Portugal". O que me leva a crer três coisas: 1.º A SIC não comprou a novela, 2.º A novela não será bloqueada no Globoplay PT, 3.º esqueçeram-se de colocar a indicação que mencionei. :mosking:

De qualquer forma, vou tentar saber mais informações com uma pessoa que é do meio. 

edit: Já me confiraram, a novela foi comprada. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Aproveitei e assinei também. 

O que recomendam assistir? 

Se tiveres pachorra para uma novela, vê Todas as Flores. 

Assim em termos de séries nem estou por dentro, os meses que assinei foram sempre por causa de Todas as Flores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Free Live disse:

Aproveitei e assinei também. 

O que recomendam assistir? 

Todas As Flores, primeira novela do streaming. É boa, o guião é assinado pelo João Emanuel Carneiro. No que toca às séries, recomendo, vivamente, "Justiça". A 2.ª temporada vai ser lançada no final do ano. A série é muitooo bem construída. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Aproveitei e assinei também. 

O que recomendam assistir? 

São tantas novelas à disposição que é difícil recomendar alguma em específico. Às vezes, demoro imenso para escolher a próxima que vou ver tal é a variedade. :cryhappy:

Pensa numa novela (ou várias) que tenhas vontade de conhecer, vê se estão no catálogo e aproveita. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vitória disse:

São tantas novelas à disposição que é difícil recomendar alguma em específico. Às vezes, demoro imenso para escolher a próxima que vou ver tal é a variedade. :cryhappy:

Pensa numa novela (ou várias) que tenhas vontade de conhecer, vê se estão no catálogo e aproveita. :adoro:

Ando com pouco tempo para novelas, já estou com Ti Ti Ti e Flor do Tempo.

Até estou mais virado para séries, filmes ou documentários.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Não há aplicação para ver na TV? :(

 

Qual é a tua tv? Cá em Portugal, a app para TV, só está disponível em Smarts LG e Smarts Android TV.

há 5 minutos, Free Live disse:

Será que vai dar para acompanhar Terra & Paixão?

Não, a SIC comprou a novela. Os direitos de exibição no território português são exclusivamente da SIC. 

Spoiler

Com uma VPN, consegues. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Qual é a tua tv? Cá em Portugal, a app para TV, só está disponível em Smarts LG e Smarts Android TV.

Não, a SIC comprou a novela. Os direitos de exibição no território português são exclusivamente da SIC. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Com uma VPN, consegues. 

Tenho de pagar pela VPN também? :drama:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia muito bem em que tópico meter esta informação, mas: 

Parece que a SIC, em 2021, tentou comprar uma novela antiga do Manoel Carlos para substituir Totalmente Demais. No entanto, acabaram por desistir da compra e optaram pela Tempo de Amar. Não me adiantaram o motivo, nem a novela em questão, mas presumo que tenha sido por causa do 4:3. 

E até aposto que teria sido Páginas da Vida ou Laços de Família. 

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/05/2023 at 15:05, Afonso disse:

Não sabia muito bem em que tópico meter esta informação, mas: 

Parece que a SIC, em 2021, tentou comprar uma novela antiga do Manoel Carlos para substituir Totalmente Demais. No entanto, acabaram por desistir da compra e optaram pela Tempo de Amar. Não me adiantaram o motivo, nem a novela em questão, mas presumo que tenha sido por causa do 4:3

E até aposto que teria sido Páginas da Vida ou Laços de Família. 

Só por causa do aspect ratio... enfim... Ao menos as novelas da Globo da época são, como os brasileiros dizem, as novelas raíz.

(irónico que antes da SIC emitir em 16:9  a SIC abusava - e muito - do letterbox... desculpem pelo off-topic)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Acho engraçado as referências que a Vilma de Vai na Fé faz às novelas antigas da Globo onde esteve como personagem principal com o pai do Lui. 

https://gshow.globo.com/novelas/vai-na-fe/noticia/vai-na-fe-confira-as-melhores-cenas-de-renata-sorrah-como-wilma-campos.ghtml

Aqui algumas das referências.

Mas há também referencias a novelas mais antigas, como Anjo Mau, a primeira versão e Por Amor... sobre a personagem Branca da Susana Vieira.

Também já foi referido o papel do Lima Duarte em Meu Bem meu Mal...

Procurando no twitter o pessoal fica doido quando há referências...

ENTÃO ME SERVE VADIA! :rofl:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...