Jump to content

Globoplay


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Afonso disse:

Não sabia muito bem em que tópico meter esta informação, mas: 

Parece que a SIC, em 2021, tentou comprar uma novela antiga do Manoel Carlos para substituir Totalmente Demais. No entanto, acabaram por desistir da compra e optaram pela Tempo de Amar. Não me adiantaram o motivo, nem a novela em questão, mas presumo que tenha sido por causa do 4:3. 

E até aposto que teria sido Páginas da Vida ou Laços de Família. 

Mas ambas já não foram repostas pela SIC? Páginas da Vida por sinal nem faz tanto tempo assim, por sinal a SIC se importar com isso é tolice, tendo em vista que aqui no Brasil a própria globo achou solução para isso, incrível que a SIC ainda não tenha aderido por ai.

Sobre a novela em si, penso que pode ter sido Por Amor, afinal de contas foi a unica dele que o canal não repetiu certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, R.M disse:

Mas ambas já não foram repostas pela SIC? Páginas da Vida por sinal nem faz tanto tempo assim, por sinal a SIC se importar com isso é tolice, tendo em vista que aqui no Brasil a própria globo achou solução para isso, incrível que a SIC ainda não tenha aderido por ai.

Sim, mas essas repetições já têm muitos anos, não fazia mal nenhum. As televisões portuguesas é que têm uma aversão ao formato 4:3, não gostam de emitir a imagem esticada, desde 2017 que não temos nada em 4:3 esticado na TV aberta. Em 2019 eles repetiram uma novela portuguesa em 4:3 esticado, mas aquilo dava tão tarde e as audiências não eram as melhores que até foi subtraída da grelha. Laços de Família foi um sucesso aqui, mas também não sei até que ponto a novela combinaria com o horário das 23h, que seria o tal horário de exibição. Optaram por 'Tempo de Amar' que, se bem me recordo, não fez má figura. 

há 9 minutos, R.M disse:

Sobre a novela em si, penso que pode ter sido Por Amor, afinal de contas foi a unica dele que o canal não repetiu certo?

Sim, a única que não repetiu foi Por Amor. Mas não podia ser essa novela, uma vez que tinha acabado de ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

Sim, mas essas repetições já têm muitos anos, não fazia mal nenhum. As televisões portuguesas é que têm uma aversão ao formato 4:3, não gostam de emitir a imagem esticada, desde 2017 que não temos nada em 4:3 esticado na TV aberta. Em 2019 eles repetiram uma novela portuguesa em 4:3 esticado, mas aquilo dava tão tarde e as audiências não eram as melhores que até foi subtraída da grelha. Laços de Família foi um sucesso aqui, mas também não sei até que ponto a novela combinaria com o horário das 23h, que seria o tal horário de exibição. Optaram por 'Tempo de Amar' que, se bem me recordo, não fez má figura. 

A TV portuguesa é estranha demais kkkkkkkkkk a própria Globo dai emite novelas em 4:3 e sempre dá bons números, o dia que a SIC perder o medo vai ter um verdadeiro leque de opções para reprise, desde re-reprises até mesmo reprises inéditas que acabaram sendo descartadas por eles ao longo dos anos, com essa atitude a SIC lembra o Globo ON que passa mais novelas recentes devido a pressão do publico africano que tem total aversãoa tramas antigas, sei nem como ainda não reclamaram de Top Model por lá.

agora mesmo, Afonso disse:

Sim, a única que não repetiu foi Por Amor. Mas não podia ser essa novela, uma vez que tinha acabado de ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo Portugal. 

Talvez Mulheres Apaixonadas então, a reposição dela na SIC foi em 2009, Páginas da Vida foi reposta bem depois disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, R.M disse:

A TV portuguesa é estranha demais kkkkkkkkkk a própria Globo dai emite novelas em 4:3 e sempre dá bons números, o dia que a SIC perder o medo vai ter um verdadeiro leque de opções para reprise, desde re-reprises até mesmo reprises inéditas que acabaram sendo descartadas por eles ao longo dos anos, com essa atitude a SIC lembra o Globo ON que passa mais novelas recentes devido a pressão do publico africano que tem total aversãoa tramas antigas, sei nem como ainda não reclamaram de Top Model por lá.

Talvez Mulheres Apaixonadas então, a reposição dela na SIC foi em 2009, Páginas da Vida foi reposta bem depois disso.

pelo impacto que teve na altura acho que foi mesmo Laços de Familia curiosamente acabou por reprisar o ano passado na globo portugal naquela versão horrenda toda picotada do vale a pena ver de novo...

Fazia sentido a sic tentar comprar a novela , seria certamente mais barata que as atuais e seria obviamente um grande clássico que teria boas audiencias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/05/2023 at 07:04, AndreRob disse:

pelo impacto que teve na altura acho que foi mesmo Laços de Familia curiosamente acabou por reprisar o ano passado na globo portugal naquela versão horrenda toda picotada do vale a pena ver de novo...

Fazia sentido a sic tentar comprar a novela , seria certamente mais barata que as atuais e seria obviamente um grande clássico que teria boas audiencias.

Acho que as 0h faria excelente resultados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperança é a primeira novela que tenho lembranças, não posso distinguir se é boa ou ruim pois tinha apenas 04 anos em 2002, mas pretendo ver ainda esse ano.

Para o mês que vem, dizem que História de Amor será um dos lançamentos do Globoplay, a outra trama não faço a mínima ideia qual seja.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Pantanal já disponível no catálogo. Com exceção dos episódios que faltam a SIC exibir.

Enquanto isso, Bom Sucesso que terminou há séculos ainda não está disponível....

___________

Eu vi na SIC uma promoção ao Brasileirão (?) no Globoplay...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Interessante esses lançamentos, História de Amor já tinha sido a primeira novela confirmada pra junho, a outra vi algumas paginas cravando que era Livre Para Voar (1984), mas pelo visto essa deve ficar para Agosto ou setembro, o que me impressionou mesmo foi a escolha de Locomotivas (1977), lembro que no ano passado li que Locomotivas estava reservada para o viva e que uma das tramas dos anos 70 que viria para o Globoplay esse ano seria Feijão Maravilha (1979), legal terem escolhido a trama agora, é bom lembrar que ela seria um dos compactos que a Globo Marcas lançaria em 2017 em DVD antes de abandonarem o projeto.

Flor do Caribe eu achava que a edição original no Globoplay já tinha abertura e vinhetas, quanto as minisséries mais um ótimo lançamento, espero que no segundo semestre resgatem Lampião e Maria Bonita (1982), a primeira minissérie que a globo produziu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Afonso disse:

não sei se gostei desse poster

Old que devia ser com a Regina Duarte, a Carolina Ferraz ou a mais possível, a Lilia Cabral. Ainda vão a tempo de mudar. Uma novela recebeu críticas a esse respeito e mudaram a capa (já não me lembro qual foi). 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Vitória disse:

Old que devia ser com a Regina Duarte, a Carolina Ferraz ou a mais possível, a Lilia Cabral. Ainda vão a tempo de mudar. Uma novela recebeu críticas a esse respeito e mudaram a capa (já não me lembro qual foi). 

penso que foi o programa do encontro, só me lembro desse caso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...