Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 17 horas, Elsa Santinho disse:

 

a Sara Matos a dizer a sua deixa de 4 palavras com uma entonação, uma fluidez, um mise-en-scene, um star quality :manas: qqq

há 12 minutos, srcbica disse:

A Joana fez um "Extremamente Desagradável" em que falou da Luciana, já não sei por que razão, e ela mandou uma boca no "Domingão".

entretanto a luciana mandou uma mensagem de feliz natal à joana. personalidades fortes confrontam-se, mas as ídolas deste país jamais ficariam de costas voltadas

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vai ser assim tão trucidado. Parece-me que não há tradição de ver BB ao sábado. Os extras e os especiais nunca fazem nada de especial. Só se for mesmo o fator "Gala com Cristina" que atraía público. Ainda assim, continuo à espera de bons números para os Ídolos, até porque a TVI não pode ter duas galas do BB por semana para sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, _Daniel_ disse:

Não sei se vai ser assim tão trucidado. Parece-me que não há tradição de ver BB ao sábado. Os extras e os especiais nunca fazem nada de especial. Só se for mesmo o fator "Gala com Cristina" que atraía público. Ainda assim, continuo à espera de bons números para os Ídolos, até porque a TVI não pode ter duas galas do BB por semana para sempre.

As galas do BB DI aos sábados resultaram muito bem. Se não me engano chegou mesmo a bater nos 40% no segmento da meia noite e fazia menos que este aos domingos. Mas eu acho que o Ídolos tem muito potencial. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se vai ser assim tão trucidado. Parece-me que não há tradição de ver BB ao sábado. Os extras e os especiais nunca fazem nada de especial. Só se for mesmo o fator "Gala com Cristina" que atraía público. Ainda assim, continuo à espera de bons números para os Ídolos, até porque a TVI não pode ter duas galas do BB por semana para sempre.
Eu acho que vai ser trucidado sim.
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

As galas do BB DI aos sábados resultaram muito bem. Se não me engano chegou mesmo a bater nos 40% no segmento da meia noite e fazia menos que este aos domingos. Mas eu acho que o Ídolos tem muito potencial. 

Tens razão, mas na SIC estava o Terra Nossa, não é? Penso que o Ídolos vem com uma força renovada. Vai apanhar o público do The Voice e é capaz de tirar interesse ao BB, nomeadamente do público mais jovem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os Ídolos não fizer boas audiências é por causa dos jurados sinceramente...não tem uma cara chamativa e nem a Sara Matos à partida...

Por outro lado, o BB está a perder audiência...mas cada um luta com aquilo que tem e não é com Festa é Festa que vão bater os Ídolos...

Editado por pferreira56
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pferreira56 disse:

Se os Ídolos não fizer boas audiências é por causa dos jurados sinceramente...não tem uma cara chamativa e nem a Sara Matos à partida...

Por outro lado, o BB está a perder audiência...mas cada um luta com aquilo que tem e não é com Festa é Festa que vão bater os Ídolos...

Sim deviam ter arranjado pelo menos uma cara mais carismática para os jurados. Mas pronto. Se o BB liderar a TVI ainda vai ter o BB o ano inteiro.:unsure:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, D91 disse:

Sim deviam ter arranjado pelo menos uma cara mais carismática para os jurados. Mas pronto. Se o BB liderar a TVI ainda vai ter o BB o ano inteiro. :unsure:

The fifth season of Big Brother Germany lasted for one year from 2 March 2004 to 1 March 2005 and is therefore the longest running Big Brother show worldwide. This season is the longest uninterrupted live television broadcast according to Guinness World Records.

https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Brother_(German_season_5)

Big Brother 366 dias. Novo recorde mundial. Na TVI.

luB0EOm.gif

  • Haha 10
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Verde disse:

The fifth season of Big Brother Germany lasted for one year from 2 March 2004 to 1 March 2005 and is therefore the longest running Big Brother show worldwide. This season is the longest uninterrupted live television broadcast according to Guinness World Records.

https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Brother_(German_season_5)

Big Brother 366 dias. Novo recorde mundial. Na TVI.

luB0EOm.gif

NÃO DEIXEM A CRISTINA LER ISTO!

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Verde disse:

The fifth season of Big Brother Germany lasted for one year from 2 March 2004 to 1 March 2005 and is therefore the longest running Big Brother show worldwide. This season is the longest uninterrupted live television broadcast according to Guinness World Records.

https://en.wikipedia.org/wiki/Big_Brother_(German_season_5)

Big Brother 366 dias. Novo recorde mundial. Na TVI.

luB0EOm.gif

Tópico errado... :confusa_cristina:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/04/2022 at 14:53, pferreira56 disse:

Se os Ídolos não fizer boas audiências é por causa dos jurados sinceramente...não tem uma cara chamativa e nem a Sara Matos à partida...

Por outro lado, o BB está a perder audiência...mas cada um luta com aquilo que tem e não é com Festa é Festa que vão bater os Ídolos...

 

On 04/04/2022 at 15:00, D91 disse:

Sim deviam ter arranjado pelo menos uma cara mais carismática para os jurados. Mas pronto. Se o BB liderar a TVI ainda vai ter o BB o ano inteiro.:unsure:

Eu acho que isto tem bastante potencial, no entanto como muitos já referiram a Sara Matos não é a apresentadora ideal para o Ídolos. Eu acho que o fator que determinou a escolha dela foi para atrair público jovem. No entanto acho que a Bárbara Guimarães era excelente para isto. No entanto, e tendo em conta o público jovem, colocassem a Carolina Loureiro e o Lourenço Ortigão que são muito populares, acho que podia resultar. 

Espero que isto se torne um sucesso para que na próxima temporada do BB, o concorrentes não sejam todos plantinhas de vaso! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Friday disse:

 

Eu acho que isto tem bastante potencial, no entanto como muitos já referiram a Sara Matos não é a apresentadora ideal para o Ídolos. Eu acho que o fator que determinou a escolha dela foi para atrair público jovem. No entanto acho que a Bárbara Guimarães era excelente para isto. No entanto, e tendo em conta o público jovem, colocassem a Carolina Loureiro e o Lourenço Ortigão que são muito populares, acho que podia resultar. 

Espero que isto se torne um sucesso para que na próxima temporada do BB, o concorrentes não sejam todos plantinhas de vaso! 

Concordo. Eu acho que a Sara Matos vai cumprir mas devia ter alguém ao lado dela. O João Paulo Sousa seria uma boa escolha para fazer dupla com ela e tem mais experiência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...