Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

On 21/04/2022 at 05:57, Rodrigo Soares disse:

Se isto é verdade, e acredito que seja, é muito mau da parte da produção

https://vm.tiktok.com/ZMLbQHPLc/

Era isso que vinha aqui comentar. Eu sinceramente acredito... 
E a miúda nem cantou mal, mesmo com os cortes manipulados por parte de produção.

On 21/04/2022 at 14:50, André disse:

Amig não venha agora com a desculpa do “eu até gosto de anime e tenho amigos que gostam de anime e kpop :estacas:“ q

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Vocês os dois estão arrasar nestes comentários, ri muito continuem xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Cory Shark disse:

Era isso que vinha aqui comentar. Eu sinceramente acredito... 
E a miúda nem cantou mal, mesmo com os cortes manipulados por parte de produção.

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

Vocês os dois estão arrasar nestes comentários, ri muito continuem xD

É o ídolos, as pessoas sabem ao que vão, sempre assim foi. É pena que a indústria tenha que se aproveitar assim das pessoas. Moralmente questionável, mas são as regras do jogo e não são propriamente desconhecidas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fui manipulada para ser um cromo". Concorrente do "Ídolos" revela ter sido pressionada pela produção

Mariana Fernandes, de 17 anos, não passou à segunda fase no programa de talentos da SIC e revelou publicamente que foi manipulada pela produção para cantar uma música contra a sua vontade. Explicou ainda como os castings são feitos.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/fui-manipulada-para-ser-um-cromo-concorrente-do-idolos-revela-ter-sido-pressionada-pela-producao

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 05/05/2022 at 13:38, CarlosTeixeira disse:

Sábado é o último dia de castings 

O estudio das galas está grandioso nos EUA porém simples . gostei. Até quero ver o de cá.

Ah e espero que tenhamos uma noite disney ?

A minha aposta é que o estudio vai ser parecido ao sueco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou hoje a fase de castings. Eu ao contrário de muitos não acho isto assim tão mau, entretém. E até acho que melhoram a edição do programa. O de hoje foi muito mais ritmado. Continua a faltar algum "carisma" ao programa, mas vê-se bem. Pelas imagens da próxima fase, o juri parece ser mais direto e menos "fofinho".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do programa, acho que é bom para o sábado e vê-se bem. A Sara Matos está muito mais natural que a Claúdia Vieira. 

Mas o público rejeitou completamente isto. Curioso para saber se tem números bons na Opto. :brinde:

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Morpheus disse:

Eu gostei do programa, acho que é bom para o sábado e vê-se bem. A Sara Matos está muito mais natural que a Claúdia Vieira. 

Mas o público rejeitou completamente isto. Curioso para saber se tem números bons na Opto. :brinde:

Por acaso não acho. A dupla Manzarra/Cláudia era muito mais natural, apesar de nos diretos a Cláudia ter estado bem fraquinha. Felizmente evoluiu muito com apresentadora. 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Por acaso não acho. A dupla Manzarra/Cláudia era muito mais natural, apesar de nos diretos a Cláudia ter estado bem fraquinha. Felizmente evoluiu muito com apresentadora. 

 

Estou a falar sozinha. Não imagino a Cláudia a safar-se tão bem como a Sara. Não esqueçamos que é a primeira vez que a Sara é apresentadora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Morpheus disse:

Estou a falar sozinha. Não imagino a Cláudia a safar-se tão bem como a Sara. Não esqueçamos que é a primeira vez que a Sara é apresentadora. 

É melhor esperar pelos diretos para dizer isso. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

De facto, nas imagens no final do programa passado, já apareciam imagens das duas fases, mas como dizia "Nos próximos programas", pensei que não fossem todas já para este sábado.

Devem estar a contar que as galas possam subir os resultados do programa.

Normalmente nos talents é precisamente nas galas que se desce. Como é noite de sábado e sem grande concorrência, pode ser que neste caso seja diferente, não sei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente nos talents é precisamente nas galas que se desce. Como é noite de sábado e sem grande concorrência, pode ser que neste caso seja diferente, não sei.

Salvo erro os castings sempre tiveram mais audiência porque tinham os cromos, era o mais divertido das edições. E pelo vistos acabaram com os cromos porque sentiram que já não fazia mais sentido
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...